Test Drive Unlimited 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
KabumDa, eu estou interessado, mesmo porque a minha parte do social ta quase zerada, sei que as vagas são escassas, mas não custa me "alistar".
Como sugestão, eu tinha um clube no TDU1 com o nome de Keep Driving (plágio...haha).
Meu nick é o mesmo daqui do adrena, Scofield.
Abraço.
 
aff consequi ficar em segundo na ultima corrida a1
em uma das corridas eu dei give up e não deu pra volta
palmas :fuuu:
 
Seguinte.. o Adrena central tinha 28 pessoas e tal.. massssssssssss o club bugou legal! Sei lá pq faz mais de 1 mês que não entrava nem conseguia fazer nada... Ou seja, perdemos o club =(

O west que o haggard organiza ta cheio já, então vou recriar outro club com o central "ainda to vendo o nome"; essa decisão por dois motivos: 1) muita gente nova no jogo ou seja, é legal pra pessoa ver como é o club subir de nível e tal sua evolução 2) eu vou administrar ele AHUAHUAHUHU FUUU

No inicio são só 8 vagas, ou seja, nem todo mundo vai conseguir participar no começo. Preferencia para a) os antigos membros do central q ERA ATIVOS e b) para o pessoal novo poder participar tb; exigencia apenas de jogar de vez em qdo.

Doação de 50 mil para participar.

Interessados só deixar o nick aqui

Qualquer coisa, a gente marca os clubs x clubs para evoluir ambos rapidamente.
 
Seguinte.. o Adrena central tinha 28 pessoas e tal.. massssssssssss o club bugou legal! Sei lá pq faz mais de 1 mês que não entrava nem conseguia fazer nada... Ou seja, perdemos o club =(

O west que o haggard organiza ta cheio já, então vou recriar outro club com o central "ainda to vendo o nome"; essa decisão por dois motivos: 1) muita gente nova no jogo ou seja, é legal pra pessoa ver como é o club subir de nível e tal sua evolução 2) eu vou administrar ele AHUAHUAHUHU FUUU

No inicio são só 8 vagas, ou seja, nem todo mundo vai conseguir participar no começo. Preferencia para a) os antigos membros do central q ERA ATIVOS e b) para o pessoal novo poder participar tb; exigencia apenas de jogar de vez em qdo.

Doação de 50 mil para participar.

Interessados só deixar o nick aqui

Estou interessado em participar!! Andredoc no jogo!!
 
KabumDa, eu estou interessado, mesmo porque a minha parte do social ta quase zerada, sei que as vagas são escassas, mas não custa me "alistar".
Como sugestão, eu tinha um clube no TDU1 com o nome de Keep Driving (plágio...haha).
Meu nick é o mesmo daqui do adrena, Scofield.
Abraço.

Pode deixar, se o giga não encher eu te chamo la (ele chamou até a mae dele pqp AHUAH)

e role que o povo ta perdendo, ta acontecendo agora:

2EA971F5E8483D4D7103C5406A33347ADCA791FF

8AB80E3516E8EA1B4486599E4A1F3C400C9F1C61

C180FC319343F0B886918A9A45A8F0BEDE3D77F7

C180FC319343F0B886918A9A45A8F0BEDE3D77F7

76B10BD786B886EABF6F4622958D38AED7AD4BC1

1BC033B708E3DC522E94331E8DA0CE7795C0ED4F

C8F182C8FDF73DA8272A6245E2E538A249BBB03D


Simm offroad de Bugatti e os caras tudo travecão no jogo.
 
Ha e o pessoal q ficar de fora do club, vou tentar com quem ta on uppar ele rapidão esse fds pra abrir pelo menos mais 8 vagas

funciona assim:
club nivel 1 - 8 vagas
club nivel 2 - 16 vagas
club nivel 3 - 32 vagas
ou seja, qto mais evoluido, mais pessoas cabem.
 
Cheguei tarde da rua, mas ainda recebi um convite do Gigamix4
Ha, mesmo de A1(sou pessimo no volante:megusta:), me diverti pacas, incrivel como esse jogo ainda diverte :)
 
Se eu nao chamar meu pai tb pro jogo te aviso Bumda. kkk Você tb hein... Pelo menos já deixei o "empréstimo" no Club como eu havia dito. Vlw.
 
Agora poderíamos fazer um rolé Off Road so que com Fuscas ou algo dessa categoria e no modo Hc ele nao mostra muita evolução, agora uma coisa que eu não entendo nesse carro se o máximo dele é 160km\h porque 129Km\h e com um motor traseiro era pra ter tração e não tem. WTF???
[PICASA="https://picasaweb.google.com/103411039797146687359/16072011#5629844945579027490"][/PICASA]
 
Última edição:
Agora poderíamos fazer um rolé Off Road so que com Fuscas ou algo dessa categoria e no modo Hc ele nao mostra muita evolução, agora uma coisa que eu não entendo nesse carro se o máximo dele é 160km\h porque 129Km\h e com um motor traseiro era pra ter tração e não tem. WTF???
[PICASA="https://picasaweb.google.com/103411039797146687359/16072011#5629844945579027490"][/PICASA]

fala giga, então o fusca do tdu2 eh baseado no modelo alemão de 1967, esse fusca tinha motor de 1200cc de apenas 36cv a maxima dele eh de apenas 105km/h mesmo nao tem milagre, esses 129 do jogo eh graças ao tuning, oq ta zuado eh apenas o cambio com akela marchas super longas!

o fusca mais veloz foi o modelo 1600 mas original ele não atinge 160 não, o maximo q o carro chega de velocidade maxima real eh 145km/h, baixa potência (59cv no máximo, hoje qualquer 1.0 tem entre 75-80cv) aerodinamica ruim e o cambio de 4 marchas não ajuda, mas ele tem um arrancada boa de 0-100 pra proposta do carro, na casa dos 14s, eh isso!
 
fala giga, então o fusca do tdu2 eh baseado no modelo alemão de 1967, esse fusca tinha motor de 1200cc de apenas 36cv a maxima dele eh de apenas 105km/h mesmo nao tem milagre, esses 129 do jogo eh graças ao tuning, oq ta zuado eh apenas o cambio com akela marchas super longas!

o fusca mais veloz foi o modelo 1600 mas original ele não atinge 160 não, o maximo q o carro chega de velocidade maxima real eh 145km/h, baixa potência (59cv no máximo, hoje qualquer 1.0 tem entre 75-80cv) aerodinamica ruim e o cambio de 4 marchas não ajuda, mas ele tem um arrancada boa de 0-100 pra proposta do carro, na casa dos 14s, eh isso!

Entao e a explicação pra nao mudar nada na 4 marcha? haha
achei ilario. puxei a 3 até 129.. engatei a 4 e.. WTF! mudou nada. kk
 
Entao e a explicação pra nao mudar nada na 4 marcha? haha
achei ilario. puxei a 3 até 129.. engatei a 4 e.. WTF! mudou nada. kk

isso eh cagada da atari, tem q botar a relação correta da terceira q eh bem mais curta, não existe akilo apresentado no jogo, botar terceira e o carro quase morrer, a volks não seria louca de botar carro na rua dakele jeito pq nao ia andar em subidas, alem disso tem q encurtar mais o diferencial pro carro pra fazer uso correto da quarta tbm, o certo eh numa rotação mais alta do q aparece no jogo, o carro atinge o maxima la perto dos 6000 rpm, fora issso akele limitador ridiculo q nao deixa ele passar de 129 nem em descida!
 
Eu to dentro em doar 50mil pro Clube, tem como invitar?
 
O club lotou, vo invitar a galera pra uppar o club hje pra tentar abrir logo as 16 vagas.
A galera q ficar rejeitando invite vo abrir espaço pra outras pessoas kkkkkk sou mal HAUHAUAHU

EDIT

Joguei 3 partidas agora com o celiomsj e ta facil uppar.. em 3 corridas ganhei 2, ganhamos 600xp e precisa de 10.000 pra uppar, ou seja, é até que fácil conseguir uppar o club. Quem ta nele, bora la uppar pra galera poder entrar tb. De money gracias ao giga q fez uma doação boa, tb contribui com um pouco então estamos até que bem de grana.
 
Última edição:
Fui lembrado na "doação" né. Saudades ao ver esse Nissan GT-R e os meus 7600km rodados com ele. Fail Save Game...
 
Fui lembrado na "doação" né. Saudades ao ver esse Nissan GT-R e os meus 7600km rodados com ele. Fail Save Game...

É vc foi lembrado na doaçao pq...
se depender das suas habilidades de piloto...

:shoot2::rungun::sniper::coolface::fovhappy::lol2: :seferrou:

[video=youtube;wuRREzSLtEg]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wuRREzSLtEg#at=56[/video]
 
Última edição:
É vc foi lembrado na doaçao pq...
se depender das suas habilidades de piloto...

:shoot2::rungun::sniper::coolface::fovhappy::lol2: :seferrou:

[video=youtube;wuRREzSLtEg]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wuRREzSLtEg#at=56[/video]

EHUohauehae
Como tu falo no rolé? 1000Hrs jogadas e ainda é barbeiro.. kkk
Vo ver se pego um controle amanhã, ver se me acostumo né.. Unica coisa que jogo no controle do xbox é UFC e Fifa.
 
Pessoal, queria ter ficado mais ajudando a upar o clube mas eu tive que ajudar meu pai a carregar e consertar umas portas aqui em casa, agora vou voltar pro TDU, se precisarem de uma força, me chamem, qualquer coisa, estarei tentando vencer a Ibiza Cup para poder comprar um carro A1.
Abraço!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo