Test Drive Unlimited 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
galera,

quero entrar em um club, mas to mt no início ainda, com um Touareg, 100k e morando no trailer.

Mas vou crescer ainda =]

algum aí tem vaga?
 
Eu criei um club em Ibiza: ***Adrena Club2***

Tem os asteriscos pq dessa maneira fica entre os primeiros da lista.

Podem entrar mesmo que nao tenha dinheiro, vamos marcar umas corridas!
 
Eai galera blz?!?

Então dei uma lida nos ultimos posts eu tb ainda não consegui andar com ninguem estou jogando a 2 semanas basicamente sozinho (comunidade brasileira no forum oficial é praticamente inexistente).

Alguem vai correr hoje de noite (estou online apartir das 19:30)? Meu nick ingame é dMv

Gostaria de participar de algum clube mas pelo visto estão todos cheios.... irei me cadastrar hj no ***Adrena Club2***

Uma pergunta..... para ter acesso ao cassino preciso comprar o DLC? No cassino o dinheiro apostado eh real ou $ do jogo?


Abraços a todos.
 
Eai galera blz?!?

Então dei uma lida nos ultimos posts eu tb ainda não consegui andar com ninguem estou jogando a 2 semanas basicamente sozinho (comunidade brasileira no forum oficial é praticamente inexistente).

Alguem vai correr hoje de noite (estou online apartir das 19:30)? Meu nick ingame é dMv

Gostaria de participar de algum clube mas pelo visto estão todos cheios.... irei me cadastrar hj no ***Adrena Club2***

Uma pergunta..... para ter acesso ao cassino preciso comprar o DLC? No cassino o dinheiro apostado eh real ou $ do jogo?


Abraços a todos.

Eu to correndo praticamente todos os dias de noite até tarde.
Hoje que é sexta, devo ficar até tarde mesmo... depois me add lá, SgtHaggard que a gente dá uns rolés.

E sim, até onde sei, o cassino só via DLC apostando dinheiro do jogo mesmo.
 
no cassino vc compra fichas, o dinheiro do jogo soh serve para comprar as frichas para usar as maquinas comprar roupas, carros lah dentro somente com as fichas, cada 1 = 2$ dinheiro do game!
 
IIIReDIII, acho melhor vc apagar e o chantal apagar estes post, senão um babaca chato para caraio vai lah no forum oficial e lhe add na lista para investigação de estár usando cheat ou usando bug para se benificiar, existem muito disso, em outro forum um rapais que participava do beta acabou sendo denunciado pelos amigos que jogava com ele soh por ter postado as imagens para quem ainda não tinha recebido sua key do beta!
pessoal que quotou tbm deteria que apagar tbm

vlw ja apaguei!!
depois quando o fusgui tiver on falo com ele, apra editar o quote!!

postei o bug para o GMDestra no forum oficial !! para nao ter dor de cabeça depois!!!
 
Última edição:
Vlw pelas respostas....

SgtHaggard irei te add.... podemos da uns roles.... faltam bastante locais para eu explorar.

Sobre o cassino, talvez compre mais para frente (quando começar a enfrentar problemas de dinheiro)

Sobre vender carros..... lembro que consegui vender .... é só ficar com a garagem cheia (não entrando um novo) e ir na loja comprar outro.

Abraços a todos.
 
vc tem que instalar o game no seu PC, dai vc joga a serial que vc recebeu e pronto..

eu baixei o game na internet e coloquei o serial, mas vc pode instalar o game a partir do CD de um amigo tmb.

funcionando 100% aqui

Valeu ae pela resposta!hehe Eu ja tenho ele baixado aqui...e nao tem problema pq ta com crack ou para atualizar e tal!?

Ahhhhh...eu quero compra logo pra jogar...to ficando doido ja!hahah td mundo fala pra eu pegar logo da Steam...mas, nao sei como funfa!

Se tiver alguem on ai...e quiser da uma forca...me add ai no msn...thyfreire@hotmail.com
 
Valeu ae pela resposta!hehe Eu ja tenho ele baixado aqui...e nao tem problema pq ta com crack ou para atualizar e tal!?

Ahhhhh...eu quero compra logo pra jogar...to ficando doido ja!hahah td mundo fala pra eu pegar logo da Steam...mas, nao sei como funfa!

Se tiver alguem on ai...e quiser da uma forca...me add ai no msn...thyfreire@hotmail.com

então, no meu caso eu desinstalei e reinstalei com a chave correta que recebi para não ter erro..

Eai galera blz?!?

Então dei uma lida nos ultimos posts eu tb ainda não consegui andar com ninguem estou jogando a 2 semanas basicamente sozinho (comunidade brasileira no forum oficial é praticamente inexistente).

Alguem vai correr hoje de noite (estou online apartir das 19:30)? Meu nick ingame é dMv

Gostaria de participar de algum clube mas pelo visto estão todos cheios.... irei me cadastrar hj no ***Adrena Club2***

Uma pergunta..... para ter acesso ao cassino preciso comprar o DLC? No cassino o dinheiro apostado eh real ou $ do jogo?


Abraços a todos.

mesma coisa, tenho corrido sozinho todo dia, eu add um pessoal mas nao consigo dar join neles pq diz que estão em outro lugar =/

me add ai Diogo: guip9

se der eu entro hoje, se não só segunda, pois vou viajar
 
Alguem aí ja completou alguma corrida daquelas bombinhas, entituladas ADRENALIN ?
Muito dificil. Pelo que entendi, temos que encher a barrinha com drifts, passar pertinho dos bots, fazer o carro sair do chao.
Mas nunca consigo encher a barrinha :huh: Alguem tem alguma dica ?
 
Bacana seria padronizar os nomes dos clubes

Adrena Central
Adrena Leste
Adrena Norte

etc.. não sei se a galera ta fazendo isso

acho que ficaria mais facil de localizar.
 
Alguem aí ja completou alguma corrida daquelas bombinhas, entituladas ADRENALIN ?
Muito dificil. Pelo que entendi, temos que encher a barrinha com drifts, passar pertinho dos bots, fazer o carro sair do chao.
Mas nunca consigo encher a barrinha :huh: Alguem tem alguma dica ?

Já completei varias fazendo exatamente o que vc citou. Tem q passar em alta velocidade pelos carros tirando um fininho, dar uns drifts e fazer o carro saltar, mas se vc diminui, bate ou erra a barrinha diminui.
Não é dificil, mas tem q ser um carro bom. Ja tentei com carro ruim e nao consegui. Já consegui inclusive apenas passando perto dos carros, nem precisou das outras manobras.
 
Alguem aí ja completou alguma corrida daquelas bombinhas, entituladas ADRENALIN ?
Muito dificil. Pelo que entendi, temos que encher a barrinha com drifts, passar pertinho dos bots, fazer o carro sair do chao.
Mas nunca consigo encher a barrinha :huh: Alguem tem alguma dica ?

De preferência, pegue um carro mais rápido e procure uma estrada com bastante curvas...faça drifts nas curvas e passe perto dos bots em alta velocidade.

edit: pessoal vcs fizeram aquela corrida em volta da ilha de ibiza em quantos minutos?? eu fiz ela aqui hoje em 43min...
podia ter sido bem menos, só que foi várias saídas de pista nas curvas em alta velocidade e várias batidas de frente com bots. =/
 
Última edição:
Alguem aí ja completou alguma corrida daquelas bombinhas, entituladas ADRENALIN ?
Muito dificil. Pelo que entendi, temos que encher a barrinha com drifts, passar pertinho dos bots, fazer o carro sair do chao.
Mas nunca consigo encher a barrinha :huh: Alguem tem alguma dica ?
kkkkk foi a mesma coisa comigo, escutar o cara tirando uma na minha cara dizendo que eu dirigia igual a vó dele me tirava do sério!
Daí fiz o seguinte, deixei queto, cheguei no lvl 10, fui pro havaí, descobri a loja British Cars, comprei o Atom, me apaixonei por ele (Yeah!), só faço as missões com ele, num dá outra, nem precisa drift, só acelerar, tirar fininhas dos carros e boa! Rapidinho a barra enche!
 
Eu faço essas missões com o Subaru. Boto o carro no meio do mato e GG, sobe fácil, igual ver bumbum de moça bunita! :fuckyeah:
 
kkkkk foi a mesma coisa comigo, escutar o cara tirando uma na minha cara dizendo que eu dirigia igual a vó dele me tirava do sério!
Daí fiz o seguinte, deixei queto, cheguei no lvl 10, fui pro havaí, descobri a loja British Cars, comprei o Atom, me apaixonei por ele (Yeah!), só faço as missões com ele, num dá outra, nem precisa drift, só acelerar, tirar fininhas dos carros e boa! Rapidinho a barra enche!

Lembro desse carro.
Vou guardar na memoria a dica pra usa-lo daqui um tempo, ja que comecei um game novo. To na competicao C4 ainda :huh: .
thanks !


Eu faço essas missões com o Subaru. Boto o carro no meio do mato e GG, sobe fácil, igual ver bumbum de moça bunita! :fuckyeah:
As missoes ADRENALIN, vc quer dizer ? VC bota ele no meio do mato e ? fica fazendo drift ? haha tentarei aqui xD
 
putz seria muito interessante, tipo descer estacionamento de prédios no drifting...:evil:
mas abrir os locais, resultaria em quase refazer o jogo, não??
 
Baixando o jogo ja!!hehe

Bom, como esse topico ja tem 117 pag. a gente podia fazer uma lista com o nome da galera, pra td mundo que quiser se ADD neh!? a galera soh vai add o nome embaixo....ai os moderadores pode por na 1 pagina q a lista esta na PAG. XXX que tal!? assim fica mais mais do povo se ADD e se localizar dentro do Topico!

Nick no TDU 2:

ThyfreireBR
 
Lembro desse carro.
Vou guardar na memoria a dica pra usa-lo daqui um tempo, ja que comecei um game novo. To na competicao C4 ainda :huh: .
thanks !



As missoes ADRENALIN, vc quer dizer ? VC bota ele no meio do mato e ? fica fazendo drift ? haha tentarei aqui xD

É, drift, qualquer coisa! hahaha

Baixando o jogo ja!!hehe

Bom, como esse topico ja tem 117 pag. a gente podia fazer uma lista com o nome da galera, pra td mundo que quiser se ADD neh!? a galera soh vai add o nome embaixo....ai os moderadores pode por na 1 pagina q a lista esta na PAG. XXX que tal!? assim fica mais mais do povo se ADD e se localizar dentro do Topico!

Nick no TDU 2:

ThyfreireBR

Primira página já tem os nicks! Só mandar MP pro criador do tópico que ele deve postar lá!
 
Eu criei um club em Ibiza: ***Adrena Club2***

Tem os asteriscos pq dessa maneira fica entre os primeiros da lista.

Podem entrar mesmo que nao tenha dinheiro, vamos marcar umas corridas!
Pois é, tinha procurado este, mas não encontrei. Acho q ainda está com bug os clubes, por isso criei o Adrena Club2.
Como comentaram , o idela é a gente marcar umas corridas inter-clubes, dai é possível expandir e "caber" todo mundo.

Como faz pra andar com o gumpert apolo?? Só depois de correr pelo clube?
 
Carros comprados na STORE do site vao direto pra alguma garagem ? Apos comprar no site, onde encontro o carro ? Se eu comprar um carro por la, precisarei da licença pra poder pilota-lo ? É que queria um veloz pra poder abrir o mapa por completo.
 
Carros comprados na STORE do site vao direto pra alguma garagem ? Apos comprar no site, onde encontro o carro ? Se eu comprar um carro por la, precisarei da licença pra poder pilota-lo ? É que queria um veloz pra poder abrir o mapa por completo.
Na DLC Store você compra e ativa ele, então quando entra no jogo e vai na loja de usados o carro vai estar lá por um preço... E não, não precisa de licença pra pilotar ele. Mas pra fazer as corridas da classe(A4, A3, A2, A1, A6, A7, A5 e etc) do carro é preciso tirar a licença.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo