Test Drive Unlimited 2 - [ PREVIEW & BETA ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos wmh
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ha... então tu nunca andou de CCR, S7 entre outros... nada de carros classe A, B, C.... só D e E pra ti... e ainda assim, mesmo que tu seja O CARA, tem sempre outro noob para te acertar por trás... ;) (sem trocadilhos por favor :))

Olha, não conheço nenhum jogador de TDU com competência e habilidade suficiente para atravessar a ilha no HC sem bater nenhuma vez... principalmente com o trafego bugado como é o do TDU...

Já andei com todos os carros do jogo, realmente, andar sem bater não há como, mas eu sei que evito muitos acidentes bestas, basta usar o "pedal do meio", frear!

E no caso dos super esportivos, apenas uso o potencial máximo deles na reta mesmo, em traçados travados por curvas e muito tráfego, se for acelerar pra valer, vai ficar "quicando" de árvore em poste, de poste em carro, de carro pro mar etc.

Já andei com todos os carros do jogo, realmente, andar sem bater não há como, mas eu sei que evito muitos acidentes bestas, basta usar o "pedal do meio", frear!

E no caso dos super esportivos, apenas uso o potencial máximo deles na reta mesmo, em traçados travados por curvas e muito tráfego, se for acelerar pra valer, vai ficar "quicando" de árvore em poste, de poste em carro, de carro pro mar etc.

Pois então, não é coisa de noob e sim uma preocupação com a maneira em que os danos vão afetar o jogo como ele é, pois se houverem danos (o que é bem provável que haja..) a dúvida é: estes danos vão afetar a dirigibilidade? O desempenho? Apenas estéticos? Devido aos danos vão ter oficinas para concertar os carros? Este é ponto em si... E outra coisa que não tem como escapar é daqueles malditos noobs que não conhecem o pedal do meio... não tem um dia que jogo TDU que não vem um desses e me tira da estrada... se fosse um sistema de danos como do DIRT 2 ou GRID por exemplo, eu nem sairia das ferragens... fora o fato de que para que haja danos é muito provável que a Atari precise da autorização de diversas montadoras, e é bem sabido que a Ferrari por exemplo é muiiiito chata com isso, logo fica a dúvida que já foi levantada diversas vezes: vale mais apena ter mais carros que não sofrem danos ou menos que sofrem?

Deve ser muito complicado fazer um jogo, só no quesito danos ja surgem uma tonelada de coisas a serem levadas em consideração...

Danos + TDU = Não combina :thumbs_up

Com danos, o jogo vai perder um pouco a sua essência.

Com danos, dificilmente teremos isso ....
Já imaginou o que seria do meu carro depois disso? hahahahahaha
20080918232434-1.jpg

20080911231941.jpg

20080727131946.jpg

Tb concordo, os carros não precisam de danos. Estes superesportivos ficam melhor intactos, hehe.

Sim dano eh uma coisa q não fasso questão, mas uma coisa q tem q ter nesse tdu2 eh capotagem!!! Se tivesse capotagem no tdu iria ser mto mais loko.

O que eu faço questão que tenha é dia/noite e variações de clima. Imaginem só vocês dirigindo naquela camera do interior, com o painel todo aceso, e dando pra enxergar apenas o que o farol ilumina na estrada? *-* ai da uma estaicada ahhhhhhhhhhh *-* eu piro.

E que que é esse titulo do tópico "[+ VERSÃO ALPHA]"? Porra Thomaz, deixa Preview, Versão Alpha da a entender que saiu algum demo do jogo.

Danos + TDU = Não combina :thumbs_up

Com danos, o jogo vai perder um pouco a sua essência.

Com danos, dificilmente teremos isso ....
Já imaginou o que seria do meu carro depois disso? hahahahahaha
http://i283.photobucket.com/albums/kk287/007james_album/20080918232434-1.jpg
[IMG]http://i283.photobucket.com/albums/kk287/007james_album/20080911231941.jpg
[IMG]http://i283.photobucket.com/albums/kk287/007james_album/20080727131946.jpg[/QUOTE]

To na escreen :D

Engraçado, eles realmente estão fazendo de nós uns curiosos meeesmo!

eles não atualizaram o site, pra fazer isso, causar grandes expectativas..

esperem maiores informações mesmo pra lá do lançamento só..

Engraçado, eles realmente estão fazendo de nós uns curiosos meeesmo!

eles não atualizaram o site, pra fazer isso, causar grandes expectativas..

esperem maiores informações mesmo pra lá do lançamento só..

O marketing das empresas de games são boas. O site oficial é sempre o mais desatualizado, porém, os outros estão cheios de informações. Isso, para justamente deixar o fãs com aquela dúvida..... Será que essa informação de determinado site é verdadeira?

Quem ganha com isso? :D

Legal. Que horas você está jogando?

Eu estou jogando quase todo dia, alguns dias eu começo as 19:00 outros as 22:30 e dependendo da galera que eu encontro fico mais tempo ou menos, mas estou sempre entrando e saindo do jogo... isso vai até umas 3 da manhã...

Já vi que tem a Freeway da morte neste mapa tambem! Uma retona bem grande no meio do mapa, vai ser bom para fazer troca de vacuo com o pessoal e ficar cortando os carros heh.

Realmente gargula tem um bom retão pawra os pegas!!! este game promete!!! até demais mais, mais vamos aguardar mais!!! será que este terá beta para a galera poder testar antes o game?

Mapa oficial de Ibiza, só pode ser, por que do TDU 2 não é..

Só precisa digitar IBIZA na procura de imagens do google que aparece esse mesmo mapa....

Última edição:
ueahuaie postei esse mapa na primeira pagina, de oficial do tdu 2 não tem nada, soh ir no google pra achar isso!

Eu não tô muito interessado em retas. Quero sequencia de curvas (touges), pra fazer drift. Tipo assim:

149877-forza3fk620.jpg

[video=youtube;RAV2a7Rg--0]http://www.youtube.com/watch?v=RAV2a7Rg--0[/video]

Eu estou jogando quase todo dia, alguns dias eu começo as 19:00 outros as 22:30 e dependendo da galera que eu encontro fico mais tempo ou menos, mas estou sempre entrando e saindo do jogo... isso vai até umas 3 da manhã...

3 da manhã :eek: Não dorme? :lol:

Hoje eu devo entrar umas 22:00 :thumbs_up

------------------------------------------------------------------------------

Eles estão jogando e estamos caindo direitinho. Vamos esperar eles "resolverem" colocar algo no site oficial. Que saco! Abrem o site oficial, mas informações oficiais, NADA! :ranting3:

Se dane o marketing deles :thumbsdow

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar