Test Drive Unlimited 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei-o-o :lol:
Nick é LuganoX, nem joguei ainda, deixei baixando e vou dormir, quando eu tiver razoável de dinheiro eu entro em algum clube da galera aí.
 
xangai, desencana com os graficos que estão bem escrotos mesmo, e mesmo assim com fps baixos, porem curiosamente totalmente jogável, no meu fica na casa de 40fps, (cpu em stock fica com 25) eu ja ganhei o fusquinha e o bugui, mas ainda estou no comecinho e nem tirei todas as cartas de motorista, se não me engano foram a D4, C4 e A7 por enquanto. Bom é a diversão e os rolês com a galera que está muito melhor que o primeiro, ao meu gosto está perfeito nesse quesito diversão.
 
opa luks, manda ai umas fotos como está com os tres monitor, e se possivel poste uma imagens apenas o link em full resolução para ver como está o game
 
Garera, como tá o peso desse jogo em relação ao TDU1?
Sem dúvida mais pesado.
No 1 eu rodava in-game tudo no máximo e ainda emulava pelo driver aa-16x, o bicho ficava na média de 40fps.
No 2 não consigo rodar com tudo no talo, é aa-8x in-game, e as opções algumas em high/very high, média de 40fps.
 
Sem dúvida mais pesado.
No 1 eu rodava in-game tudo no máximo e ainda emulava pelo driver aa-16x, o bicho ficava na média de 40fps.
No 2 não consigo rodar com tudo no talo, é aa-8x in-game, e as opções algumas em high/very high, média de 40fps.

Fih, tem coisa erradae...
Aqui no meu PC eu rodo com tudo no máximo, AA e Aniso em 4x, world em medium e com 60 FPS constantes.
Só cai mesmo quando entro em uma cidade e tem muita coisa na tela, mas mesmo assim não cai pra menos de 45 FPS.

Ontem joguei com o Roxzinn (acho que é assim) e o Mil e um outro carinha ae, um tal de BadFunbr... não sei se é daqui.
Rodamos pakas, até comprei uma Ferrari 612 Scaglieti para acompanhar os caras! :fun:

Só que o Rox não sabe brincar, largou logo um Veyron pra cima da gente... :boring:
 
Esse é o detalhe. Coloque World (enviroment) no talo e vc vai ser seu pc peidar lindamente.
 
Fih, tem coisa erradae...
Aqui no meu PC eu rodo com tudo no máximo, AA e Aniso em 4x, world em medium e com 60 FPS constantes.
Só cai mesmo quando entro em uma cidade e tem muita coisa na tela, mas mesmo assim não cai pra menos de 45 FPS.

Ontem joguei com o Roxzinn (acho que é assim) e o Mil e um outro carinha ae, um tal de BadFunbr... não sei se é daqui.
Rodamos pakas, até comprei uma Ferrari 612 Scaglieti para acompanhar os caras! :fun:

Só que o Rox não sabe brincar, largou logo um Veyron pra cima da gente... :boring:


Euzinho! :D
 
Esse é o detalhe. Coloque World (enviroment) no talo e vc vai ser seu pc peidar lindamente.

Pois é, e a diferença do medium para o high é praticamente nenhuma, pelo que eu percebi, o high só acrescenta mais algumas sombras e detalhes mínimos... resumindo: Não compensa usar em high!


Ah tá... xD
Por isso que naquela hora tu veio gritando pra gente te esperar com o seu fusquinha! :fun:
 
Alguem planejando jogar hj a noite?
Nunca dei um rolé com ninguem... Queria ajuda para encontrar os wreckeds cars, em Ibiza ou no Havai, dependendo de onde o "parceiro" estiver afim...
Comprei um Ariel Atom, carrinho apaixonante este...
Virei fã :yes:
ariel-atom-2009-729247%5B4%5D.jpg

04-ariel-atom-misc%5B5%5D.jpg
 
Última edição:
Alguem planejando jogar hj a noite?
Nunca dei um rolé com ninguem... Queria ajuda para encontrar os wreckeds cars, em Ibiza ou no Havai, dependendo de onde o "parceiro" estiver afim...
Comprei um Ariel Atom, carrinho apaixonante este...
Virei fã :yes:
http://lh3.ggpht.com/_NJJ_f_x2948/T...VQEG2zM/s1600-h/ariel-atom-2009-729247[4].jpg
http://lh5.ggpht.com/_NJJ_f_x2948/T...VvdltsENJhg/s1600-h/04-ariel-atom-misc[5].jpg

Eu "rodo" todos os dias quase, à partir das 19:30 ~ 20:00 hs...

Se quiser, add lá --- SgtHaggard --- que a gente dá um rolé, também quero achar mais wrecks.

Só que pra isso vou ter que comprar um SUV e recomendo fazer o mesmo, para o caso de precisarmos ir off-road.

Add no steam também: Sgt. Haggard (veemaxis - username).
 
Alguem planejando jogar hj a noite?
Nunca dei um rolé com ninguem... Queria ajuda para encontrar os wreckeds cars, em Ibiza ou no Havai, dependendo de onde o "parceiro" estiver afim...
Comprei um Ariel Atom, carrinho apaixonante este...
Virei fã :yes:
http://lh3.ggpht.com/_NJJ_f_x2948/T...VQEG2zM/s1600-h/ariel-atom-2009-729247[4].jpg
http://lh5.ggpht.com/_NJJ_f_x2948/T...VvdltsENJhg/s1600-h/04-ariel-atom-misc[5].jpg

Eu "rodo" todos os dias quase, à partir das 19:30 ~ 20:00 hs...

Se quiser, add lá --- SgtHaggard --- que a gente dá um rolé, também quero achar mais wrecks.

Só que pra isso vou ter que comprar um SUV e recomendo fazer o mesmo, para o caso de precisarmos ir off-road.

Add no steam também: Sgt. Haggard (veemaxis - username).

hoje é certo eu dar um rolé!!! posso ajudar voces dois a achar os wrecks no hawaii!!
qualquer coisa só procurar la! mesmo nick daki é do game, tanto como na steam:IIIReDIII

carro offroad é a melhor escolha para procurar os wrecks!
 
hoje é certo eu dar um rolé!!! posso ajudar voces dois a achar os wrecks no hawaii!!
qualquer coisa só procurar la! mesmo nick daki é do game, tanto como na steam:IIIReDIII

carro offroad é a melhor escolha para procurar os wrecks!

Então tá, por volta das 20:00hs eu devo estar online. Vou adicionar vocês lá.
Só esqueci de lembrar que só estou em Ibiza ainda, por que não tenho level para ir para o Hawai ainda por ter começado o jogo essa semana só e to pegando o jeito ainda.
 
Estou cada dia mais viciado nesse jogo, ontem minha steam tava com playing time de 84 Horas nas ultimas 2 semanas...nunca joguei tanto :eek:
Segue umas imagens de uma das minhas garagens:

testdrive22011022413110.jpg

testdrive22011022413091.jpg

testdrive22011022413121.jpg

testdrive22011022413135.jpg
 
como ngm postou segue abaixo o changelog do update 3:

- Friends list should no longer disappear
- Login issues should be resolved
- Friend invites should now consistently work
- Club issue should be fixed. Clubs are now online.
- Further enhancements to prevent file corruption have been added.
- Additional back-end functionality to recover previously corrupted save files has been aded.

será que os saves param de corromper?
 
Última edição:
hj a noite estou online, vou poder jogar este game até domingo depois na semana que vem estarei novalmente sem pc, e estarei ancioso aguardando o RMA da intel entrar o novo processador!

ADD ai galera
LeandroJVarini tanto na steam tanto dentro do game
 
Nossa, a Toureg que a gente ganha do Ryan (acho) eh lvl3 em tudo, a bichinha chega a mais de 200kmh na terra :)...

Mas num da pra pintar ela não? Tem que ficar com os decalques e o nome do Ryan??

Nem as rodas pelo menos da pra trocar??
 
Nossa, a Toureg que a gente ganha do Ryan (acho) eh lvl3 em tudo, a bichinha chega a mais de 200kmh na terra :)...

Land Rover Range Rover Sport HSE FTW!
Coloquei a velocidade máxima dele em "stock" que é de 220 km/h na terra ontem, fazendo algumas corridas! :said:
 
galera ganhei esse carro no CuP hawai area 1, o bicho é muito bugado, se eu usar a seta ele fica transparente!
fiquei até bolado de corromper o save game, mas fiz o backup ja!!
foda q nao tem como vender ele agora!! :nooo:
nunca mais vou andar com ele!!

semttuloxbm.jpg


qualquer coisa to on!!! peguei o meu tricolore!! sofalta tunar ele! 1kk :fuuu:
 
Galera..
to comecando o jogo agora apenas off line por enquanto..
Fiz as 2 primerias licencas.. e agora nao aparece mais nada pra fazer no mapa.... eu tenho que ficar andando para achar algo?
como é.
 
Galera..
to comecando o jogo agora apenas off line por enquanto..
Fiz as 2 primerias licencas.. e agora nao aparece mais nada pra fazer no mapa.... eu tenho que ficar andando para achar algo?
como é.

Depois q vc faz os testes pra tirar a carta, aparece no mapa ja os icones com as corridas da carteira tirada! Por exemplo C4!
 
Tô sem saco para andar durante a semana, mas amanhã dou uma passeada por Ohau. Para buscar estes quebrados, recomendo um Offroad mesmo, SUV ou um Subaru.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo