pode ser uma pergunta estúpida, mas a engine será a mesma? se for, podemos esperar a mesma performance +/- que temos com o TDU1?
capaz, bem capaz.
temo isto D:
pode ser uma pergunta estúpida, mas a engine será a mesma? se for, podemos esperar a mesma performance +/- que temos com o TDU1?
Tbm não gosto de danos no TDU, mais acho que a Ferrari no primeiro game influenciou muito..
então, logo, eles vão ter o dilema Ferrari x Danos..
Logico que é a Ferrari..
mto mais legal tu ouvir um ronco do capeta, interior legal, brincar, do que dirigir um Golf R32 e amassar ele...
Falou e disse!!
Mas acredito que a Atari está botando fé nesse game, logo acho que eles vão investir em fazer um jogo bom e bem acabado!!! Ouvi tem boatos por ai dizendo que o game sai para PC só em 2011, algué já ouviu algo sobre isso? Se for assim, a Atari vai fazer mais um porte dos consoles para PC??
Tdu2 rpg edition é?
Espero que o cuidado em relação a versão PC realmente exista, que port bugado é pra cortar as pernas de qualquer um.Falou e disse!!
Mas acredito que a Atari está botando fé nesse game, logo acho que eles vão investir em fazer um jogo bom e bem acabado!!! Ouvi boatos por ai dizendo que o game sai para PC só em 2011, algué já ouviu algo sobre isso? Se for assim, a Atari vai fazer mais um porte dos consoles para PC??
Falou e disse!!
Mas acredito que a Atari está botando fé nesse game, logo acho que eles vão investir em fazer um jogo bom e bem acabado!!! Ouvi boatos por ai dizendo que o game sai para PC só em 2011, algué já ouviu algo sobre isso? Se for assim, a Atari vai fazer mais um porte dos consoles para PC??
Test Drive Unlimited na epoca do BETA 1 ninguem conseguia rodar direito por causa do peso do jogo, incluindo excesso de serrilhados no cenario e carro! Quando lançou o segundo BETA já estava completamente jogavel, sem serrilhado demais, jogo fluindo muito bem! Quando foi lançado a versao final ele recebeu notas altissimas em varios sites de reviews, incluindo IGN que é fera em dar nota baixa. Com o lançamento na epoca do CarPack, bateu um record de compras e download dele.
Agora vcs acreditam que eles estejam trabalhando mal e porcamente para lançar o jogo? Acho que nao! A ATARI juntamente com a Eden Games precisa de muita grana para as duas nao capotarem heh, entao com absoluta certeza eles vao lançar algo bem feito, com poucos bugs e etc.... Bugs até vai ter, mas vai ser corrigido no futuro.
Test Drive Unlimited na epoca do BETA 1 ninguem conseguia rodar direito por causa do peso do jogo, incluindo excesso de serrilhados no cenario e carro! Quando lançou o segundo BETA já estava completamente jogavel, sem serrilhado demais, jogo fluindo muito bem! Quando foi lançado a versao final ele recebeu notas altissimas em varios sites de reviews, incluindo IGN que é fera em dar nota baixa. Com o lançamento na epoca do CarPack, bateu um record de compras e download dele.
Agora vcs acreditam que eles estejam trabalhando mal e porcamente para lançar o jogo? Acho que nao! A ATARI juntamente com a Eden Games precisa de muita grana para as duas nao capotarem heh, entao com absoluta certeza eles vao lançar algo bem feito, com poucos bugs e etc.... Bugs até vai ter, mas vai ser corrigido no futuro.
nossa mãe, falou tudo!
Cruzem os dedos, vamos ter um jogão!
Realmente gargula vc disse tudo e um pouco mais!!!!Test Drive Unlimited na epoca do BETA 1 ninguem conseguia rodar direito por causa do peso do jogo, incluindo excesso de serrilhados no cenario e carro! Quando lançou o segundo BETA já estava completamente jogavel, sem serrilhado demais, jogo fluindo muito bem! Quando foi lançado a versao final ele recebeu notas altissimas em varios sites de reviews, incluindo IGN que é fera em dar nota baixa. Com o lançamento na epoca do CarPack, bateu um record de compras e download dele.
...And Off Road tracks around the island with challenges etc.
With Off-Road cars too
Vale lembrar que nem todos os carros eles vao adicionar, pois requer contrato com a montadora e permiçao para sofrer danos. Com isso tudo, requer dinheiro para o contrato e to achando que alguns vao ser muito caros, pois pensem comigo: Quem é que compra uma Ferrari antiga que vale milhoes e gruda ela no meio de uma parede para destruir tudo? Heh. A montadora nao gostaria de ver seus carros explodindo em um jogo.
Contrato com as montadoras eles já tem (TDU 1), digo montadoras novas... BMW, Porsche e etc... Eles devem manter os modelos atuais e adicionar outros modelos já no meio. Eles tem que fazer os contratos de dano agora, pedir autorizaçao para destruir o carro. Se foi anunciado que vai ter, é sinal que já tem boa parte disso. Bom, só aguardando mesmo heh.
Só eu que acho que danos nos carros não combinam com o TDU?
Pra mim a idéia é ter carros sempre lindos em paisagens maravilhosas... Ter danos ia estragar aquelas belas screenshots após rodar pela ilha por mais de hora...
André Ferraz....
A Ferrari não proibia o Dano em seus carros em jogos? Até onde eu sei, sim!
Galera: Eu queria fazer uma votação aqui.........
1) Vocês abririam mão dos danos para ter uma grande quantidade de carros, inclusive a Ferrari?
2) De jeito nenhum, eu não abro mão dos danos por nada nesse mundo.
Minha resposta: (1)
Minha resposta eh (1) tb. Ferrari eh fundamental nesse jogo.
André Ferraz....
A Ferrari não proibia o Dano em seus carros em jogos? Até onde eu sei, sim!
Galera: Eu queria fazer uma votação aqui.........
Vocês abririam mão dos danos para ter uma grande quantidade de carros, inclusive a Ferrari?
1) Claro, eu não ligo para danos e quero todos os carros possíveis, inclusive a Ferrari.
2) De jeito nenhum, eu não abro mão dos danos por nada nesse mundo.
Minha resposta: (1)
Edit: Arrumando a votação.