Test Drive Unlimited 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galerinha, pergunta básica.
Vou comprar outro HD hoje e esse vai pro espaço. Preciso salvar só a pasta da Erden que ta nos Meus Documentos pro save? Ou mais alguma coisa? Vlw

Eu prevejo o que as pessoas querem KKKK
(se bem q to engordando igual a mãe diná nessas férias kkk)
Ve no blog ai q postei isso hje ,=)
 
Galerinha, pergunta básica.
Vou comprar outro HD hoje e esse vai pro espaço. Preciso salvar só a pasta da Erden que ta nos Meus Documentos pro save? Ou mais alguma coisa? Vlw
Quando eu coloquei meu HD novo aqui, alem da pasta da Edem eu salvei tambem a pasta do Steam inteira, para não precisar perder ativação e nem ter que fazer bkp do jogo, pq baixar de novo ninguem merece...

Eu prevejo o que as pessoas querem KKKK
(se bem q to engordando igual a mãe diná nessas férias kkk)
Ve no blog ai q postei isso hje ,=)
Posso puxar sua orelha?
Posta as informações / dicas aqui também, pô, e cita a fonte, seu blog, daí a galera lê aqui e fica conhecendo seu blog, só postar aqui dizendo pra ir ler é chato, beira merchan, propaganda etc., alêm do que tem firewalls de trampo que bloqueiam seu blog. O meu as vezes bloqueia, as vezes não...
 
Quando eu coloquei meu HD novo aqui, alem da pasta da Edem eu salvei tambem a pasta do Steam inteira, para não precisar perder ativação e nem ter que fazer bkp do jogo, pq baixar de novo ninguem merece...


Posso puxar sua orelha?
Posta as informações / dicas aqui também, pô, e cita a fonte, seu blog, daí a galera lê aqui e fica conhecendo seu blog, só postar aqui dizendo pra ir ler é chato, beira merchan, propaganda etc., alêm do que tem firewalls de trampo que bloqueiam seu blog. O meu as vezes bloqueia, as vezes não...

ok ok ok

E no Steam tem uma opção que é "fazer uma cópia de segurança dos ficheiros do jogo", assim ele monta um pacote q vc consegue simplesmente "instalar depois". A vantagem é q ele cria um md4sum do arquivo assim e da para verificar se teve alguma parte corrompida durante o processo.
 
Maneiro... bem vindo ao mundo de TDU.
Na primeira página do tópico tem os nicks da maioria do pessoal ativo no jogo, só adicionar eles. :yes:

Valeu
adicionei você lá e mais alguns que deixaram o nick aqui

abraas
 
opa to no jogs quem qser add : P4NiC0
to dando uma corrida nas chaps agora vou correr na A5 high o fods é esse carro zuado q peguei, to com o lotus... ou melhor vo comer algo antes
jaja to de volts
 
Opa galera, meu jogo está dando um erro cabuloso aqui. Eu saiu do jogo normal e tal dai do nada eu vou reconectar e o jogo fica em um loading infinito e diz que os servers estão indisponíveis. Na parte do jogo ali tudo verde e tal e simplesmente não carrega. Eu resolvi isso da última vez baixando tudo de novo pela steam mas sei lá, 2 dias depois o jogo começa com isso de novo :/

Add ae Guilhermevon.
 
Alguem pode me invitar pro clube?
 
Acabei pegando a versão "alternativa" do game. para testar antes. em casa posto umas impressões.

Caso bom, compro hj mesmo!
 
Depois de um longo inverno com o jogo bugado e sem tempo pra consertar, hj resolvi ajeitar a bagaça. Baixei os últimos dlcs, full port cone, mas o servidor está off?


Alguém confirma?
 
Po, que desgraça isso. Vou tentar de novo. Valeu!
 
Eu peguei aquele Audi do Steam.. Já li o tópic do KabumDa como ativar o carro, mas o que eu não consegui foi achar a Cdkey do carro no steam.. Alguem da uma help?
 
Eu peguei aquele Audi do Steam.. Já li o tópic do KabumDa como ativar o carro, mas o que eu não consegui foi achar a Cdkey do carro no steam.. Alguem da uma help?
clica sobre o game dentro do programa da steam, e pede para exibir CD KEY, lah provavelmente terá duas keys uma do game em si e outra do carro extra
 
clica sobre o game dentro do programa da steam, e pede para exibir CD KEY, lah provavelmente terá duas keys uma do game em si e outra do carro extra

Vlw Leandro, achei ja e ativei.
 
jaja to indo pra casa e jogar um pokinho ates da muie chegar... mas ou aonde vejo as screenshots tiradas dentro do jogo??? eu achei na pasta save mas nao consigo abrir, da erro
 
jaja to indo pra casa e jogar um pokinho ates da muie chegar... mas ou aonde vejo as screenshots tiradas dentro do jogo??? eu achei na pasta save mas nao consigo abrir, da erro
Seu jogo é Steam, se for é só apertar F12 durante o jogo que captura a tela e salva dentro de uma pasta, e essas imagens vc consegue fazer o que quiser, as tiradas com a camera do TDU2 eu não consigo acessar, dá erro. Quando eu quero copiar elas eu abro elas no jogo e dou um F12, daí vou no steam e copio...

Galera, estarei meio ausente este mês, pois ganhei um brinquedinho novo, smartphone Android LG Optimus One, e estou destroçando ele, fuçando, rooteando, instalando, etc...
Devagarzinho eu volto...
 
Seu jogo é Steam, se for é só apertar F12 durante o jogo que captura a tela e salva dentro de uma pasta, e essas imagens vc consegue fazer o que quiser, as tiradas com a camera do TDU2 eu não consigo acessar, dá erro. Quando eu quero copiar elas eu abro elas no jogo e dou um F12, daí vou no steam e copio...

Galera, estarei meio ausente este mês, pois ganhei um brinquedinho novo, smartphone Android LG Optimus One, e estou destroçando ele, fuçando, rooteando, instalando, etc...
Devagarzinho eu volto...

Experiencia da muié: cuidado, não deixe cair no chão.. LG e os motorolas são sensiveis bagarai =(
Paguei 200 conto pra consertar a queda de 40cm de altura.
 
Seu jogo é Steam, se for é só apertar F12 durante o jogo que captura a tela e salva dentro de uma pasta, e essas imagens vc consegue fazer o que quiser, as tiradas com a camera do TDU2 eu não consigo acessar, dá erro. Quando eu quero copiar elas eu abro elas no jogo e dou um F12, daí vou no steam e copio...

Galera, estarei meio ausente este mês, pois ganhei um brinquedinho novo, smartphone Android LG Optimus One, e estou destroçando ele, fuçando, rooteando, instalando, etc...
Devagarzinho eu volto...

ishi nem é steam, vou dar um jeito nisso, mas da mo dó, no jogo elas saem sem HUD ficam lindas, tirei uma ontem no role fico mo fmz, mais nao consigo ver ela depois de tirada.. mo shit isso
 
ishi nem é steam, vou dar um jeito nisso, mas da mo dó, no jogo elas saem sem HUD ficam lindas, tirei uma ontem no role fico mo fmz, mais nao consigo ver ela depois de tirada.. mo shit isso

Aquela no farol? heue
Mais tarde eu entro ae galera.
 
ishi nem é steam, vou dar um jeito nisso, mas da mo dó, no jogo elas saem sem HUD ficam lindas, tirei uma ontem no role fico mo fmz, mais nao consigo ver ela depois de tirada.. mo shit isso

Mesmo o jogo não sendo steam, vc pode adicionar ele no steam dai vai funcionar normal o Screen.
Outra opção é usar o xfire ou o fraps q ambos fazem isso.
Abrir a foto tirada dentro do jogo no windows nào vai mesmo, ela é protegida e vai sempre dar erro na hora de ver a imagem.
 
kkkkkk meu irmao ta num camaro dando coro num gringo braçao com bugatti kkkkk
 
ishi nem é steam, vou dar um jeito nisso, mas da mo dó, no jogo elas saem sem HUD ficam lindas, tirei uma ontem no role fico mo fmz, mais nao consigo ver ela depois de tirada.. mo shit isso

dá para vc ver as screens tiradas, entrando em qualquer casa sua e acessando o note...;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo