Test Drive Unlimited 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
só eu que achei que o TDU 1 ainda é melhor? e olha que eu tava todo impolgado com o 2 :/
 
Fiz um Clube hj

chamado de NF2

quem quiser entrar será bem vindo
add eu no jogo ai

Nhonho92 q eu chamo p o clube
mas pra começar ta level minimo de 10


Estou querendo entrar para algum clube amigos. Estou com 1,5milhoes... :D :D :D Hj por volta das 22:30 estarei online...
Me add la
 
fiz o 500th lugar no test drive do audi r8 roadster!!!
esse rank serve para alguma coisa? tipo o primeiro da semana ganha ele? sei la!
pra comprar eu sei que da 500k
agora ganhar nao tenhu certeza!!
 
me tirem 2 dúvidas:

1. Quando acaba as missões como se continua ganhando dinheiro? Nos challenges com outros players?

2. Não dá pra vender carro usado?
 
fiz o 500th lugar no test drive do audi r8 roadster!!!
esse rank serve para alguma coisa? tipo o primeiro da semana ganha ele? sei la!
pra comprar eu sei que da 500k
agora ganhar nao tenhu certeza!!

é r8 spyder, ele só tem no cassino e custa 1kk de coins que dá 2kk de dinheiro do jogo.
 
Finalmente fechei 100% das ruas em Ibiza.. agora o phoda é que falta um pedaço do carro da parte 2 :/
O fusquinha eu já tenho :D
 
Fiz um Clube hj

chamado de NF2

quem quiser entrar será bem vindo
add eu no jogo ai

Nhonho92 q eu chamo p o clube
mas pra começar ta level minimo de 10



Me add la

Vamos entrar no Club ai pessoal, já estou lá.

Quem quiser me add o nick é SirJoe

Valeu!
 
me tirem 2 dúvidas:

1. Quando acaba as missões como se continua ganhando dinheiro? Nos challenges com outros players?

2. Não dá pra vender carro usado?

Da pra vender algum carro quando vc vai comprar e sua garagem esta lotada.

Da pra continuar ganhando dinheiro, no cassino e do jeito que o DJLosada falou, fazendo aquelas missões que aparecem no mapa, aquelas que tem um cronometro pra chegar nelas e fazer, de entregar carros na concessionária e etc...
 
pra qm n sabe
pra cancelar instant challenge e aceitar algumas coisas
usa o botão de "HELP" que originalmente é o H

eu descobri isso recentemente :huh:
 
Até agora todos os carros que eu tunei realmente aumentaram a velocidade máxima (Alguns até passam do que deveriam como o meu Subaru Imprenza STI) e também noto a diferença na aceleração quando modifico.



Eu gostei mais da California. O DBS (E todos os outros Aston Martins) tem pneus feitos de sabão e com um dispositivo na parte interna do paralamas que joga água neles :lol2:

Anyway, faz um test drive com os dois (Mais de um se precisar) e decida por você mesmo.

Valeu!

Vou testar todos, quem sabe fico com o Caterham ainda!:coolface:
 
Tá funcionado o friends list?? Dei um tempo do jogo essa semana. Mais pro final vou voltar forte e acabar com as corridas de Oahu.
 
Tô fazendo agora uma daquelas missões que aparecem no mapa. Tem que entregar uma F430 Scuderia... 30k. Pra mim vai ser bom, tô só com 141k mesmo ''-''
 
Tive um susto depois que li que os carros bonus e DLC tinha voltado cheguei correndo em casa quando abro o game e me deparo com a loja com os carros normal, mandei um WFT!!!!!!!!!!!!
calma é que tinha salvo dentro da loja a ultima vez que tinha jogado, sai entrei denovo e tava lah minhas beldades para comprar! qual compro primeiro, tenho quase o valor para pegar um dos bugatti e a ferrari, mais o zonda vai demorar! qual pego?
testdrive22011022220243.jpg

testdrive22011022220244.jpg

testdrive22011022220244.jpg

testdrive22011022220245.jpg
 
comprei o jogo, fui todo felizão pra entrar:

fica carregando e aparece que estão unavailable os servidores.

não tem como jogar offline com esse meu perfil online e depois continuar no online?

*paguei R$42,99 na cd-keybrasil, recomendo a compra lá

Opa!

Mais alguem comprou pela CD-key Brasil ou jah compraram outros jogos, é tranquilo pra pagar com CC, o pessoal entrega a Key rápido?
Vlw quem puder ajudar!!

t+
 
Galera, alguem tem o mapa de oahu?
E outra, como pego as screens tiradas no jogo???
no modo foto tem um pasta na pasta do save game, mais aqui ao menos não consigo vizualizar, então eu pego e entro no album de foto doe game e bato a SS com o fraps
 
só eu que achei que o TDU 1 ainda é melhor? e olha que eu tava todo impolgado com o 2 :/
Por enquanto também acho o TDU1 melhor, depois dessa mudança la da empresa, EA que comprou? O jogo ficou assim todo bugado, falta muita coisa pra ficar bom u.u

Adrena Club 2 tá la pessoal, só esperando vcs :cry:
 
no modo foto tem um pasta na pasta do save game, mais aqui ao menos não consigo vizualizar, então eu pego e entro no album de foto doe game e bato a SS com o fraps

fraps buga aqui no windows 7
Eu tiro ss com o print screen, e quando colo no paint, fica preto ahhaha
 
fraps buga aqui no windows 7
Eu tiro ss com o print screen, e quando colo no paint, fica preto ahhaha
fraps aqui é de boa no 7 ultimate 64!
tenta usar a opção que tem no evga precision ou do msi afterbun ou do tal do Xfire que o pessal andou falando aqui no topico
 
Por enquanto também acho o TDU1 melhor, depois dessa mudança la da empresa, EA que comprou? O jogo ficou assim todo bugado, falta muita coisa pra ficar bom u.u

Adrena Club 2 tá la pessoal, só esperando vcs :cry:

EA?

Jogo é ATARI/Eden. Acho que são os mesmos do 1º TDU. Me corrigam se estiver errado.
Infelizmente o jogo parece estar em fase BETA ainda.
 
Da pra vender algum carro quando vc vai comprar e sua garagem esta lotada.

Da pra continuar ganhando dinheiro, no cassino e do jeito que o DJLosada falou, fazendo aquelas missões que aparecem no mapa, aquelas que tem um cronometro pra chegar nelas e fazer, de entregar carros na concessionária e etc...

po me deixou mt p*** essa informação, achei que tinham mais formas de continuar ganhando $, que tosco..
no minimo tinha que dar para apostar com outras pessoas em corrida e não em cassino :ranting3:

e ganhando as corridas do jogo novamente? não dá?
 
Última edição:
Nunca curti muito a jogabilidade do TDU 1, digo com meu volante MOMO... vamos ver como vai estar a do 2 qd pegar o meu.
 
ta muito show o game pelo visto !!! xD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo