Test Drive Unlimited 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
não tenho amigos buaaaaaaa
mais eim jogo buga quando alt+tab

se vc der alt-tab quando chama o mapa do jogo sempre vai travar, tirando esse caso vc pode fazer normalmente em qualquer outro lugar
 
falae galera

mais um novato na area
comprei na summer sale do steam

me adicionem lá
nick: koz
ou então steam: k0zz

nos vemos in-game
depois vou adicionar quem deixou o nick nas ultimas pags
abraços
 
falae galera

mais um novato na area
comprei na summer sale do steam

me adicionem lá
nick: koz
ou então steam: k0zz

nos vemos in-game
depois vou adicionar quem deixou o nick nas ultimas pags
abraços

Maneiro... bem vindo ao mundo de TDU.
Na primeira página do tópico tem os nicks da maioria do pessoal ativo no jogo, só adicionar eles. :yes:
 
bora rolézinho galera??
 
Eu to on tb..
Nick: vinih
Ja que ninguém tava on, tava aproveitando pra terminar uns campeonatos e tal.. Falta terminar o Cup de Ibiza 1
 
Putz! To naquela de 114Km, 50min!!
Boa sorte pra mim e muita paciência!

O melhor de tudo: No teclado e com monitor bugado!
 
Última edição:
Umas fotinhas do rolézinho de última hora hoje:

2011-07-03_00001-1.jpg


2011-07-07_00002.jpg


2011-07-07_00003.jpg


2011-07-07_00004.jpg


2011-07-07_00006.jpg


2011-07-07_00007.jpg


2011-07-07_00001.jpg


Chamei um monte de gente, mas poucos aveitaram.

Vinih, foi mal aquela hora cara, tava no msn conversando com uma pessoa.

Depois posto as que tirei com o sistema de foto do jogo... agora to indo "capotar" na cama. Boa noite gente.
 
Chamei um monte de gente, mas poucos aveitaram.

Vinih, foi mal aquela hora cara, tava no msn conversando com uma pessoa.

Depois posto as que tirei com o sistema de foto do jogo... agora to indo "capotar" na cama. Boa noite gente.

Nada não cara, não fui com vocês também pq queria logo acabar esse Cup de Ibiza..
Vlw!
 
HAUAHUAHU po pena q ontem a muié voltou pra cidade e acabou com minhas férias X_X

E ja falei umas páginas atras: tem vários locais que tem um prédio da Eden. Agora se na França eles não trabalham, imagine se fosse em Ibiza com praia..

Edit: Age: 14
po maumau! se pois essa idade só pra atrair criancinhas é? Michael Jackson do fórum kkk
 

Putz esta primeira foto ficou linda, se não tivesse os HUBs na tela e o texto daria para usar de wallpaper!

ontem eu quase entrei mais hj iria ter auditoria no trabalho nem deu para entrar
 
quero soh ver! to sem saco ultimamente para editar algo no ps se ficar bom uso no pc do trampo!
Então, peguei a imagem do forum mesmo, pq aqui no trampo não abre o Photobucket, e como to só com o PS portable, fiz uma rapidinha, te mandei por e-mail, depois, no fds eu entro o PB no Haggard e pego com qualidade melhor e no meu PS de casa deve ficar melhor...

Edit:
Já falei que amo o Google Docs?
Tá aí:
leaf


Edit 2:
Bom, espero que dê pra vcs verem, pois aqui não vi nada...
Ó o link:
https://docs.google.com/leaf?id=0B_...N2Y4YmYxNDMyZWUx&sort=name&layout=list&num=50
 
Última edição:
Putz esta primeira foto ficou linda, se não tivesse os HUBs na tela e o texto daria para usar de wallpaper!

ontem eu quase entrei mais hj iria ter auditoria no trabalho nem deu para entrar

Hehe, vlw!

http://centraldosmemes.com.br/wp-content/uploads/2011/01/Challenge-accepted.jpg
Depois que eu limpar no Photoshop eu posto aqui.
Presentinho pro c

quero soh ver! to sem saco ultimamente para editar algo no ps se ficar bom uso no pc do trampo!

Então, peguei a imagem do forum mesmo, pq aqui no trampo não abre o Photobucket, e como to só com o PS portable, fiz uma rapidinha, te mandei por e-mail, depois, no fds eu entro o PB no Haggard e pego com qualidade melhor e no meu PS de casa deve ficar melhor...

Edit:
Já falei que amo o Google Docs?
Tá aí:
https://docs.google.com/leaf?id=0B_...N2Y4YmYxNDMyZWUx&sort=name&layout=list&num=50

Edit 2:
Bom, espero que dê pra vcs verem, pois aqui não vi nada...
Ó o link:
https://docs.google.com/leaf?id=0B_...N2Y4YmYxNDMyZWUx&sort=name&layout=list&num=50

Eu não sabia que andar com a Ferrari 458 Italia era tão bom.
A bixinha anda bem pacas... esquela até as 9500 RPM e vai embora.

Hoje devo rodar com ela de novo, daí chamo o pessoal.

@LeandroJVarini
Depois tiro mais umas SS desse tipo usando a resolução do meu PC, 1920 x 1080, para você se quiser.
 
Então, peguei a imagem do forum mesmo, pq aqui no trampo não abre o Photobucket, e como to só com o PS portable, fiz uma rapidinha, te mandei por e-mail, depois, no fds eu entro o PB no Haggard e pego com qualidade melhor e no meu PS de casa deve ficar melhor...
Edit:
Já falei que amo o Google Docs?
Tá aí:
https://docs.google.com/leaf?id=0B_...N2Y4YmYxNDMyZWUx&sort=name&layout=list&num=50
Edit 2:
Bom, espero que dê pra vcs verem, pois aqui não vi nada...
Ó o link:
https://docs.google.com/leaf?id=0B_...N2Y4YmYxNDMyZWUx&sort=name&layout=list&num=50
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ja está em uso! muito obrigado!

Hehe, vlw!
Eu não sabia que andar com a Ferrari 458 Italia era tão bom.
A bixinha anda bem pacas... esquela até as 9500 RPM e vai embora.

Hoje devo rodar com ela de novo, daí chamo o pessoal.

@LeandroJVarini
Depois tiro mais umas SS desse tipo usando a resolução do meu PC, 1920 x 1080, para você se quiser.

Demoro! sou pessimo para tirar fotos no game! aff, mexo o mouse para um lado ele vai para outro, mexo o controle faz pior ainda!

Galera bora dar um role hj de scuderia ferrari sem ser as phoderosas!
 
Que horas o rolé hj? Acho que vou em..
Ontem comprei o Pagani DLC e uma casa meio foda, então vou 'farmar' hoje pelo dia e a noite compro a scuderia.
 

AHUAHUA po se nao quer fazer um logo pro meu blog nao? se manda bem

@ topico
e o pessoal da Eden ta de sacanagem.. tão deletando os tópicos que criticam a latência da Atari em dar um feedback para os consumidores, e ainda por cima parece q só anunciaram q vão continuar o suporte pra vender mais no steam mesmo... Po eu to seco viciado pelas motos.
 
Galerinha, pergunta básica.
Vou comprar outro HD hoje e esse vai pro espaço. Preciso salvar só a pasta da Erden que ta nos Meus Documentos pro save? Ou mais alguma coisa? Vlw
 
Galerinha, pergunta básica.
Vou comprar outro HD hoje e esse vai pro espaço. Preciso salvar só a pasta da Erden que ta nos Meus Documentos pro save? Ou mais alguma coisa? Vlw

Acho que sim, mas, de preferência, salve tudo que achar.

Hoje, para uma voltinha básica, eu devo entrar lá pelas 20:30hs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo