Test Drive Unlimited 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não faltou não... o problema é a detenção de direitos!

Culpem a Electronic Arts... :said:

Aí essas bostas da EA lançam um jogo mal feito pra carvalho, tipo Shift 2, e deixam os outros na mão. Igual fizeram com a Nascar.
 
então pra ter acesso ao cassino vou ter que comprar atari Tokens?
comprei na promo de 9,99 mas creio que não da pra ativar o redeem

Edit 1:
Código:
Duke: So I have purchase my game from steam promo

Duke: that key I recieve Can I redeem by atari store?

Shelby K: There seems to have been a problem with TDU2 key purchased through Steam. We are able to assist you in obtaining a new one, but to do so you would need to submit a support ticket; we are not able to issue keys through Live Chat.
 
Última edição:
então pra ter acesso ao cassino vou ter que comprar atari Tokens?
comprei na promo de 9,99 mas creio que não da pra ativar o redeem

Edit 1:
Código:
Duke: So I have purchase my game from steam promo

Duke: that key I recieve Can I redeem by atari store?

Shelby K: There seems to have been a problem with TDU2 key purchased through Steam. We are able to assist you in obtaining a new one, but to do so you would need to submit a support ticket; we are not able to issue keys through Live Chat.

Não da pra ativar o jogo na atari store (o q por sinal é uma bosta, a Atari Store vc pode baixar o jogo só por 1 ano, dpois se quiser tem q pagar pra ter seu "HD virutal")

O cassino é um DLC custa 800 tokkens ( cerca de 10 dóolares) - ve na minha assinatura q fala o q é dlc, como comprar etc.
 
O problema com a Lamborghini, é por causa da Ferrari.

A Ferrari só liberou o uso dos carros dela, se não houvesse Lamborghini no jogo.
 
O problema com a Lamborghini, é por causa da Ferrari.

A Ferrari só liberou o uso dos carros dela, se não houvesse Lamborghini no jogo.

Por que a Ferrari sabe que em praticamente todas as categorias em que elas competem as Lamborghinis ganham...

:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Por que a Ferrari sabe que em praticamente todas as categorias em que elas competem as Lamborghinis ganham...

:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

explica isso direito pq se vc ta falando dos carros de ruas e em desempenho, qualquer lambo q compete com qualquer ferrari dentro da mesma categoria perde em performance!

lamborghini soh ganha em estilo mesmo e em exclusividade, são carros de menor produção e tal mas em performance pura ja faz muitos anos q ta pra tras!
 
Me dessem 1 milhão, compraria qualquer lambo e não compraria uma ferrari.
 
duro eh vc axar uma lambo nova a esse preço qualquer gallardo 0KM custa bem mais q isso ateh usada ta caro, com 1 milhao se tiver sorte vc pega uma ferrari california q eh o modelo mais barato, mas performance eh menor tbm!
 
e de que adianta te darem 1 milhao pra comprar um carro desses se você não consegueria mantê-lo :p
 
duro eh vc axar uma lambo nova a esse preço qualquer gallardo 0KM custa bem mais q isso ateh usada ta caro, com 1 milhao se tiver sorte vc pega uma ferrari california q eh o modelo mais barato, mas performance eh menor tbm!

E dpois ainda precisa vender o carro pra pagar os 100 mil de IPVA
 
Foi modo de dizer, mas tudo bem.
 
internet-serious-business-cat.jpg

Alias, uma coisa legal : entrei antes, tava com um o Audi RS5 eu acho, e do nada veio um gringo, com o mesmo carro, rodamos uns 50 km juntos,
pisando fundo e mantendo uma vel. legal.Nao me lembrava dessas coisas boas do TDU2 :)
 
Koz, ta por ai?
 
Rolé da madruga com o k0z!

Começando com um bug:

imagemmdm.jpg


E agora, o contrabando chegando ali pelo fundo..

44999940.jpg
 
foi maneiro

mas que bizarro essa primeira screen :huh:
e o server tava muito zuado também vinih

a sincronização tava péssima
outra hora a gente dá um role melhor
abraas!
 
Mas dpois ve qto tu tem de ping ai koz, geralmente mesmo com net boa se o ping for ruim vai ficar assim pros outros.

então cara, meu ping é baixo sim, acontece que ontem o server tava ruiim
o sync tava péssimo, o carro do vinih de vez em quando comia o asfalto
uma hora ele deu join em mim, tempo depois, sumiu :boring:

mas ficou um tempo estável, aí deu pra jogar suave
 
Ha eu to montando uma lista de idéias pra enviar pro contato na Eden.
Até agora montei 10 itens:


[sploider]
1 - Trafego otimizado para local e hora do dia:
- Cidades grandes com trafego mais intenso; motoristas mais agressivos.
- Manhã e à noite - "hora do rush", com o tráfego pesado nas cidades e estradas adjacentes.
- Muito pouco tráfego em pistas menos usadas, exceto tratores e caminhões que devem dominar os offroads.
- Estradas completamente tranqüila à noite, com caminhão entrando de vez em quando; ou ainda rodando lentamente na pista.



2 - A volta do banco ajustável:
Em TDU era possível ajustar a posição do banco internamente e assim "melhorar" a visão do motorista internamente. Queremos essa função também presente em TDU2.

3 - Acessórios internos melhorados nos carros:
Sim, por nossas próprias músicas no rádio, poder ver a direção da "seta" no painel do carro, ligar o limpa-vidro e poder ajustar os retrovisores. Funções bobas mas bem legais.

4 - Novos adesivos externos:
Mexer com os adesivos hoje é chato e trabalhoso. Queremos adesivos personalizados prontos, principalmente adesivos de grandes marcas de acessórios (Pionner, Camel, Mac Donald`s, etc).

5 - Acessórios externos melhorados nos carros:
Neon era brega, sempre foi, mas queremos iluminar ibiza a noite. Nova carroceria, poder rebaixar os carros, poder tunnar com mais opções de rodas, parachoques dianteiros e traseiros esportivos. Não queremos ser apenas chiques com Aston Martin, queremos também ser bregas com Golf do nosso dia-a-dia.

6 - Cop com 4 ou 5 pessoas:
Imagimem juntar 4 ou 5 pessoas no carro e sair porai com um som bom dando uns roles nos grandes centros das cidades no horario do rush. A idéia é fazer mais feitos para subir de nível.

7 - Abertura de lugares publicos:
Queremos parar o carro na estrada e poder sair dele. Complicado? Imagina poder reunir a galera na praia como andamos no cassino. Faz falta também uma boate aberta (sim, queremos fletar com os travecos), ou um lugar de jogos só com os fliperamas classicos da Atari para competir online!

8 - Posto de combustível operante:
Se na vida real é um dos motivos que mais estressam os motoristas, porque não também em jogo? Postos de gasolina abertos, mas com a função de "desabilitar essa função" para agradar a todos. Também seria legal poder descer do carro enquanto abastece, ver funcionários do posto ajustante os pneus do carro ou ainda dando aquela lavada básica no vidro.

9 - Nova ilha:
Dubai! A ilha tem altas retas e uma paisagem maravilhosa, ou ainda a tal Ilha Eden? Que tal poder passar uns dias naquele cruzeiro que tem na ilha Eden que nunca foi aberto?

10 - Eventos especiais durante o ano:É natal? Enfeites natalinos. É helloween? Aboboras nas casas. E assim por diante, afinal se Need for Speed World fez, porque não fariamos aqui também?
[/sploider]

Outra idéia q deram q achei boa foi ter um shopping com todas as lojas num lugar só.
Well

colaborem com a lista ai =)
*aqui no fórum ou no blog http://www.kabumda.com/2011/07/test-drive-unlimited-2-top-10-coisas.html#more
XD
 
coloca ai na sua lista, carros como ferraris, astons soh se usa cambio seqüencial, fords, dodge, soh cambio H, quando vou pegar uma ferrari tenho que entrar no menu e habilitar cambio seqüencial, é chato para burro! no primeiro need isso não ocorria, ao pegar uma ferrari o cambio H não funcionava apenas o seqüencial (borboletas) e vice versa

poderia por na opção de adeviso, layers como os do needs, assim posso editar cada adesivo quando eu quiser
 
A Eden ainda existe? :coolface:
Digam o horario, que eu vou!
A mt nao participo de um role, pena que tenho que sair maximo as 11hrs da noite :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo