Test Drive Unlimited 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Também queria fazer essa mágica funcionar :haha:

:( será que não funfa mesmo?? só uma pequena correção, os 2 executáveis estão add na steam.
 
:( será que não funfa mesmo?? só uma pequena correção, os 2 executáveis estão add na steam.

Aqui acontece o mesmo, porém, se eu tentar executar sem ser pela launcher nem abre aqui, dá uma msg de erro...

Já tentei fazer exatamente o que você fez e nada de funcionar também :trollfail:
 
Aqui acontece o mesmo, porém, se eu tentar executar sem ser pela launcher nem abre aqui, dá uma msg de erro...

Já tentei fazer exatamente o que você fez e nada de funcionar também :trollfail:

'mô' zica do pântano, tentei de tudo que achei nesse link aqui:
Steam WILL NOT OPEN IN GAME! - Test Drive Unlimited 2 Forums
e nada funcionou...:no:

edit:
pra não passar em branco, fotinhas do rolé de agora pouco com o fusgueta!! :p

testdrive22012012821433.jpg

testdrive22012012821441.jpg

testdrive22012012821453.jpg

testdrive22012012821520.jpg

testdrive22012012821574.jpg
 
Última edição:
Tenho que arrumar grana para comprar mais carro mas e a preguiça de fazer os campeonatos :haha:
 
Voltei pro jogo...



Quem quiser me chamar pra dar uma volta... GustavoEKS.
 
Editado por um moderador:
Usar cassino sem DLC? :hmm:
 
Porra vamos parar de ser pão duros, 10 $ só, 14 R$ +, O Que custa gastar isso? A Atari já está na cola dos engraçadinhos que enganam o jogo,
 
Editado por um moderador:
A atari pode estar na cola dos engraçadinhos que enganam o jogo, mas pelo que vem acontecendo no jogo não boto muita fé que eles façam alguma coisa não...
 
man essas fotinha e esse topico agitadim me deu vontade de voltar em, depois q voltar da academia instalo essa bagaçissss....
 
Na cola ? kkkkkkkk sei
Realmente fui postado lá e ainda estou lá jogando de boa

Pra ter ideia de como a Atari esta na cola teve um gringo russo
que foi postado em Abril do ano passado e esta lá com seu viper da policia que chega a 1000 km/h...

Esse jogo já virou palhaçada nesse quesito a Atari nn esta nem ai com isso
Se ela nn fez nada até agora duvido que faça depois !
 
Segue o meu GTR-35 pintando, kabumda me passou os arquivos necessários para o mod ^^
tdu208.jpg

tdu209.jpg

tdu2010.jpg

tdu2011.jpg
 
E ai galera bora dar um role Nown???
 
E ai galera bora dar um role Nown???

Qual nick ? To indo pro TDU daqui a pouco, estou só baixando alguma atualização doida aqui do jogo (acho que foi por causa da tradução que eu coloquei)
 
P4NiC0 lets go
 
Acho que vou entrar também, vi as fotos ali em cima do m4um4u com o Fusgui e me animei.
Vou adicionar todo mundo que tá na lista de nicks lá na frente e mais uns que coletei pelas últimas mensagens.
Cabe tudo isso de gente na friend list ou tem limite?
 
Acho que vou entrar também, vi as fotos ali em cima do m4um4u com o Fusgui e me animei.
Vou adicionar todo mundo que tá na lista de nicks lá na frente e mais uns que coletei pelas últimas mensagens.
Cabe tudo isso de gente na friend list ou tem limite?

tem limite sim, só não sei dizer qual é o máximo, mas aconselho só add o pessoal que anda postando por aqui, pois muitos da lista da 1ª pagina não jogam mais...;/
 
Se alguém tiver uma listinha de quem anda jogando com uma certa frequência ultimamente, seria legal...
 
Quem quiser me adicionar: Dilson0070BR
 
Quem quiser me add ai LeandroJVarini, add na steam e me chamem por lah que monto o equipamento aqui rapidinho para um bom racha.
 
O corre estava maneira, sync ferrou geral :trollfail:
 
NEVERLESS nao sei quem você é mais o que eu e o Tales fizemos pra você não tem preço :yellowface::yellowface::yellowface::yellowface::yellowface::yellowface::yellowface:


Uploaded with ImageShack.us
 
NEVERLESS nao sei quem você é mais o que eu e o Tales fizemos pra você não tem preço :yellowface::yellowface::yellowface::yellowface::yellowface::yellowface::yellowface:
http://imageshack.us/photo/my-images/694/testdrive22012012922041.jpg/http://img694.imageshack.us/img694/1363/testdrive22012012922041.jpg

Uploaded with ImageShack.us

KKKKKKKKK... FODA o cara tava na beira do mar e agente arrastou o cara até ali

isso pke o cara nn tem nem noção de quem tah fazendo isso com ele shaushaushau dia apos dia o cara para em um lugar e quando volta está do outro lado da ilha :coolface::coolface::coolface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo