Test Drive Unlimited 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Outra coisa, me enviem via MP (MENSAGEM PRIVADA) O MSN dos Senhores, assim facilita o Contato.
MSN é pra fracos igual curvas!!! :coolface::coolface:
Se fosse steam até da agr MSN nem mando porque nem entro :trollfail:
 
o vontade de jogar, mas a WIFI num deixa, vou ter que comprar cabos mesmo, to tentando liberar tudo que é porta desse jogo e num dá.
2 coisas pode ser.....
1: IP tem que estar Fixo pra libera porta =/ ( eu liberava porta + deixava sem IP Fixo )
2: Dentro do jogo tem que ta habilitado o Multiplayer :)
 
alguem pelo amor de deus cria uma conta na atari pra min veio. Eu definitivamente não consigo criar uma pelo site não recebo emailde validação por favor

Criei PRA ti jovem, verifique suas PM´s :joia:

abraço!
 
MSN é pra fracos igual curvas!!! :coolface::coolface:
Se fosse steam até da agr MSN nem mando porque nem entro :trollfail:

Muitos não jogam na Steam, me manda então a sua,

E o pessoal entrem no TS3, pra gente combinar o Horário.

brgamers.servegame.com
 
ja tentei configurar tudo. Minha conta é antiga Cremelo, jogo desde que lançou :joia: mas agora to usando WIFI e ta dando problemas, no cabo tambem dava problemas, mas rodava. Eu consegui jogar na sexta passada e no sábado, e só consigo jogar com o nat vermelho. :lol2: Enfim, vou comprar cabo pra fazer o tdu2 rodar direito pois esses dias fiz um amigo meu comprar o jogo pra gente rodar juntos.
 
Criei PRA ti jovem, verifique suas PM´s :joia:

abraço!

verifica lá a mp que mandei para vc . Valeu !

ja tentei configurar tudo. Minha conta é antiga Cremelo, jogo desde que lançou :joia: mas agora to usando WIFI e ta dando problemas, no cabo tambem dava problemas, mas rodava. Eu consegui jogar na sexta passada e no sábado, e só consigo jogar com o nat vermelho. :lol2: Enfim, vou comprar cabo pra fazer o tdu2 rodar direito pois esses dias fiz um amigo meu comprar o jogo pra gente rodar juntos.

Aqui eu uso wi fi sem ser roteador através daqueles aparelhinhos via usb e fica verde. só tive que ativar upnp e abrir as portas no firewall do windows
 
ae se alguem quiser dar rolé de super carro me add no msn que a gente combina IMAIL:filipe-galodoido1@hotmail.com
 
muita treta vish :vish:
@honest, tenta usar um gmail pra acc, se nao der, eh problema com a atari mesmo
Ps: tu ja nao tem acc só que nao lembra nem o acesso e a senha :hmm:
 
muita treta vish :vish:
@honest, tenta usar um gmail pra acc, se nao der, eh problema com a atari mesmo
Ps: tu ja nao tem acc só que nao lembra nem o acesso e a senha :hmm:

Recebi um email sobre o ticket que abri : We have manually activated your account for you, you should be all set.

Nem o tradutor do google conseguiu decifrar isto.Agora não sei o que eles fizeram ou vão fazer. Também nem me lembro dá conta que criei com o email pois criei tantas :haha: Vsf atari vo joga esta porra fora e pedi meu dinheiro de volta :haha:
 
Recebi um email sobre o ticket que abri : We have manually activated your account for you, you should be all set.

Nem o tradutor do google conseguiu decifrar isto.Agora não sei o que eles fizeram ou vão fazer. Também nem me lembro dá conta que criei com o email pois criei tantas :haha: Vsf atari vo joga esta porra fora e pedi meu dinheiro de volta :haha:

explica direito issae, vc cria uma conta e não recebe o email de confimação eh isso?

pq sem ele fica tenso mesmo, vem um link justamente pra validar e vc criar um logon tipo o do forum aki q serve pro site da atari e pro proprio forum deles, bem estranho o negocio.
 
explica direito issae, vc cria uma conta e não recebe o email de confimação eh isso?

pq sem ele fica tenso mesmo, vem um link justamente pra validar e vc criar um logon tipo o do forum aki q serve pro site da atari e pro proprio forum deles, bem estranho o negocio.

É isso mesmo, vc cria a conta mas não recebe o email de validação, estou muito puto com isso atari nunca mais ....
 
Ai galera, consegui deixar o NAT aqui verde, mas ainda não conecta nem a pau, parece a mesma coisa que eu tinha quando usava o cabo, é como se a internet não tivesse força pra empurrar os dados para o tdu2. Antes, quando eu tinha GVT aqui em casa, quando entrava no jogo eu desligava e ligava o modem, ai quando a luz da DSL volta-se ao normal é que eu clicava na tela de "press start" no game, era como se eu prendesse a força da net e soltasse na hora certa, Agora eu não consigo fazer isso :feelbad: To triste pois queria muito jogar, o volante ta funcionando, um amigo meu comprou o jogo. Alguem pode me ajudar a pensar em uma solução ? :forever:
 
Onde que eu assino???? :hmm:


O engraçado que agora todo mundo é santo!! :yellowface:

Santo sou eu que comprei o jogo em Dezembro e estou passando "fome" sem grana para nada, vendi tudo para pegar uma Ferrari :lol2:
 
Santo sou eu que comprei o jogo em Dezembro e estou passando "fome" sem grana para nada, vendi tudo para pegar uma Ferrari :lol2:
Cara, Cassino pega dinheiro fácil, Repetir corridas pow no Fórum da TDU2 tem dicas até de Diversos tipos de pegar dinheiro....
Se quiser ler em inglês.... Link

O engraçado que agora todo mundo é santo!! :yellowface:

Vo me meter na conversa U.u :haha:
Eu admito que não sou :lol2: ( que eu tenho a ver com essa hist? )
Alterei valor de uma corrida que valia 5 Mil pra 2 milhões e fiz ué tenho vergonha não fiz e não prejudiquei ninguém somente a mim mesmo, não faço ideia de como seja o Gigamix ou os outros caras que também editaram carro e tal, isso eu acho uma baita falta de sacanagem + fazer o que os Gringo viram bateram SS e pronto denunciaram, só que vai no jogo não tem 1 alma que não tenha milhões de dinheiro....
Ontem mesmo vi um maluco de Bugatti Veyron Super Sport LVL 1 com 100 milhões fazer o que.....
Peguei essa hist. ai pela metade só que vejo assim ( sem querer defender ninguém! ): Esse lance de edita potência do carro é sacanagem se voltasse as conf. normal e jogasse Certo pow até dava pra geral deixa esse tipo de assunto morto, agora é como a frase fala: Quando mais mexer na m... pior fica o cheiro....
Se for classificar quem NUNCA USOU 1 TIPO DE CHEAT/MOD/HACK seja la como fala vai ficar 20% de player do que tem :orly:

Fora que pelo que vimos Atari e Eden tão poco se lixando pro TDU2

1 pergunta pro Gigamix: Era seu um video no Youtube que tinha uma Aventador como DLC néh?

Vou bancar o Religioso: Quem não tiver pecado que atire a primeira pedra! :fuckyeah:

PS: Pra deixar claro o que eu quiz diser - Acho maior sacanagem editar carro + também acho que deveriam ter chance para tentar mudar e jogar corretamente ( isso vale para todos que ja usaram ou usam esses "benefícios Adicionais"
 
Última edição:
Cara, Cassino pega dinheiro fácil, Repetir corridas pow no Fórum da TDU2 tem dicas até de Diversos tipos de pegar dinheiro....
Se quiser ler em inglês.... Link

Cassino não rola pq eu não tenho a DLC e quanto as corridas eu tenho preguiça de participar dos torneios, sei lá, acho chato e muito fácil :haha:

Daí acabo ficando sem grana, ganho a vida no F.R.I.M fazendo bicos de 4k (ou então o máximo que puder quando tem algum infeliz por perto que adora bater nos outros :damn:)
 
Cara, Cassino pega dinheiro fácil, Repetir corridas pow no Fórum da TDU2 tem dicas até de Diversos tipos de pegar dinheiro....
Se quiser ler em inglês.... Link



Vo me meter na conversa U.u :haha:
Eu admito que não sou :lol2: ( que eu tenho a ver com essa hist? )
Alterei valor de uma corrida que valia 5 Mil pra 2 milhões e fiz ué tenho vergonha não fiz e não prejudiquei ninguém somente a mim mesmo, não faço ideia de como seja o Gigamix ou os outros caras que também editaram carro e tal, isso eu acho uma baita falta de sacanagem + fazer o que os Gringo viram bateram SS e pronto denunciaram, só que vai no jogo não tem 1 alma que não tenha milhões de dinheiro....
Ontem mesmo vi um maluco de Bugatti Veyron Super Sport LVL 1 com 100 milhões fazer o que.....
Peguei essa hist. ai pela metade só que vejo assim ( sem querer defender ninguém! ): Esse lance de edita potência do carro é sacanagem se voltasse as conf. normal e jogasse Certo pow até dava pra geral deixa esse tipo de assunto morto, agora é como a frase fala: Quando mais mexer na m... pior fica o cheiro....
Se for classificar quem NUNCA USOU 1 TIPO DE CHEAT/MOD/HACK seja la como fala vai ficar 20% de player do que tem :orly:

Fora que pelo que vimos Atari e Eden tão poco se lixando pro TDU2

1 pergunta pro Gigamix: Era seu um video no Youtube que tinha uma Aventador como DLC néh?

Vou bancar o Religioso: Quem não tiver pecado que atire a primeira pedra! :fuckyeah:

PS: Pra deixar claro o que eu quiz diser - Acho maior sacanagem editar carro + também acho que deveriam ter chance para tentar mudar e jogar corretamente ( isso vale para todos que ja usaram ou usam esses "benefícios Adicionais"

Aventador? Que eu saiba é Lamborghini e nem existe no jogo e agora todo mundo acha que sou eu. Bem pra nao virar novela amigo deixa que a Atari resolva pra alegria de muitos daqui e que em breve outros tb estão na lista negra deles, foi o que disse um amigo meu de anos de tdu e por incrivel que pareça jamais usou trainer no jogo e me disse sobre tais pessoas incluindo eu que estão inclusos. Abraços.
 
mermão, vocês podendo jogar e parar de falar ***** de mimimi ele usa cheat, PORRA, vão jogar e tomar conta dos seus carros, esse jogo é pra diversão, todos nós que jogamos desde o começo sabemos que ele só é bom pela interatividade que ele nos traz. agora ja tem 3 paginas de fórum só falando da porra dos carros modificados, e num sei o que. Para com isso e vão jogar, se minha net ajudasse eu num tava nem olhando essas postagens idiotas sobre esse assunto. Vão jogar!!!
 
Aventador? Que eu saiba é Lamborghini e nem existe no jogo e agora todo mundo acha que sou eu. Bem pra nao virar novela amigo deixa que a Atari resolva pra alegria de muitos daqui e que em breve outros tb estão na lista negra deles, foi o que disse um amigo meu de anos de tdu e por incrivel que pareça jamais usou trainer no jogo e me disse sobre tais pessoas incluindo eu que estão inclusos. Abraços.
O canal tinha seu nick por isso perguntei =/ Desculpe se te ofendi então =/
E sim tem mod de lambo :) são lindos :X

PS: Algm mais vai sexta? Tem que trollar gringo ^^
 
Última edição:
O canal tinha seu nick por isso perguntei =/ Desculpe se te ofendi então =/
E sim tem mod de lambo :) são lindos :X

PS: Algm mais vai sexta? Tem que trollar gringo ^^

Ok respondido o que eu queria ver, agora se nao vem em mente passa o tal link de onde vc viu por gentileza. Pra eu saber porque apareceu meu nick ai.
 
Ok respondido o que eu queria ver, agora se nao vem em mente passa o tal link de onde vc viu por gentileza. Pra eu saber porque apareceu meu nick ai.
Tem que pedir pro Diablo da TDUC o link caso queira bater....
Tópico TDUC
It's a mod and all they've done is used a program to alter some of the data of the game. Please don't link to any of GG's video, he's an attention seeking moron and deserves no promotion at all.
Link Video - Só Magico de OZ que vai saber porque saiu?

EDIT: quiser pegar o link do video e jogar no google...
 
Última edição:
Tem que pedir pro Diablo da TDUC o link caso queira bater....
Tópico TDUC

Link Video - Só Magico de OZ que vai saber porque saiu?

EDIT: quiser pegar o link do video e jogar no google...

Obrigado eu to vendo nos seus vídeos no Youtube a sua lambo. Valeu amigo abraços.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo