Test Drive Unlimited 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aewwww !
Galera me add lá no jogo..
uxtgarcia

vlw!!!
 
Estou dando um rolé de 458 em Ibiza agora... quem quiser é só me acompanhar.

SgtHaggard
 
o Role do farol, deu um trabalho mais consegui rodar o TDU com o Steam, tem q abrir duas vezes aki, vo ganbiara....

00DD2C1C44A1984DAA1159A3FA42ABAF81AFBCA6
 
desculpa ao victor e ao haggard, hoje não rolou o role pois precisei ajudar o gigamix a upar o social e pelo menos ele me ajudou a concluir a prova chata dos 30 "mantenha a distancia". Uma mãe lavou a outra e as duas tomaram banho jutinhas.
 
desculpa ao victor e ao haggard, hoje não rolou o role pois precisei ajudar o gigamix a upar o social e pelo menos ele me ajudou a concluir a prova chata dos 30 "mantenha a distancia". Uma mãe lavou a outra e as duas tomaram banho jutinhas.

UAehuaheuaheuah tá de boa.
Eu estava perdendo o sync com vocês dois direto também.
 
desculpa ao victor e ao haggard, hoje não rolou o role pois precisei ajudar o gigamix a upar o social e pelo menos ele me ajudou a concluir a prova chata dos 30 "mantenha a distancia". Uma mãe lavou a outra e as duas tomaram banho jutinhas.

Po acho q vcs vão precisar to clubxclub tb, dpois me chama pra fazer isso ai tb q eu ajudo =)
Aproveito e faço o meu feito do Steam (ganhe 30x clubxclub)
 
É somente eu, ou mais alguém sente falta de, além de mais uns SUVS como o Range Rover Vogue e o Discovery 4, umas picapes também?

Range Rover Vogue 2011
vende+se+range+rover+vogue+2011+mais+novidades+no+site+abaixo+sao+paulo+sp+brasil__6B034F_1.jpg


Eu colocaria essas picapes numa categoria B4:

Nissan Frontier / Navara
nissan_2005-Navara-001_1.jpg


Chevrolet Colorado
CHEVROLET_COLORADO.jpg


Ford Ranger
ford-ranger.jpg


Eu essas picapes numa categoria B3:

Ford F-250 2011
2011_ford_f-250_super_duty-pic-3558879015466715618.jpeg


GMC Sierra Denali
GMC-Sierra-Denali-2011-1.JPG


Chevrolet Silverado 2500
2011_chevrolet_silverado2500hd_f34_10-ch-as_2_815.jpg


Dodge Ram Power Wagon
2010-Dodge-Ram-Power-Wagon-640x404.jpg


E o que vocês acham?
 

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
preciso comentar: tu ta com a cara navara?
HAUAHUAU - Idiot mod off

Ha eu tava fuçando numas coisas de TDU1 classico e pqp.. tem mais de 1000 carros feito pela comunidade.. ja q a Eden meio q abandonou o game pq não liberam mods? =(
 
alguem sabe como resgata o audi que o steam deu esses dias ? não aparece na garagem
 
Kabunda tem lugar no clubinho::?? qria um invite....
 
Kd, tem vaga no club?
 
Pessoal perguntando do club, tem 5 vagas no central
masssssssssssss ao menos aqui os clubs tão fora do ar, carrega.. carrega e vem mensagem de erro no servidor então vai ter q esperar.
 
Deveria ter uns carrões mesmo, uns sedans que nem tem no 1, mais SUV, etc... ia ser demais, ao contrario desses supersports sem graça
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo