Test Drive Unlimited 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
EKS maldito , tirou toda a graça do Nissan GTR R35 vermelho , agora pelo visto a Atari botou ele pra ser "pintável" na hora de comprar , peguei um branco agora , se fod*r viu Eks.
 
EKS maldito , tirou toda a graça do Nissan GTR R35 vermelho , agora pelo visto a Atari botou ele pra ser "pintável" na hora de comprar , peguei um branco agora , se fod*r viu Eks.

HAHAHA Se matando para acharem um GTR vermelho, fui na loja e comprei.
 
Nessas horas q eu curto o gigamix4, ele tem um pensamento só: ir aonde nenhum carro jamais esteve. Outro dia entramos de carro no estaleiro do cassino XD

O bom do jogo é esse, vc encontra um pessoal com diferentes caracteristicas de jogo.

Mas ainda sim eu dei uma desanimada legal do jogo, to passando mais tempo no poker.
Então, quando estiver on no poker e eu estiver on, me invita? Preciso terminar o champ lvl 2 e 3... Alem do Sit&go 6 ou 10.

HAHAHA Se matando para acharem um GTR vermelho, fui na loja e comprei.
Putz, se dá pra comprar na loja, pq ficar caçando nos usados? não intendi :no:
 
Então, quando estiver on no poker e eu estiver on, me invita? Preciso terminar o champ lvl 2 e 3... Alem do Sit&go 6 ou 10.


Putz, se dá pra comprar na loja, pq ficar caçando nos usados? não intendi :no:

Antes não dava, aparentemente a Eden liberou as cores e não avisaram...
 
Então, quando estiver on no poker e eu estiver on, me invita? Preciso terminar o champ lvl 2 e 3... Alem do Sit&go 6 ou 10.


Putz, se dá pra comprar na loja, pq ficar caçando nos usados? não intendi :no:

No problem, a partir de sabado estarei de férias XD
hje não prometo pq depende ainda de como vai o estudo aqui (tenho prova UAHUA sempre venho aqui qdo termina um cap kkk)

Capaz de entrar la pelas 8 pra desestressar, mas so uns roles mesmo (ontem fiquei mto fulo.. 6x seguidas perdi para um carinha, eu tinha 16 milhoes, ele 3... LOL)
 
galera preciso de uma ajuda de vcs, hoje o analógico do meu joy foi pro pau e estou querendo comprar um do Xbox 360, vale mais a pena o sem fio ou o com fio???
 
galera preciso de uma ajuda de vcs, hoje o analógico do meu joy foi pro pau e estou querendo comprar um do Xbox 360, vale mais a pena o sem fio ou o com fio???

Eu tenho um com fio. Acho mais prático, vc não vai ficar se preocupando com pilhas ou vai mandar alguém tomar naquele lugar qdo um comando demorar pra responder em um momento importante do jogo.

Apesar de sem fio ser mais bonito, é mais problematico.

@ tradução
Náo sei quem viu, da uma olhada no blog ai saiu traducão do jogo.
 
Vamos ilustrar o tópico com umas SS dos últimos rolés que fiz com o pessoal.

2011-06-30_00011.jpg


2011-06-30_00010.jpg


2011-06-30_00009.jpg


2011-06-30_00008.jpg


2011-06-30_00007.jpg


2011-06-30_00006.jpg


2011-06-30_00005.jpg


2011-06-30_00004.jpg


2011-06-30_00003.jpg


2011-06-30_00002.jpg


2011-06-30_00001.jpg


2011-06-30_00014.jpg


2011-06-30_00013.jpg


2011-06-30_00012.jpg
 
Ae galera,
Vo comprar o TDU hoje.. Tem patch pra jogar com vcs?
E me falem umas dicas ae pra ficar milionário hehe

meu steam: vinihh
 
Tudo isso no blog ai da minha assinatura.

E pra jogar com a gente basta adicionar no nick no jogo =)

Vlw Kabum.. Vou dar uma lida la e aos poucos vou adicionando a galera..
 
Nada do especial Summer, né? Tô esperando pra ver se pego um desconto legal no TDU2 pra comprar, mesmo que eu compre antes de fechar no notebook, mas pelo menos eu já pago menos né hehehe.
 
Bom só tenho duas coisas para o Haggard:
HUAHAUA fui na loja de usados dpois q li o tópico aqui e tanã! La estava, ainda com tunning nivel 1 kkk
317km/h até q ele atinge uma boa velocidade heim

110028CA9D126FC711263A5BA44B4552C01C25E4

7BE0E8E8518E357A8579442EF5E5345F5C82C659
 
Ja tou baixando aqui!
 
To passando vontade aqui pra comprar o jogo. Mas não sei se minha máquina vai dar conta.
E outra, alguém conduz pelo teclado?
Obrigado.
 
Nada do especial Summer, né? Tô esperando pra ver se pego um desconto legal no TDU2 pra comprar, mesmo que eu compre antes de fechar no notebook, mas pelo menos eu já pago menos né hehehe.

Sei la heim, na ultima Atari Week da D2D não teve nem TDU nem TDU2;
não entendi pq excluiram esse jogo, talvez a Atari ainda esteja pensando no q vai fazer com a série.

To passando vontade aqui pra comprar o jogo. Mas não sei se minha máquina vai dar conta.
E outra, alguém conduz pelo teclado?
Obrigado.

http://www.kabumda.com/2011/06/enquete-resultado-e-nova-enquete.html
mas eu particularmente tentei e.. pqp negacão total o analogico pra acelerar e fazer curvas faz falta, mta falta.
 
To passando vontade aqui pra comprar o jogo. Mas não sei se minha máquina vai dar conta.
E outra, alguém conduz pelo teclado?
Obrigado.
Tem o EKS.
 
To passando vontade aqui pra comprar o jogo. Mas não sei se minha máquina vai dar conta.
E outra, alguém conduz pelo teclado?
Obrigado.

Cara, acabei de comprar e tou baixando.. E infelizmente, por enquanto vai ser pelo teclado mesmo.
Hehe
 
Bom só tenho duas coisas para o Haggard:
HUAHAUA fui na loja de usados dpois q li o tópico aqui e tanã! La estava, ainda com tunning nivel 1 kkk
317km/h até q ele atinge uma boa velocidade heim

http://cloud.steampowered.com/ugc/542898529825087741/110028CA9D126FC711263A5BA44B4552C01C25E4/
http://cloud.steampowered.com/ugc/542898529825090742/7BE0E8E8518E357A8579442EF5E5345F5C82C659/
Putz, fiquei com vontade tbm... Depois, quando estiver em casa vejo se acho tbm.

To passando vontade aqui pra comprar o jogo. Mas não sei se minha máquina vai dar conta.
E outra, alguém conduz pelo teclado?
Obrigado.
Vai na primeira pag. do tópico que tem os req. minimos, se não aguentar, faça como eu upa o pc hehehehe

Legal ver a galera depois de mais de 4 meses do lançamento se interessar pelo jogo... Dá para pensar, é muito bom manter nosso topico atualizado, sempre bombando, ao contrário de outro forum que participo, neguinho pirateia o jogo, joga 3 horas, acha ruim e sai metendo a boca :ranting3:

TDU2 RLZ!!!!!!!!

Edit: CARACA!!!! Kabumda, vc achou o edifício sede da Eden no jogo, percebeu isso???? Vamos reunir a galera aí em frente pra fazer uma manifestação kkkkkkkk
Posta a localização no mapa, por favor.
 
Última edição:
[pacman];1064933839 disse:
Aconselho fortemente a quem está interessado em comprar que aguarde o inicio da summer sale do Steam, chuto que virá a U$10.

[pacman];1064934897 disse:
A promo já deveria ter começado porque já é inverno lá no hemisfério norte. Especula-se que começará entre amanhã e quinta e irá até dia 4, feriado da independência.

Não é garantido que venha TDU2 nesse preço, é um chute. Pessoalmente acho que vem. Monitore a Steam Store diariamente após as 14h do Brasil e acompanhe o tópico dedicado ao Steam: http://www.adrenaline.com.br/forum/pc/212422-steam-etc-promocoes-e-duvidas-topico.html

Vou começar a jogar na megasena. :bwahaha:

10 doletas no Steam: http://store.steampowered.com/app/9930/
 
Nada, 6.80 TDU2 na Steam.. VSF paguei 39!
CARAI DE UM JOGO! uahuahuaua

Edit: CARACA!!!! Kabumda, vc achou o edifício sede da Eden no jogo, percebeu isso???? Vamos reunir a galera aí em frente pra fazer uma manifestação kkkkkkkk
Posta a localização no mapa, por favor.

Tem vários predios da Eden no jogo, esse dai fica perto do CRC em Ibiza.
 
Última edição:
Ah vsf! Comprei no almoço por 19,99.. 3hrs dps ta 9,99..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo