Test Drive Unlimited 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Depois de muito sacrifício consegui chegar no nível 10 e agora posso ir para o aeroporto :fovhappy:
 
Pra depois alguém nao dizer que eu estou "maluco" sei lá.


Uploaded with ImageShack.us:trollfail:
------------
Agora mudando de assunto esse gringo aqui é maluco até dizer chega. :fovhappy::fovhappy:


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us
 
Última edição:




Você leu o que eu escrevi antes?? Eu Entrei hoje, fiquei uns 40 min e sai, depois posto umas prints do bug doido...
 
Amigo, Acho que foi desperdício de dinheiro, na Steam vende-se muito mais barato, e poderia saber a resolução do seu monitor?

Então na verdade eu ainda não comprei,estava pesquisando pra ver se eu achava o box e achei no mercado livre,quanto será que está na steam?É que eu não tenho cartão internacional! vou ter que pedir pro meu primo comprar pra mim então! a resolução dele é 1920x1080! esse mes tambem vou trocar minha placa de video,vou pegar uma gts 450 e uma fonte corsair cx430! se de certo do jogo pela steam eu aviso aee ,pra mim começar a dar um role com o pessoal! falows!
 
Então na verdade eu ainda não comprei,estava pesquisando pra ver se eu achava o box e achei no mercado livre,quanto será que está na steam?É que eu não tenho cartão internacional! vou ter que pedir pro meu primo comprar pra mim então! a resolução dele é 1920x1080! esse mes tambem vou trocar minha placa de video,vou pegar uma gts 450 e uma fonte corsair cx430! se de certo do jogo pela steam eu aviso aee ,pra mim começar a dar um role com o pessoal! falows!

você não vai rodar em 1920X1080 nem com a GTS 450, nem com o seu processador, Vale mais a pena comprar na Steam, acho eu que deve estar saindo por uns 20 - 15$ e em dia de promoção, custa 5$ - 3$, É bom fazer um Upgrade no seu PC, 1 semana tive que ficar com uma 9600GT em um C2Q8200, Ela não rodava em 1680 X 1050, nem com tudo no LOW.
 
ae pessoal me add lá no test drive . FILIPI meu nick . so vo entrar mais de noite .
 
Vou entrar também, embora meu PC tenha desligado 3x hoje jogando TDU, acho q a VGA não guentou. Peguei o cooler auxiliar pro notebook, veremos.
Tão rodando de que? Consigo acompanhar de DBS?
 
Vou entrar também, embora meu PC tenha desligado 3x hoje jogando TDU, acho q a VGA não guentou. Peguei o cooler auxiliar pro notebook, veremos.
Tão rodando de que? Consigo acompanhar de DBS?

Consegue não rs.
 
formatei o pc aqui, reinstalei o tdu 2 e ta rodando melhor, ja deixei pronto pra receber o novo patch se sair, mas to sem vontade de jogar, ainda mais pq voltei a jogar o 1, veremos mais pra frente se vai valer a pena continuar com esse jogo!

ps: jogo ja ta ficando ridiculo com cheater pra todo lado, esses carros com velocidade absurda, veiculos toscos no lugar dos normais, ja tão zuando a porra toda, mais um motivo q desanima!
 
Última edição:
nao acompanha nem se eles tiverrem de citroen ou fusquinha e tu ir de bugati, no ultimo que fui o cara com um carrinho velho (o primeiro carro gratis do jogo) dava 500 km/h no pe
 
você não vai rodar em 1920X1080 nem com a GTS 450, nem com o seu processador, Vale mais a pena comprar na Steam, acho eu que deve estar saindo por uns 20 - 15$ e em dia de promoção, custa 5$ - 3$, É bom fazer um Upgrade no seu PC, 1 semana tive que ficar com uma 9600GT em um C2Q8200, Ela não rodava em 1680 X 1050, nem com tudo no LOW.

dilson,obrigado aee cara pelas dicas aee de configuração aee do hard,só que tenho umas perguntas :será que uma gtx 550 ti mais o resto do meu hardware eu consigo jogar legal? E agora eu to com 4GB tambem! to pensando em trocar o resto do hardware só no final do ano!E outra pergunta:caso eu compre o box, pra jogar online tem um sistema do jogo que eu configuro pra rodar online ou eu tenho que jogar pela steam?,isso no caso de eu comprar o box!
 
nem vem to bravo com tdos, a galera falou q ia dar role ontem e sumiram, nao vi ngm a noite inteira, fiquei fazendo discovery das lojas,....

ou tales nao to conseguindo te add.....
 
nem vem to bravo com tdos, a galera falou q ia dar role ontem e sumiram, nao vi ngm a noite inteira, fiquei fazendo discovery das lojas,....

ou tales nao to conseguindo te add.....

Pra variar a minha caixa de entrada pros convites de amigos entupiu denovo aff...

O role ontem rolou sim tava eu o giga o raul e scofield
Raul foi abduzido da sessão e dps o scofield do nada sumiu tb
Graças a otima sincronia que o TDU 2 proporciona...
 
Voces dispararam na minha frente, tentei acompanhar, com o pé fundo, a distância aumentando, até que a sync sumiu.
Depois encontrei o Giga trocando de carro pro Hummer, aí meu PC desligou por superaquecimento.
Voltei pro TDU2 de novo, resolvi dar umas voltas de singleplayer fazendo umas missões, e novamente, a máquina apagou.
Desisti, liguei o PS3 e fui jogar FIFA12.
 
Voces dispararam na minha frente, tentei acompanhar, com o pé fundo, a distância aumentando, até que a sync sumiu.
Depois encontrei o Giga trocando de carro pro Hummer, aí meu PC desligou por superaquecimento.
Voltei pro TDU2 de novo, resolvi dar umas voltas de singleplayer fazendo umas missões, e novamente, a máquina apagou.
Desisti, liguei o PS3 e fui jogar FIFA12.

Puts que tenso mas me lembro de vc sumir quando vc estava de carona no SS do Giga por justamente nn conseguir acompanhar so ai entao que eu percebi que vc tinha sumido...:lol2::lol2::lol2:
 
Vou para o vício agora, quem quiser, mesmo nick aqui do Adrena...
 
to terminando de desbloquear um iphones e jaja to lá, add ai já P4NiC0
 
p4nic0 e m4um4u me sacanearam hoje :trollfail:

Maior sacrifício para chegar no outro aeroporto na marra e quando estou chegando os dois saem do jogo :lol2:

:feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo