Test Drive Unlimited 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fala godoy lembro de ti lah no forum e do TDU1, estou no trabalho e aqui a pagina do tdu não carrega mais pode contar com meu apoio pesar que ja tenho o cassino!

bem vindo o adrena, o tdubrasil depois do anuncio do fechamento do site caiu demais o movimento do mesmo até mesmo o forum não ouve mudanças depois do lançamento do game infelismente!


Eu mesmo tenho quase 30 carros estou tbm fazendo isso deixando um pouco as missão de lado e soh curtindo minhas carangas favoritas!

Vlw Leandro! PS: meu nick in-game: Godoy

já dei uns rolés com o Facchini e o Fusgui!
 
Eden’s confirmed that it’ll release the first premium DLC for Test Drive Unlimited 2 for free following the intital problems the game faced.

Eden Games have made a statement explaining their decision to release the Exploration Pack DLC for free. “Our community has been amazing and helped us quickly identify a number of issues, which we have made significant progress in addressing in the upcoming patches. We really appreciate your patience in this matter and we would like to announce that we will be making the first premium DLC for the game free for everybody as a way of saying thank you.”

The exploration pack adds new wrecks to the game that will let players discover and unlock the Lancia Stratos version Rally and the 1969 Dodge Charger.
 
Vlw Leandro! PS: meu nick in-game: Godoy
já dei uns rolés com o Facchini e o Fusgui!
opa vou te add assim que estiver em casa
Eden’s confirmed that it’ll release the first premium DLC for Test Drive Unlimited 2 for free following the intital problems the game faced.

Eden Games have made a statement explaining their decision to release the Exploration Pack DLC for free. “Our community has been amazing and helped us quickly identify a number of issues, which we have made significant progress in addressing in the upcoming patches. We really appreciate your patience in this matter and we would like to announce that we will be making the first premium DLC for the game free for everybody as a way of saying thank you.”

The exploration pack adds new wrecks to the game that will let players discover and unlock the Lancia Stratos version Rally and the 1969 Dodge Charger.

uma DLC free é bom mais quero mesmo é mais carros, um pack de lambos seria lindo!
 
Eden’s confirmed that it’ll release the first premium DLC for Test Drive Unlimited 2 for free following the intital problems the game faced.

Eden Games have made a statement explaining their decision to release the Exploration Pack DLC for free. “Our community has been amazing and helped us quickly identify a number of issues, which we have made significant progress in addressing in the upcoming patches. We really appreciate your patience in this matter and we would like to announce that we will be making the first premium DLC for the game free for everybody as a way of saying thank you.”

The exploration pack adds new wrecks to the game that will let players discover and unlock the Lancia Stratos version Rally and the 1969 Dodge Charger.

Alguém sabe quando será liberado pra download???
 
uma DLC free é bom mais quero mesmo é mais carros, um pack de lambos seria lindo!

Seria mesmo, mas uma coisa que me deixa bolado é a seguinte... CADE A PORRA DAS BMW!!!!!! :ranting3: :ranting3: :ranting3:

Ainda mais a X5 para as provas off-road.
 
Última edição:
Que DLC mixuruca.

Paciência...
 
Seria mesmo, mas uma coisa que me deixa bolado é a seguinte... CADE A PORRA DAS BMW!!!!!! :rating: :rating: :rating: :rating:

Ainda mais a X5 para as provas off-road.

BMW não tem nem no tdu 1, sonha q vai aparecer no 2, culpa a EA por isso não a Atari:said:
 
Perae... explica issae!? :eek:

A EA vetou as bêema no TDU!? Ou algum tipo de contrato e tal?

É isso msm, a EA fez um contrato com a bmw e a lamborghini "tomando posse" das marcas, assim esses carros só aparecerão em jogos da EA.
 
Se continuar essas frescuras da EA, ano q vem vamos ter TDU3 somente com chevrolet, vw, affff.
 
Exclusividade da EA, assim como as Lambos.

É isso msm, a EA fez um contrato com a bmw e a lamborghini "tomando posse" das marcas, assim esses carros só aparecerão em jogos da EA.

Mas que put@ palhaçada ein...
Se continuar assim, não vai ter mais nenhum jogo de corrida sem ser os da EA Games.

O Need HP 2010 até que é maneiro, mas não se compara ao TDU... pelamor de Deus!

Queria muito andar com a X5 xDrive ou a 335Ci conversível! Maldita EA Games... :boring:
 
não esqueçam da porsche tbm, minha marca preferida, pelo menos os parentes mais próximos, os RUFs no caso tão presentes, soh falta a atari alongar as marchas do RT 12 q ta tenso ¬¬
 
não esqueça dos porsches, tbm é direito da EA desde o nfs porsche, os que tem no TDU são RUF que seria igual a shelby e a sallen
 
É... aí as marcas, digamos, "menores", tem que apelar para parceirias com as preparadoras das marcas oficiais...

Sendo assim, eles poderiam trazer as Alpina B3, B5 e por aí vai... aquela preparadora das BMW.

Ainda beeeem que tem algumas Mercedes no jogo.
 
no hawai tem 2 campeonatos longos?
pq tipo eu abri o hawai cup area 1!
tem o area 2 tb???

assim que ganhar o hawai cup area 1 pego meu tricolore!!! :evil:
depois recupero a grana perdida no cassino!!
ou pelo menos tento!! rsrs..... :coolface:
agora que to pegando a manha do poker!!


uma dica para a galera que nao quer ter os carros do duel! mas quer correr, ja que da uma boa exp o duel.
É simples, é so correr o duel quando voce nao tiver espaço mas nas suas garagens, com isso o carro vai direto para a loja de usados,
infelizmente só descobri isso depois que ja tinha pego aquele mustang escroto rosa e o wv tosco lá de rally!
 
Última edição:
eu estou falido no game :no:, pra não correr o risco de ficar sem meu carro de pre-order e os DLCs, comprei todos de uma vez antes q suma denovo da loja de usados, porem quase morri pra conseguir a grana pra pegar o bugatti veyron ainda em ibiza tive q apelar na fotografia (algumas delas) pra obter grana e um poco de frim e repetição de corrida de campeonato akelas de 7500 obamas (retry owna) pois nao quero ir pra oahu sem fexar os desafios de ibiza e liberar todo o mapa q ja esta 100%, dai me dedico somente ao hawai agora!

mas to sem grana ateh pra passagem do avião:lol:, arrematei o veyron sobro 1000 dolares apenas :eek:, o resto ja tinha ido com DLC e uma casa de 4 vagas mais barata pra por eles haiehaiuae, mas pra compensar nesse novo profile nada de mustang rosa e outros "crap reward cars" , tomei cuidado pra deixar sem vagas as duas casas iniciais, joguei o duel e a cup e todos eles foram pra loja de usados seu devido lugar!

guardei o save em 4 HDs hhaha paranoia total agora ta certo, vo pro hawai tranquilo recuperar meu status e grana!
 
Vem sim dentro do cassino tem o R8 spyder para vc ganhar ou morrer tentando ganhar nas slot machine!
se comprar soh o cassino soh vai vir ele e a opção acima citado!

slot machine que voce diz é o caça niquel?????quero pegar ele sem gastar grana!! fiz o 500th tempo na psita do cassino com ele! :fuckyeah:
eu sei que ele custa 1kk Coins!! 2kk cash!
 
eu estou falido no game :no:, pra não correr o risco de ficar sem meu carro de pre-order e os DLCs, comprei todos de uma vez antes q suma denovo da loja de usados, porem quase morri pra conseguir a grana pra pegar o bugatti veyron ainda em ibiza tive q apelar na fotografia (algumas delas) pra obter grana e um poco de frim e repetição de corrida de campeonato akelas de 7500 obamas (retry owna) pois nao quero ir pra oahu sem fexar os desafios de ibiza e liberar todo o mapa q ja esta 100%, dai me dedico somente ao hawai agora!
mas to sem grana ateh pra passagem do avião:lol:, arrematei o veyron sobro 1000 dolares apenas :eek:, o resto ja tinha ido com DLC e uma casa de 4 vagas mais barata pra por eles haiehaiuae, mas pra compensar nesse novo profile nada de mustang rosa e outros "crap reward cars" , tomei cuidado pra deixar sem vagas as duas casas iniciais, joguei o duel e a cup e todos eles foram pra loja de usados seu devido lugar!
guardei o save em 4 HDs hhaha paranoia total agora ta certo, vo pro hawai tranquilo recuperar meu status e grana!
Eu faço backup diarios, ja deu varias vezes haviso dentro do game de arquivos corropido no save por conta de atl + tab para ver onde ficava a locazilação das parte de carros!

sobre vagas assustei quando recebi o lotus e deu a mensagem na tela que não tinha mais nem uma vaga na garagem!


slot machine que voce diz é o caça niquel?????quero pegar ele sem gastar grana!! fiz o 500th tempo na psita do cassino com ele! :fuckyeah:
eu sei que ele custa 1kk Coins!! 2kk cash!
isso mesmo é os caça niquel.
como compra ele pois quando fico do lado dele não aparece nada dizem "buy"
 
isso mesmo é os caça niquel.
como compra ele pois quando fico do lado dele não aparece nada dizem "buy"

acho q so da para comprar quando vc tiver 1kk coins na conta!!
eu sei que quando eu chego perto dele para ver as info e talz aparece o valor dele, mas realmente nao aparece o botao buy para comprar!!
chegar em casa eu vou dar uma jogada no caça niquel!!!
 
Galera, amigo meu comprou o TDU 2 mas não curtiu o jogo e quer vender... Alguém que ainda não comprou tem interesse na compra? Manda MP pra negociar.
 
Tem algum jeito de organizar as garagens?? Tipo escolher quais carros vocÊ vai querer em cada garagem.
 
Estou tentado a criar outro profile e começar do zero...
Fazer melhores escolhas, não gastar dinheiro com roupas ou cirurgias, enquanto não tiver pelo menos 3milhões.
O problema é que tenho pouquíssimo tempo para jogar, tipo 10 horas por semana...
Daí é soda, mas acho que vou fazer isto mesmo, depois passo o novo profile para vocês adicionarem, vou deixar o julioelipe para o meu filho.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo