Test Drive Unlimited 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ja peguei todos os quebrados mais a parte mais chata é rodar todas as estradas!

Em Ohau é chato mesmo! Tem muita estrada, muita curva auhuahhau

Em Ibiza foi show, reunimos a galera, ai eu no alt+tab com o mapa da Google ia liderando a galera até o local aproximado haha... rodamos uns 300km naquele dia, foi bem legal! :D

Pena que não marquei no mapa os pontos, mas se alguém quiser esta caravana, no sabado de noite ou a tarde eu acho que rola. Aí boto o mapa num outro monitor aqui e fica mais fácil!
 
Fih, tem coisa erradae...
Aqui no meu PC eu rodo com tudo no máximo, AA e Aniso em 4x, world em medium e com 60 FPS constantes.
Só cai mesmo quando entro em uma cidade e tem muita coisa na tela, mas mesmo assim não cai pra menos de 45 FPS.

Ontem joguei com o Roxzinn (acho que é assim) e o Mil e um outro carinha ae, um tal de BadFunbr... não sei se é daqui.
Rodamos pakas, até comprei uma Ferrari 612 Scaglieti para acompanhar os caras! :fun:

Só que o Rox não sabe brincar, largou logo um Veyron pra cima da gente... :boring:
Mas o aa faz muita diferença, vai fácil ai uns 10fps. E vc tb está rodando coisa no médio. A vga é mais nova tb, pode ser coisa de driver.


Tô sem saco para andar durante a semana, mas amanhã dou uma passeada por Ohau. Para buscar estes quebrados, recomendo um Offroad mesmo, SUV ou um Subaru.
Po, hoje pra mim não dá tenho corrida, mas amanhã ta fechado, vamos dar um rolé!!!:yes:
 
não sei se eh soh aki, mas axei o AA mto mais otimizado, aki usando 8X parece q esta a 2x.
 
Alguém jogou hoje?

A tarde inteira e agora também, depois que o jogo abre diz que não é possível conectar ao servidor.
 
alguém tem alguma key sobrando, ou sabem de algum lugar barato para comprar?
no ponto frio tá R$94,90 versão download, credoo...=S qq coisa manda mp!!
 
Alguém me diz qual carro comprar pra A5... tô em duvida. Uns são mais caros, não sei qual deles comprar... '-'
--
Editando aqui... comprei um Charger SRT8, barato e corre muito. Paguei 36k na loja de usados com tunning 1 em speed... Ganhei o camp. A5 bem fácil com ele... agora vou pra A5 high.
 
Última edição:
Em Ohau é chato mesmo! Tem muita estrada, muita curva auhuahhau

Em Ibiza foi show, reunimos a galera, ai eu no alt+tab com o mapa da Google ia liderando a galera até o local aproximado haha... rodamos uns 300km naquele dia, foi bem legal! :D

Pena que não marquei no mapa os pontos, mas se alguém quiser esta caravana, no sabado de noite ou a tarde eu acho que rola. Aí boto o mapa num outro monitor aqui e fica mais fácil!
Como faz para dar um rolé? Nunca fiz, sou bem noob nisto.
Sabado a tarde se eu entrar eu te chamo, de noite tem churras em casa e se eu for jogar a patroa me trucida hehehe.

Estava jogando até agora, recuperando uma grana para o meu filho gastar... O muleke adora comprar coisas :p
Tentei exaustivamente passar a prova de tempo (B4) na Ibiza Cup como o touareg, mas não consigo nem rezando... É o único B4 q tenho, pq meu filho vendeu o Land q tava tunado lvl3 para comprar uma ferrari...
Tentei tirar a licença A4 e A5, mas quem disse q consigo terminar as 2 ultimas? Aquele Astom Martin tem casca de banana ao invés de borracha nos pneus...
Tentei tanto que arrumei até confusão com a patroa, já foi dormir brava pq queria assistir seriado, e eu aqui ... sofrendo horrores no TDU...
 
Como faz para dar um rolé? Nunca fiz, sou bem noob nisto.
Sabado a tarde se eu entrar eu te chamo, de noite tem churras em casa e se eu for jogar a patroa me trucida hehehe.

Estava jogando até agora, recuperando uma grana para o meu filho gastar... O muleke adora comprar coisas :p
Tentei exaustivamente passar a prova de tempo (B4) na Ibiza Cup como o touareg, mas não consigo nem rezando... É o único B4 q tenho, pq meu filho vendeu o Land q tava tunado lvl3 para comprar uma ferrari...
Tentei tirar a licença A4 e A5, mas quem disse q consigo terminar as 2 ultimas? Aquele Astom Martin tem casca de banana ao invés de borracha nos pneus...
Tentei tanto que arrumei até confusão com a patroa, já foi dormir brava pq queria assistir seriado, e eu aqui ... sofrendo horrores no TDU...

Opa, me interessou a sua config...

como ta os graficos ai, tamanho do seu monitor e tbm a oscilação da taxa de fps..?
 
Como faz para dar um rolé? Nunca fiz, sou bem noob nisto.
Sabado a tarde se eu entrar eu te chamo, de noite tem churras em casa e se eu for jogar a patroa me trucida hehehe.

Estava jogando até agora, recuperando uma grana para o meu filho gastar... O muleke adora comprar coisas :p
Tentei exaustivamente passar a prova de tempo (B4) na Ibiza Cup como o touareg, mas não consigo nem rezando... É o único B4 q tenho, pq meu filho vendeu o Land q tava tunado lvl3 para comprar uma ferrari...
Tentei tirar a licença A4 e A5, mas quem disse q consigo terminar as 2 ultimas? Aquele Astom Martin tem casca de banana ao invés de borracha nos pneus...
Tentei tanto que arrumei até confusão com a patroa, já foi dormir brava pq queria assistir seriado, e eu aqui ... sofrendo horrores no TDU...

Pra dar uma volta é bem facil, é só combinar com a galera e se encotrar em algum lugar.. Tendo clube é mais facil, todo mundo se encontra no clube e depois sai em caravana, ou faz corridas, são algumas opções..

Realmente, no teclado eu suei com essas licenças.. já no controle do X360 a coisa mudou, dá pra controlar muito mais a suavidade do toque, da aceleração, e ai nao fica tão "sabão" esses carros.. claro, ainda tem que tomar bastante cuidado, mas ajeitando umas configurações in-game já ajuda..
Desse modo tirei todas as cartas facinho!
 
Pessoal cadê o clube Adrena2???

Pq o Adrena Clube está lotado e alguém postou umas páginas atrás que tinham criado um clube novo, mas não estou encontrando. Mudaram o nome?
 
Ae, como funciona esse esqma do CD-KEY BRASIL?

To enrolando pra comprar o meu, pq nao sei oq fazer, se pego por Steam, Atari...agora esse CD-KEY BRASIL que ta mais barato...nunca comprei jogo assim!
 
Eu encontrei o Adrenaline Top, e entrei nele, acho que ainda tem vagas, ontem até doei um pouco, pois tenho pouquissima grana, tentei fazer um club vs club, mas não encontrei ninguem disposto a competir...
 
Opa, me interessou a sua config...

como ta os graficos ai, tamanho do seu monitor e tbm a oscilação da taxa de fps..?
Taxa de fps não sei, pq não tenho como medir, mas não pica, nem da lag, a não ser quando tem muitos predios no cenário, ou em corrida sob chuva, daí cai um pouco o fps, mas nada que comprometa a jogabilidade.
Jogo em 1280x720p, com o desktop clonado no LCD e na Plasma, que é HD, por isso a resolução.
Deixo o AA em 4x, Detalhe dos carros em High, o restante em Medium, o Enviroment em Low.

Ontem eu mudei as configurações do controle, e agora dá para dosar melhor o acelerador, vou refazer as corridas de Ibiza para "aprender" de novo, antes de tentar a Ibiza Cup novamente...

Se alguem entrar no Clube Adrena Top, e quiser marcar um race pode me chamar se estiver online, julioelipe, na parte da manhã é meu filho quem joga, o muleke até manda bem, se não for A1.
 
Ae, como funciona esse esqma do CD-KEY BRASIL?

To enrolando pra comprar o meu, pq nao sei oq fazer, se pego por Steam, Atari...agora esse CD-KEY BRASIL que ta mais barato...nunca comprei jogo assim!

vc tem que instalar o game no seu PC, dai vc joga a serial que vc recebeu e pronto..

eu baixei o game na internet e coloquei o serial, mas vc pode instalar o game a partir do CD de um amigo tmb.

funcionando 100% aqui
 
Pessoal, pelo q pesquisei os clubes estão lotados, o Adrena Club e Adrena Top.
Então criei um novo, quem quiser acessa lá. É bom pq ganha pontos e tem a possibilidade de um carro exclusivo.

Adrena Club2:yes:


Pessoal, como é que eu vendo os carros que tenho na garagem e não uso mais?
Tem como?
Pois é, até onde eu saiba não tem como vender.
Sem noção isso, no primeiro funfava tranquilo.
 
Última edição:
Pois é, até onde eu saiba não tem como vender.
Sem noção isso, no primeiro funfava tranquilo.

Eu acabei entrando no clube que o Stregt aqui criou, ele me mandou o convite ontem, o NFU2 se não me engano.

E eles tem que implementar, em patches futuros, um sistema de venda de carros, que seja para a CPU mesmo, pois ontem eu tive de ir em uma loja comprar um carro que eu queria deixar pra comprar mais pra frente só pra ficar dando uns rolés, para poder vender todos os meus parados.

Outra coisa, ontem eu liberei a Ibiza Cup, mas mesmo tendo o carro da classe requerida para as corridas, elas continuam bloqueadas... e agora, comofas?
 
Eu encontrei o Adrenaline Top, e entrei nele, acho que ainda tem vagas, ontem até doei um pouco, pois tenho pouquissima grana, tentei fazer um club vs club, mas não encontrei ninguem disposto a competir...

Fui eu q criei ele, axo q lotou ontem, agora eh fazer grana pra investir nele, porem a galera tem q combinar umas corridas entre os clubes pq soh grana não basta tem q ocnseguir 10 mil de experiencia pra dar upgrade no clube, liberar pra 16 membros e ter acesso aos 2 primeiros carros, vai ser osso fazer isso e pro level 3 mais dificil ainda!
 
Eu acabei entrando no clube que o Stregt aqui criou, ele me mandou o convite ontem, o NFU2 se não me engano.

E eles tem que implementar, em patches futuros, um sistema de venda de carros, que seja para a CPU mesmo, pois ontem eu tive de ir em uma loja comprar um carro que eu queria deixar pra comprar mais pra frente só pra ficar dando uns rolés, para poder vender todos os meus parados.

Outra coisa, ontem eu liberei a Ibiza Cup, mas mesmo tendo o carro da classe requerida para as corridas, elas continuam bloqueadas... e agora, comofas?
Ibiza Cup, my nightmare :ranting3:
Procura direito, que tem uma única prova liberada, não lembro direito qual é, depois que você VENCÊ-LA, é, tem que ser em 1º... vai liberando uma a uma, das 8 restantes, eu travei na Time Attack B4... Já estou considerando comprar o Range Rover novamente, pq o Touareg dança muito, e tem uma retomada horrível.

Fui eu q criei ele, axo q lotou ontem, agora eh fazer grana pra investir nele, porem a galera tem q combinar umas corridas entre os clubes pq soh grana não basta tem q ocnseguir 10 mil de experiencia pra dar upgrade no clube, liberar pra 16 membros e ter acesso aos 2 primeiros carros, vai ser osso fazer isso e pro level 3 mais dificil ainda!

Pois é, tem que combinar direito, eu sugiro chamar umas corridas classe A7, A6, B4 primeiro, pois acho mais facil destacar o piloto e não o carro. Eu não tenho Veyron, meu A1 é o Atom (até tinha uma Mclaren, meu filho vendeu pra comprar uma Ferrari A3), e correr contra seria osso...
 
Última edição:
Pergunta de noob! Qdo estou no Sticker Shop (Acho q escreve assim), ai coloco la um desenho no carro, tudo bem ate ai! Como faço pra voltar e escolher outros desenhos? :wub:
 
o negocio é ter um club soh mais, para isso o pessoal do adrena club tem que começar a participar de inter clubs para poder agariar pontos e verba pois soh a verba dos membro não adianta em nada, dai faz upgrade para um club maior que acho que é de 30 membros e não soh os 8 atuais, dai da para ir para um outro que libera 300 slot para membros, criar por criar um club qualquer um cria mais tem que juntar uma verba e comprar carangas e ir para os inter clubs.

Se for para fazer desta forma eu ajudo como posso com money e com meu bugatty e outros carros, mais para isso todos devem ajudar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo