Test Drive Unlimited 2 - [ PREVIEW & BETA ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos wmh
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
[JT];1063551187 disse:
isso é, mas podiam por um carro novo a kda 1 ou 2 levas de imagens que eles soltam, e vai indo, ja que são mais de 200 carros e so apareceu uns 10 até agora...
bom, o jeito é esperar mesmo, tomara que falem mais do jogo na E3 e que mostrem uma demo, nem que seja de alguns poucos minutos...

Provavelmente vão fazer isso, já o lançamento tá previsto pra esse ano.

dizem que demo não teria como fazer e sim vão abrir uma beta para testes, mais ai é que está, um game deste tamanho todo será uns 6gb ou mais, beta é algo para pouco e não para muitos como o demo!
sertamente esperarão os eventos do restante do ano para mostrar todas as coisinhas do game!

Ô louco, e como funcionaria isso? É um jogo online, se tivesse a opção de desativar o consumo de combustível, ia ficar bem tosco... ia ficar até desequilibrado o jogo.

É assim, se não quiser rodar com combustível desative, se quiser ative, depois de um tempo ia ser muito chato ter de ficar reabastecendo.

É assim, se não quiser rodar com combustível desative, se quiser ative, depois de um tempo ia ser muito chato ter de ficar reabastecendo.

Eu gosto da ideia, todos andando tranquilamente ou correndo, então um dos carros do grupo já entra na reserva, o dono avisa e a cambada vai pro posto, bem mais divertido.

3 zilhões de vezes melhor foi a idéia de colocar gasto de combustível se comparada com a maldita idéia de colocar as famosas boates de Ibiza.

Porra, se eu quizesse brincar de casinha eu comprava The Sims.

3 zilhões de vezes melhor foi a idéia de colocar gasto de combustível se comparada com a maldita idéia de colocar as famosas boates de Ibiza.

Pois é, foi isso que eu pensei e até comentei aqui... o jogo vai virar um The Sims aos poucos. Poxa, com tanta idéia relacionado ao automobilismo real, os caras pensam em boates... tenha dó mesmo.

huahuahuahuaha
ri muito

A grana que estão gastando com "casinhas", deveriam comprar mais licenças de veículos. :crazy:

Estou torcendo para que essa coisa de the sims seja apenas para um "chat". Ou seja, vc vai na boate ou sei lá onde, para usar um chat online e conversar com os amigos e só!!! Nada de ficar escolhendo a música que toca, ou sentar pra pedir uma bebida, fala sério.
Os caras tem um p*ta potencial com este game e ao invéz de explorar mais os carros estão pensando em vida social, aff.

É nóis..

E ainda continuo preferindo danos às Ferraris. Muito "não me toque" pro meu gosto por parte delas.

ferrarixcorcel01.jpg

Manda pro tio Enzo.

Última edição:
Estou torcendo para que essa coisa de the sims seja apenas para um "chat". Ou seja, vc vai na boate ou sei lá onde, para usar um chat online e conversar com os amigos e só!!! Nada de ficar escolhendo a música que toca, ou sentar pra pedir uma bebida, fala sério.
Os caras tem um p*ta potencial com este game e ao invéz de explorar mais os carros estão pensando em vida social, aff.

Concordo.... seria legal uma série de carros antigos....

É nóis..

E ainda continuo preferindo danos às Ferraris. Muito "não me toque" pro meu gosto por parte delas.

ferrarixcorcel01.jpg

Manda pro tio Enzo.

off:
Legenda pro cara do corcel: "-Cada um paga o seu!! cada um paga o seu!!"

Bom, esse jogo é um dos mais esperados do ano pra mim. Espero q todas essas frescurinhas sejam só opcionais ao jogo, assim quem quer se concentrar em correr, não tem problemas.

blza

Rezo pro papai do céu fazer o TDU2 ser fiel a quem usa volantes. O TDU1 era um desespero, parecia que tu tava dirigindo um salame, apontava pra um lado e o carro 3 horas depois respondia.
Tem que ser pelo menos um NFS Shift da vida pra guiar, ai sim já fica gostoso. Pra mim, é o unico ponto fraco da franquia, e é fácil corrigir.

Os controles pra joystick são igualmente nojentos. Até se consegue achar uma configuração jogável... mas jogável tá bem distante de bom.

Uma pena que não temos novas imagens, tô no aguardo.

Quais marcas estão confirmadas até agora?

(Desculpem, não acompanhei o tópico do início e tou boiando...)

70% das marcas da primeira edição do game, contando ainda com a indecisão sobre Ferrari, pois o jogo terá danos e a Ferrari não gosta da imagem de seus carros afetada pelos danos nos jogos de corrida. Mas terá desde SUV's como Audi A7 V12 como o lendário '93 Lancia Delta HF Intergrale 16V Evoluzione II.

70% das marcas da primeira edição do game, contando ainda com a indecisão sobre Ferrari, pois o jogo terá danos e a Ferrari não gosta da imagem de seus carros afetada pelos danos nos jogos de corrida. Mas terá desde SUV's como Audi A7 V12 como o lendário '93 Lancia Delta HF Intergrale 16V Evoluzione II.

Mas e as motos?

Na demo se vê o logo da Ferrari, acho que tão guardando surpresa por enquanto, mais acho vão estar no jogo sim.

Na demo se vê o logo da Ferrari, acho que tão guardando surpresa por enquanto, mais acho vão estar no jogo sim.

Como apareceu a propaganda no vídeo, provavelmente teremos as Ferraris, porém, como foi em forma de cartaz, acredito que seja através de DLC. :thumbs_up

Só através de DLC.... Não gostei disso! :thumbsdow

Eu fiquei um pouco desapontado quando soube disso, mas agora nem to esquentando mais. Se o jogo for tão bom quanto o primeiro... vou esquecer das motos rapidinho, ainda mais que eu prefiro dirigir carros mesmo.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar