Test Drive Unlimited 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
[pacman];1064949914 disse:
Onde tá 6,80? Aqui tá 9,99. Também paguei 39. :feelbad:

Entao eu vi errado AUHAUHAU
é q a pagina do Steam ta lagada, não ta carregando inteira aqui (nem consegui ver toda promoção ainda X_X)
 
Na boa, não me arrependo nem um um pouco de ter pago 39 + 15 de de DLCs, poxa, foram os 4 meses que mais joguei, já tenho mais de 350h, e com meu filhão!!!
Upei o PC, comprei volante, montei cockpit, conheci o Adrenaline, esta galera maravilhosa que tá sempre dando rolé, meu filho tá interagindo com uma galera super madura ao invés de ficar no orkut e msn, aprendemos (eu, esposa e filho) a jogar poker, etc.
Tô no lucro!
 
Na boa, não me arrependo nem um um pouco de ter pago 39 + 15 de de DLCs, poxa, foram os 4 meses que mais joguei, já tenho mais de 350h, e com meu filhão!!!
Upei o PC, comprei volante, montei cockpit, conheci o Adrenaline, esta galera maravilhosa que tá sempre dando rolé, meu filho tá interagindo com uma galera super madura ao invés de ficar no orkut e msn, aprendemos (eu, esposa e filho) a jogar poker, etc.
Tô no lucro!

Nossa... Falou bonito.
 
Na boa, não me arrependo nem um um pouco de ter pago 39 + 15 de de DLCs, poxa, foram os 4 meses que mais joguei, já tenho mais de 350h, e com meu filhão!!!
Upei o PC, comprei volante, montei cockpit, conheci o Adrenaline, esta galera maravilhosa que tá sempre dando rolé, meu filho tá interagindo com uma galera super madura ao invés de ficar no orkut e msn, aprendemos (eu, esposa e filho) a jogar poker, etc.
Tô no lucro!

Vc fala isso pq tu é formado, trabalha bom emprego.
Queria ver se tu fosse pé rapado universitário falaria isso! AUHAUAHUAHU
Fiquei lá um bom tempo sem come meu pão de queijo no café da manhã pra paga o jogo ohh

Mas ok, realmente to com quase 500h jogadas, valeu cada centavo (exceto o cassino que me deixou viciado, emburreceu-me e ainda vai me matar do coração kkkk)
 
Pq o steam é tão bugado na hora de baixar os jogos? Ta foda baixar o TDU aqui, mt lento!
 
Pq o steam é tão bugado na hora de baixar os jogos? Ta foda baixar o TDU aqui, mt lento!

Ha cara.. Summer Sale teve inicio agora, ou seja, o mundo todo ta tentando acessar o site, e tem um monte de nerd tentando comprar jogos.
Congestionou tudo, não espere mta coisa hje, mais a noite a coisa deve normalizar.

não consegui nem ver as promos direito, site nem entra aqui =/
 
To querendo comprar, mas quero saber uma coisa: O pessoal vai continuar jogando ainda por quanto tempo??
Pq eu lembro que tinha bastante gente jogando NFS HP e MOH, e quando comprei esses jogos TODO MUNDO parou de jogar.
Não quero gastar dinheiro a toa de novo....
 
To querendo comprar, mas quero saber uma coisa: O pessoal vai continuar jogando ainda por quanto tempo??
Pq eu lembro que tinha bastante gente jogando NFS HP e MOH, e quando comprei esses jogos TODO MUNDO parou de jogar.
Não quero gastar dinheiro a toa de novo....

Pra tu ter noção, TDU1 ja tem 5 anos e aidna tem gente nos servidores
E basta olhar o tópico, galera não vai enjuar tão rapido não viu XD
 
Vc fala isso pq tu é formado, trabalha bom emprego.
Queria ver se tu fosse pé rapado universitário falaria isso! AUHAUAHUAHU
Fiquei lá um bom tempo sem come meu pão de queijo no café da manhã pra paga o jogo ohh

Mas ok, realmente to com quase 500h jogadas, valeu cada centavo (exceto o cassino que me deixou viciado, emburreceu-me e ainda vai me matar do coração kkkk)
Mal vc sabe que comprei o jogo de meia com a mesada do Lipe hehehe
Tudo bem que tenho um bom trampo e talz, mas tenho 4 boquinhas pra alimentar...

To querendo comprar, mas quero saber uma coisa: O pessoal vai continuar jogando ainda por quanto tempo??
Pq eu lembro que tinha bastante gente jogando NFS HP e MOH, e quando comprei esses jogos TODO MUNDO parou de jogar.
Não quero gastar dinheiro a toa de novo....
Pode comprar sussegado, não falo só por mim, mas pelo menos a galera assídua do fórum jogará este jogo até que venha o TDU3, assim como foi com o TDU1, que durou "apenas" 4 anos.
Quem curte TDU2 não joga pra "zerar" e depois esquecer, é mais um estilo de vida, sabe, chegar em casa depois de um dia estressante, pegar o carro e dar um rolé com a galera, desbravando lugares quase impossíveis de chegar, ou apenas curtindo as paisagens num cruise ao som de sua música preferida, ou passar a noite xingando muito no poker hahahaha
 
Pode comprar sussegado, não falo só por mim, mas pelo menos a galera assídua do fórum jogará este jogo até que venha o TDU3, assim como foi com o TDU1, que durou "apenas" 4 anos.
Quem curte TDU2 não joga pra "zerar" e depois esquecer, é mais um estilo de vida, sabe, chegar em casa depois de um dia estressante, pegar o carro e dar um rolé com a galera, desbravando lugares quase impossíveis de chegar, ou apenas curtindo as paisagens num cruise ao som de sua música preferida, ou passar a noite xingando muito no poker hahahaha

Cara, comprei mais por isso mesmo.. Pra dar um rolé com a galera e não pra finalizar o jogo. Esse vai ser praticamente 70% só multiplayer pra mim
 
Cara, comprei mais por isso mesmo.. Pra dar um rolé com a galera e não pra finalizar o jogo. Esse vai ser praticamente 70% só multiplayer pra mim
Belê, mais um pra turma, add eu aí: julioelipe
 
Cara, comprei mais por isso mesmo.. Pra dar um rolé com a galera e não pra finalizar o jogo. Esse vai ser praticamente 70% só multiplayer pra mim

É isso ai, os caras precisam aprender que nivel 73 (maximo) só eu. HAUAHUAHUAHUAHU :bwahaha::bwahaha::seferrou::seferrou::fovhappy::fovhappy::coolface::coolface:

Da uma olhada no blog ai da assinatura em "curiosidades" ou nas páginas aqui atras do tópico: ta cheio de fotos nossas nos rolês, ainda vão durar mto tempo XD (afinal, se aturamos os bugs do jogo até agora, aturamos tudo kkk)

Mas deixa eu ir, tenho prova amanha e sabado de manha (prova no sabado = WTF! depois vem o botelho e fala q a vida dele tb não é facil - queria ver se ele tivesse minha sogra XDDDD)
 
Ah, por 10 dólares na steam, nao vou deixar passar, mesmo meu PC não dando conta, nem que eu tenha que abaixar pra 800x600, to com saudade dos rolês com o pessoal.
 
Belê, mais um pra turma, add eu aí: julioelipe

É teu steam ou nick no jogo esse?

É isso ai, os caras precisam aprender que nivel 73 (maximo) só eu. HAUAHUAHUAHUAHU :bwahaha::bwahaha::seferrou::seferrou::fovhappy::fovhappy::coolface::coolface:

Da uma olhada no blog ai da assinatura em "curiosidades" ou nas páginas aqui atras do tópico: ta cheio de fotos nossas nos rolês, ainda vão durar mto tempo XD (afinal, se aturamos os bugs do jogo até agora, aturamos tudo kkk)

Mas deixa eu ir, tenho prova amanha e sabado de manha (prova no sabado = WTF! depois vem o botelho e fala q a vida dele tb não é facil - queria ver se ele tivesse minha sogra XDDDD)

Então, ja dei uma olhada la e ja ta no favoritos.. Principalmente a parte do 1 milhão hehe vlw
 
Acabei de comprar na Steam.

Logo nos vemos in-game. To vendo o blog para umas dicas.

Marcao_BR vai ser o meu nick in game.

Abração pessoal.
 
Hj fui abrir o TDU , fez um micro update e deu isso

errotdu2.png
:nooo:
ja tinha acontecido isso antes mandei dar um check no arquivos a steam baixo os corrompidos e blz , dessa vez n resolveu :no:
alguem tem solução??
 
É teu steam ou nick no jogo esse?
É o nick ingame, no Steam é julio_be, add tbm

Hj fui abrir o TDU , fez um micro update e deu isso

:nooo:
ja tinha acontecido isso antes mandei dar um check no arquivos a steam baixo os corrompidos e blz , dessa vez n resolveu :no:
alguem tem solução??
Tenta abrir direto, sem ser pelo steam, sabe como? Acha o programa dentro da pasta steam no arquios de programas (C:\Program Files\Steam\steamapps\common\test drive unlimited 2) UpLauncher.exe...
Se não der certo, apaga o arquivo TestDrive2.exe e manda o steam verificar os arquivos...
 
Não sei se é um volante que faz falta, ou o problema está entre a cadeira e o pc..
Mas to no Hawaii Cup tentando ganhar a etapa B3 com o Audi Q7 mas pqp, segundos e + segundos atrás do 1º! Nem fazendo as curvas de lado pra tentar não perder muito tempo adiantou.. mimimimi hauehuaeh

Já que a steam store ta toda lagada, enquanto isso vo ficar la jogando pra depois ver se tem mais jogo interessante a venda por lá. \o/

PS: ACHO que além da noticia que o kabumda postou, pelo menos no topico la da steam, tem uma galera pegando TDU2.. e a tendência é aumentar a turma do rolé daqui do forum.. :awesome:
 
É o nick ingame, no Steam é julio_be, add tbm


Tenta abrir direto, sem ser pelo steam, sabe como? Acha o programa dentro da pasta steam no arquios de programas (C:\Program Files\Steam\steamapps\common\test drive unlimited 2) UpLauncher.exe...
Se não der certo, apaga o arquivo TestDrive2.exe e manda o steam verificar os arquivos...

não deu , o estranho é que toda vez q mando verificar ele encontra alguma coisa corrompida e baixa.
To até vendo vo ter q baixar tudo de novo :fuuu::fuuu:
 
O jogo está 10 dólares no Steam, mas eu ainda tenho que pagar mais 10$ se eu quiser usar o cassino??
É isso mesmo??
 
não deu , o estranho é que toda vez q mando verificar ele encontra alguma coisa corrompida e baixa.
To até vendo vo ter q baixar tudo de novo :fuuu::fuuu:
Vc esperou aparecer o play e já clicou, ou esperou terminar de checar o files?
Pq aqui baixou, e percebi que o arquivo deveria alterar a versão dojo go para V024, e no Launcher ainda está aparecendo a versão 023, não vou entrar enquanto não mudar isso....
E como hj o Steam tá lerdo q só, deve demorar...

O jogo está 10 dólares no Steam, mas eu ainda tenho que pagar mais 10$ se eu quiser usar o cassino??
É isso mesmo??

isso isso isso!



Edit:
Apesar de ter baixadoo arquivo pra V024, não atualizou,continuou como v23, mas aqui abriu normal...
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo