Test Drive Unlimited 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Joguei mais de 300 horas no primeiro. Não comprei o segundo. Isso que meu pc era podre e rodava no mínimo do mínimo mas era uma época em que os NFS continuavam com aquelas tosqueiras costumeiras. Jogar com sons de motores "de verdade" era espetacular.
 
Última edição:
Gente fiquei um tempo fora ae cheguei liguei o TDU2 ae apareçeu pra fazer um dowload ,esse dowload serve pra que ?
 
á só VLw é porque eu num sabia que que era

Rlx falei ateh um pouco seco soh pela raiva do TDU estar sendo fechado por causa do 2 mas fazer o que... acho que vai demorar um pouco para sair atualizações que mudem algo se eh que tenha no futuro.
 
A proxima atualização agora é daqui 3 anos: o anuncio de TDU3, e mais 2 anos (ou seja, daqui 5 anos) pro jogo lançar...

Ta é mentora, duvido que a Eden Games chegue viva ao final de 2013.
 
A proxima atualização agora é daqui 3 anos: o anuncio de TDU3, e mais 2 anos (ou seja, daqui 5 anos) pro jogo lançar...

Ta é mentora, duvido que a Eden Games chegue viva ao final de 2013.

kkkk infelizmente eh o mais próximo da realidade e tb duvido que a Eden permaneça viva ateh 2013...
 
A não eu Acho que tá Muito mas em contra Jogar o TDU1 OFF do que Jogar O 2 ONLINE ,
 
tem nada de errado no 2, a jogabilidade eh pior claro doq no 1, mas eu ja acostumei e dirijo numa boa, oq falta eh soh consertar os carros mesmo, aqui o jogo paro de dar pau aleatório faz muito tempo!

galera q reclama demais eh pq nem tentou jogar pra valer, soh fica vendo defeito, o 2 tem uma qualidade q nunca prestou no 1, q eh jogar as corridas online com o povo, funciona coisa q no 1 não dava certo, não eh muito mas diverte!
 
Test Drive Unlimited: Servers To Be Shut Down Soon

Atari & Eden Games recently announced that their MMORG (Massive Multiplayer Online Racing Game) will cease to exist – as an PC online game – come end of September. The servers are scheduled to go offline forever on the 29th of this month. However, if players decide to boot up TDU afterwards they’ll still be able to play offline – yet, that’s a bit more lonely than most players might have gotten used to during recent years.



Having been released in 2007, TDU continued to suffer from losing more and more players recently. After around 5 years that’s most certainly only natural. Similar current games are Burnout: Paradise, Need for Speed: Hot Pursuit and Forza Horizon – although neither of them is, to our current knowledge, focused on playing online as much as TDU was and still is for 4 weeks to come.
 
á Vei oque eu achei Ruim No 2 é que num tem a quantidade de motos que tem no 1 e ainda pra compra qualquer moto no 2 tem que pagar com grana de vdd, num sei se no um tinha que pagar com grana real . porque jogava de play 2 KKK
 
á Vei oque eu achei Ruim No 2 é que num tem a quantidade de motos que tem no 1 e ainda pra compra qualquer moto no 2 tem que pagar com grana de vdd, num sei se no um tinha que pagar com grana real . porque jogava de play 2 KKK

Noss outra **** vantagem do TDU 1 era que nn tem essa putaria de DLCs coisa que incomodava bastante no 2 ou tu tinha ou tu era obrigado a aguentar os malas dos gringos se achando por ai...

Ja no TDU vc pagava pelo megapack com 45 carros se nn me engano, isso inclui uma moto tb e ja era quem não tivesse o megapack não podia ver os outros com os carros do pack pois era preciso ter o pack para enxerga-los paguei 9 dólares no meu ainda esse ano pela gametap uma pena pois nn tenho nem a 1 ano o jogo e ele vai praticamente morrer !:feelbad:
 
nem tudo esta perdido, existe uma forma de transformar o save online em offline

pelo menos não tem q se matar pra jogar tudo denovo offline
 
nem tudo esta perdido, existe uma forma de transformar o save online em offline

pelo menos não tem q se matar pra jogar tudo denovo offline

Sim mas o sentido que eu falei acima no post eh outro o que quis dizer eh que com o fechamento do server o jogo vai praticamente morrer pke nn tem graça jogar offline, mas se tu sabe como transformar o save de online pra offine fala ai que eu nn to afim de perder tudo rsrs... vlw !
 
ae Gente deixa eu perguntar pro ceis,é NO tdue2 eu passei todas as corridas,to passando as missão bomba tudo porque meu level num sobe?
 
como assim galera?? Se for parecido com o TDU2 pra mim já ta bom demais!!! este foi o único jogo de corrida que já fechei na vida de tão bom que é hehehe, muito "gostoso" ficar viajando por ibiza :D

Pelo jeito tu ainda nn jogou o TDU 1... o TDU 3 seria perfeito se tivesse os gráficos do 2 com os interações que soh tem no 2 como as funções dos carros, a ilha de ibiza, o cassino e etc. Com a variedade de carros que tem no 1 ah e lógico a jogabilidade teria que ser 100% do 1 ,a jogabilidade do 2 nn eh nem arcade nem hardcore ela nn eh nada pra falar a verdade, se tu ja curtiu andar no TDU 2 vc vai "gamar" no 1 e pra finalizar tinha que acabar com essa baboseira de Atari Tokens e esses DLCs e no lugar disso teria o velho e bom Megapack que tinha no 1.

Esse seria o TDU 3 Perfeito pelo menos pra mim reunindo o melhor que cada um oferece
 
Bom.. tão fazendo uma petição, obviamente não tenho esperança alguma de manter os servidores online, assistam ai e quem concordar/puder assine a petição.

Mesmo que.. não vire nada (o que acho mais provavel mesmo), pelo menos tentamos.

[video=youtube;gn2vy9Z4COc]http://www.youtube.com/watch?v=gn2vy9Z4COc[/video]
 
esse fechamento é pro primeiro TDU?
mas eu achei uma baita sacanagem o descaso da ATARI com a EDEN e conseguintemente com o TDU2..um baita jogo....o qual eu mesmo fui resistente a comprar....
só comprei depois de muita insistencia de um amigo e depois que comprei ainda fui resistivo pois jogava no teclado...e era uma *****....
dae chegou o controle do XCAIXA....mudou da agua pro vinho....era bacana viajar de ibiza pro havai...curtir as praias, o cenário...tudo muito bacana...até começar a avacalhar nas dlcs...é um grande jogo que mataram aos poucos...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo