Test Drive Unlimited 2 - [ PREVIEW & BETA ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos wmh
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tbm não gosto de danos no TDU, mais acho que a Ferrari no primeiro game influenciou muito..

então, logo, eles vão ter o dilema Ferrari x Danos..

Logico que é a Ferrari..

mto mais legal tu ouvir um ronco do capeta, interior legal, brincar, do que dirigir um Golf R32 e amassar ele...

Falou e disse!!

Mas acredito que a Atari está botando fé nesse game, logo acho que eles vão investir em fazer um jogo bom e bem acabado!!! Ouvi boatos por ai dizendo que o game sai para PC só em 2011, algué já ouviu algo sobre isso? Se for assim, a Atari vai fazer mais um porte dos consoles para PC??

Última edição:
Falou e disse!!

Mas acredito que a Atari está botando fé nesse game, logo acho que eles vão investir em fazer um jogo bom e bem acabado!!! Ouvi tem boatos por ai dizendo que o game sai para PC só em 2011, algué já ouviu algo sobre isso? Se for assim, a Atari vai fazer mais um porte dos consoles para PC??

Isso é quase que certo o 1 foi assim, se vão usar a mesma engine, provavelmente estão usando o Xbox 360 como plataforma principal.

Tdu2 rpg edition é?

uma coisa citada na matéria, é que mostra que TDU não é só um jogo de carros, e sim de uma pessoa que dirige aqueles carros..

LOGICO que não deve ser um The Sims ou um RPG... mais ter uma renda pra investir ne carros é legal sim..

Falou e disse!!

Mas acredito que a Atari está botando fé nesse game, logo acho que eles vão investir em fazer um jogo bom e bem acabado!!! Ouvi boatos por ai dizendo que o game sai para PC só em 2011, algué já ouviu algo sobre isso? Se for assim, a Atari vai fazer mais um porte dos consoles para PC??
Espero que o cuidado em relação a versão PC realmente exista, que port bugado é pra cortar as pernas de qualquer um.
O primeiro tinha sido bem feitinho e mesmo assim tinha uma tonelada de bug, imagina se descuidar!
Eu ainda tenho o x360 pra salvar um pouco mas p/ online prefiro infinitamente jogar no pc.
Estou no aguardo, não muito empolgado mas ao mesmo tempo rezando para que saia uma incrivel continuação.

Falou e disse!!

Precisamos ter cuidado com propagandas, pois a maioria dos jogos de PC, as empresas dizem uma coisa, mas na hora que o jogo é lançado, está longe do que foi prometido.

Test Drive Unlimited na epoca do BETA 1 ninguem conseguia rodar direito por causa do peso do jogo, incluindo excesso de serrilhados no cenario e carro! Quando lançou o segundo BETA já estava completamente jogavel, sem serrilhado demais, jogo fluindo muito bem! Quando foi lançado a versao final ele recebeu notas altissimas em varios sites de reviews, incluindo IGN que é fera em dar nota baixa. Com o lançamento na epoca do CarPack, bateu um record de compras e download dele.
Agora vcs acreditam que eles estejam trabalhando mal e porcamente para lançar o jogo? Acho que nao! A ATARI juntamente com a Eden Games precisa de muita grana para as duas nao capotarem heh, entao com absoluta certeza eles vao lançar algo bem feito, com poucos bugs e etc.... Bugs até vai ter, mas vai ser corrigido no futuro.

Test Drive Unlimited na epoca do BETA 1 ninguem conseguia rodar direito por causa do peso do jogo, incluindo excesso de serrilhados no cenario e carro! Quando lançou o segundo BETA já estava completamente jogavel, sem serrilhado demais, jogo fluindo muito bem! Quando foi lançado a versao final ele recebeu notas altissimas em varios sites de reviews, incluindo IGN que é fera em dar nota baixa. Com o lançamento na epoca do CarPack, bateu um record de compras e download dele.
Agora vcs acreditam que eles estejam trabalhando mal e porcamente para lançar o jogo? Acho que nao! A ATARI juntamente com a Eden Games precisa de muita grana para as duas nao capotarem heh, entao com absoluta certeza eles vao lançar algo bem feito, com poucos bugs e etc.... Bugs até vai ter, mas vai ser corrigido no futuro.

nossa mãe, falou tudo!

Cruzem os dedos, vamos ter um jogão!

Será que vai usar a mesma engine? Tomara que não, pq eu queria uma melhoria na física do carro, deixando mais realista.

Realmente gargula vc disse tudo e um pouco mais!!!!
fora que ela foi esperta em abrir um canal para os fans dizerem o que gostaria de ver num game de "carros", acho que o segundo será tão bom quanto o primeiro!!!

Espero também que seja mais difícil juntar dinheiro nesse segundo, já que no primeiro com apenas uma hora de jogo já dava pra se bancar. Se nesse segundo tiver dano x custos e mais coisas a serem compradas com dinheiro (não somente carros, upgrades e casas), a galera vai dar mais valor aos carros do jogo.

Espero que tenha testes de direção para tirar licensas.

Também espero que haja mais penalidades anti-bargeragem, com direito a apreensão do carro se o sujeito for pego pela polícia depois de vários acidentes (fora a multa enorme).

Ou seja... vou esperando, esperando, esperando....

O jogo acredito que usará a mesma engine, porem com alguns retoques adicionais como Efeitos, blur refeito, nova nitidez e novas texturas em HD. Tambem vamos ter bem mais poligonos em plantas, arvores e matos e etc, deixando as arvores mais arredondadas, pedras mais bem feitas como podem ver nas primeiras screenshots e sim, sao REAIS, nao tem photoshop. Muita tecnologia nova é capaz de entrar. Pensem comigo, a engine do atual TDU é ainda perfeita, tem graficos muito bons para um jogo de 2006/2007. Minha 8800GTS em 2007 peidava algumas vezes....

O que o Leandro falou é real tambem, a chamada "JOGADA DE MESTRE" da ATARI no forum americano foi criar inumeros topicos sobre os carros que deveriam ter em um futuro jogo da ATARI, detalhe, nao foi dito o nome... Apenas "Um futuro jogo" no ano passado, era ae por julho de 2009. Nao só como os carros e sim os estilos de corridas tambem foi feito um topico, muita gente opinou, digo MUITAS!

ATARI jogou bem nisso e tirei meu chapéu pra ela, nenhuma produtora grande já fez isso alguma vez. Até ri agora quando lembrei do topico, algo do tipo: "Carros - Quais carros deveriam ter em um futuro jogo da ATARI?"
Obs. Achei o topico no forum americano: [Idea List] Future games: Vehicles / [Idea List] Future games: Single Player Gameplay / [Idea List] Future games: Environment / [Idea List] Future games: Multiplayer Gameplay
http://forums.eu.atari.com/showthread.php?t=77976 -> Last edited by kalniel : 01-02-2008 at 09:15.

...And Off Road tracks around the island with challenges etc.

With Off-Road cars too

Rá.... A porra do "Jogos futuros" nada mais era que a produçao de TDU 2 em andamento.

Vale lembrar que nem todos os carros eles vao adicionar, pois requer contrato com a montadora e permiçao para sofrer danos. Com isso tudo, requer dinheiro para o contrato e to achando que alguns vao ser muito caros, pois pensem comigo: Quem é que compra uma Ferrari antiga que vale milhoes e gruda ela no meio de uma parede para destruir tudo? Heh. A montadora nao gostaria de ver seus carros explodindo em um jogo.

Não esqueça que a Atari chegou à falência, nisso, acredito que, eles não estejam com muita grana em caixa para bancar um custo alto com contratos etc... Tanto que, eles vão usar a mesma engine do primeiro. Vamos esperar mais notícias......

Contrato com as montadoras eles já tem (TDU 1), digo montadoras novas... BMW, Porsche e etc... Eles devem manter os modelos atuais e adicionar outros modelos já no meio. Eles tem que fazer os contratos de dano agora, pedir autorizaçao para destruir o carro. Se foi anunciado que vai ter, é sinal que já tem boa parte disso. Bom, só aguardando mesmo heh.

Vale lembrar que nem todos os carros eles vao adicionar, pois requer contrato com a montadora e permiçao para sofrer danos. Com isso tudo, requer dinheiro para o contrato e to achando que alguns vao ser muito caros, pois pensem comigo: Quem é que compra uma Ferrari antiga que vale milhoes e gruda ela no meio de uma parede para destruir tudo? Heh. A montadora nao gostaria de ver seus carros explodindo em um jogo.

Essa história das montadoras não deixarem os carros amassarem, etc, é velha, mas isso não importa muito (no TDU), pq é o tipo de jogo que vc deslumbra os gráficos lindos e a jogabilidade suave. Eu ainda acho os controles meio travados, mas torço por uma melhora significativa.

Contrato com as montadoras eles já tem (TDU 1), digo montadoras novas... BMW, Porsche e etc... Eles devem manter os modelos atuais e adicionar outros modelos já no meio. Eles tem que fazer os contratos de dano agora, pedir autorizaçao para destruir o carro. Se foi anunciado que vai ter, é sinal que já tem boa parte disso. Bom, só aguardando mesmo heh.

Não acredito que os contratos (TDU1) das montadoras sirvam para o 2, pois tem alguns fatores que implicariam (Ex: A própria falência da Atari). Acho que o número de carros seja inferior ao 1, justamente pelos danos anunciados.... Vamos aguardar cenas do próximo capítulo. :crazy:

Espero que eles removam o lance de 2 pcs em rede + 2 keys para realizar as provas do interclub, já deixaria muita gente feliz! :lol::lol::lol:

Só eu que acho que danos nos carros não combinam com o TDU?

Pra mim a idéia é ter carros sempre lindos em paisagens maravilhosas... Ter danos ia estragar aquelas belas screenshots após rodar pela ilha por mais de hora...

Só eu que acho que danos nos carros não combinam com o TDU?

Pra mim a idéia é ter carros sempre lindos em paisagens maravilhosas... Ter danos ia estragar aquelas belas screenshots após rodar pela ilha por mais de hora...

Pra ser sincero penso assim tambem cara, jogo tdu desde que lançou.
Não vejo tanta necessidade de dano, apesar de jogar LFS e curtir muito os danos, mais creio eu que no tdu, onde voce quer passear, admirar as paisagens etc, o dano pode atrapalhar um pouco.
Nao sei, fico dividido na opnião hehe

Eu acredito que tirando o Dano poderiamos ter mais carros, não me importo em ficar sem carros amassados, desde que tenhamos muito carros.
A Ferrari não proibia o Dano em seus carros em jogos?

Outra coisa, será que vai sair Retail rápido no Brasil como foi com o TDU1?

Última edição:
André Ferraz....

A Ferrari não proibia o Dano em seus carros em jogos? Até onde eu sei, sim!

Galera: Eu queria fazer uma votação aqui.........

Vocês abririam mão dos danos para ter uma grande quantidade de carros?

1) Claro, eu não ligo para danos e quero todos os carros possíveis, inclusive a Ferrari.
2) De jeito nenhum, eu não abro mão dos danos por nada nesse mundo.

Minha resposta: (1)

Edit: Arrumando a votação.

Última edição:
André Ferraz....

1) Vocês abririam mão dos danos para ter uma grande quantidade de carros, inclusive a Ferrari?

Minha resposta eh (1) tb. Ferrari eh fundamental nesse jogo.

André Ferraz....

Vocês abririam mão dos danos para ter uma grande quantidade de carros, inclusive a Ferrari?

1) Claro, eu não ligo para danos e quero todos os carros possíveis, inclusive a Ferrari.

Edit: Arrumando a votação.

(1) com toda certeza, carros são preferência tem nem oq discutir, senão tiver ferrari não precisa nem lançar o jogo q eh fail, ja não basta a possibilidade de não ter bmws e porsches por causa da maldita EA!

Alias ao invés de se preocuparem com danos, seria melhor fazer os carros capotarem ou pelo menos virar conforme o caso, e gente não criem muita expectativa em torno desses montes de afirmações ou boatos sobre o jogo, nem tudo foi confirmado pela ATARI ainda, meu ponto eh nego espera muita novidade no final não vem tudo aquilo, dai vão se decepcionar atoa ou meter o pau do jogo, esperem mais detalhes antes de sair soltando rojão, tdu tem um publico fiel quem gosto do jogo, vai jogar o novo de qualquer jeito mesmo se não mudar nada, pra muitos soh mudar a locação e ter mais carros eh oq basta, não adianta enxer de linguiça e o jogo vir pesado ou bugado dai sim sera fail pensem nisso, o objetivo principal eh divertir como o 1º, se sair das origens vai ser osso!

Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar