Test Drive Unlimited 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
quarta feira tem manutenção nos servers, será que é o DLC2 chegando ?
------------
Test Drive Unlimited 2


Heads up Drivers! The TDU2 PC servers will be coming down for maintenance on Wednesday, February 15th, 2012 at 1AM Pacific Standard Time (9AM GMT). Down time is expected to last for approximately 6 hours. Plan your racing accordingly.

 
o Administrador da TDUC disse que pode ser só para o pessoal da atari testar algo com o server fechado só para eles.....
O que me da impressão de ser DLC2 chegando :megusta::megusta:
 
quarta feira tem manutenção nos servers, será que é o DLC2 chegando ?
------------
Test Drive Unlimited 2


Heads up Drivers! The TDU2 PC servers will be coming down for maintenance on Wednesday, February 15th, 2012 at 1AM Pacific Standard Time (9AM GMT). Down time is expected to last for approximately 6 hours. Plan your racing accordingly.



Eu acredito que o máximo que eles tão fazendo é preparar o Servidor pro DLC2, Mas acho que DLC2 em si, só depois de 29 de FEV...
 
DLC confirmado para o dia 30/02.
 
Uma coisa que não entendi direito como vai funcionar...

Teremos motos agora, correto ? Como será em caso de batida ? O cara vai ficar grudado na moto ou vai voar longe e morrer (tem que morrer né :haha:) ?
 
Uma coisa que não entendi direito como vai funcionar...

Teremos motos agora, correto ? Como será em caso de batida ? O cara vai ficar grudado na moto ou vai voar longe e morrer (tem que morrer né :haha:) ?

Não é Flatout não rapá! Provavelmente vai bater e nada acontecer contigo. Acho, sei lá.
 
To falando explicitamente, esse aí eu já vi... Não diz que vai ser dia 30, O pessoal diz que querem lançar dia 29...

Lembrem de me qualificar né pessoal... Tenho a maior boa vontade em ajudar quem entre aqui no Tópico... :megusta:


baixa.gif
 
Dia 30 lança.
 
Não é Flatout não rapá! Provavelmente vai bater e nada acontecer contigo. Acho, sei lá.

Imagina que bizonho você dando uma porrada de moto com um caminhão, você a 200km/h e continuando grudado na moto :haha:

Só teria lógica se as motos fossem patrocinadas pela...

GRD_adic02_1059_580-1.jpg


:haha::haha::haha::haha::haha:
 
Uma coisa que não entendi direito como vai funcionar...

Teremos motos agora, correto ? Como será em caso de batida ? O cara vai ficar grudado na moto ou vai voar longe e morrer (tem que morrer né :haha:) ?

Acho que vai ser do tipo: TDU 1 bateu rapido se voa livremente :awesome: Após alguns segundos você cai e :haha: volta pra moto kkkkk
 
Não cheguei a pegar as motos no 1, mas deve ser nessa linha aí mesmo. Aliás, linha não, cola.

No máximo, bater e dar Spawn como cair na água.
 
Lembrem de me qualificar né pessoal... Tenho a maior boa vontade em ajudar quem entre aqui no Tópico... :megusta: http://img192.imageshack.us/img192/8092/baixa.gif
Um belo de att. Whore, mas enfim. Uma coisa que esqueci de perguntar, problemas de sync, ainda existe? Alguma explicação para tal ocorrencia? E na quarta prepararão o sv pro dlc 2, e com as poucas esperanças que restam espero que coloquem um pequeno patch pra correção de alguns bugs, vamos ver
 
Última edição:
Acho que vai ser do tipo: TDU 1 bateu rapido se voa livremente :awesome: Após alguns segundos você cai e :haha: volta pra moto kkkkk

Se for assim ao menos será "real" kkkkkkkk

Pior é bater e ficar grudado na moto :haha::haha::haha::haha:
 
Alguem usa o jogo com WIFI ? :hmm: aqui só conecta quando quer, e a verdade é que quase nunca conecta :fuuu:. não sei o que faço com isso. se alguem tiver uma dica, posta ai!:joia:
 
Puxa pessoal estou à dias tentando criar uma conta na atari mas não consigo . Não recebo o email de validação da conta. Estou profundamente frustrado com essa situação. Abri um ticket no sábado e até agora não me responderam. Já tentei com 4 emails diferentes e nada . Se alguém puder fazer um cadastro para min e mandar por mp ou pelo testar para eu ver se é alguma configuração do meu pc eu agradeço.

:trollfail: alguem aew cria uma conta pra min lá na atari e me passa por mp gente quero joga on line :haha:
 
Uma coisa que não entendi direito como vai funcionar...

Teremos motos agora, correto ? Como será em caso de batida ? O cara vai ficar grudado na moto ou vai voar longe e morrer (tem que morrer né :haha:) ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tbm acho que tq morrer sim!!!!
 
alguem me ajuda com o problema da wifi ? :forever:
Wifi é fogo pra joga =/
Eu jogando com cabo ja sofro com as troca de seção, o que podes fazer é tentar pegar o máximo de sinal OUUU.... Pegar um cabo de rede e colocar no modem ai puxar para seu PC :D
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo