Test Drive Unlimited 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
patch novo, dissertem...:conte:

ps: evora continua a mesma *****, simply freaking unbelievable! :damn:
 
patch novo, dissertem...:conte:

ps: evora continua a mesma *****, simply freaking unbelievable! :damn:

Saiu é? Pra ter noção eu desinstalei o jogo...

Enfim dei uma bizoiada lá no fórum deles e pelo visto só um patch de correção. Eu perdi totalmente o interesse no jogo depois dessa nova física..
 
Saiu é? Pra ter noção eu desinstalei o jogo...

Enfim dei uma bizoiada lá no fórum deles e pelo visto só um patch de correção. Eu perdi totalmente o interesse no jogo depois dessa nova física..

Pra mim o jogo morreu. :okay:
 
nao fala isso nao que vc vai comprar briga com muita gente do forum
rs

Acho que quase ninguém mesmo anda jogando. Conheço uma galera que ainda ta no TDU1, no TDU2 só tem uma galera mais nova, e sei lá pq os mais chatos ficaram no TDU2 auhaua ai desanima mesmo.

TDU1 continua instalado, o TDU2 foi o primeiro q mandei unistall qdo o HD lotou, nem pensei duas vezes.

Foda viu, e nem o TD Ferrari lançou...
 
Não vale mais comprar o jogo ? Cheguei atrasado então.

:nooo:

Não é assim. O jogo é rico pra caramba. Você vai ver que mesmo sozinho tu vai chegar a umas 100h de gameplay. E ainda hoje tem mto gringo gente boa para jogar, te ensinar macetes e tal.

Agora pra galera que está desde o lançamento.. saturou.
 
Não é assim. O jogo é rico pra caramba. Você vai ver que mesmo sozinho tu vai chegar a umas 100h de gameplay. E ainda hoje tem mto gringo gente boa para jogar, te ensinar macetes e tal.

Agora pra galera que está desde o lançamento.. saturou.

Entendi. Então vindo uma promoção no Steam de 5 obamas, esta valendo a pena ainda. Estou esperando isso acontecer, pois jogava o TDU1 e adorava, pena que jogava apenas offline.
 
Acho que quase ninguém mesmo anda jogando. Conheço uma galera que ainda ta no TDU1, no TDU2 só tem uma galera mais nova, e sei lá pq os mais chatos ficaram no TDU2 auhaua ai desanima mesmo.

TDU1 continua instalado, o TDU2 foi o primeiro q mandei unistall qdo o HD lotou, nem pensei duas vezes.

Foda viu, e nem o TD Ferrari lançou...

Po cara se tah instalado pke tu nn joga ? seilah agora que encontrei uma galera das antigas e fizemos um role descendo a montanha e fazendo drift o role tava tao bom que ateh uns gringos entraram e a sessão ficou lotada

Não me recordo de nenhum role bom com a sessão lotada no TDU 2 isso pke ja joguei muito o 2

O legal mesmo eh que o 1 eh tao bom que tem gente que joga desde 2007 e ateh hj joga
O numero de pessoas online nn eh muito grande mas independente de ser gringo ou não o pessoal sempre da "join" em vc pra fazer um cruise...

Bom Kabumda se estiver afim hj mesmo to lah online se quiser eh soh colar junto ! Vlw
 
Po cara se tah instalado pke tu nn joga ? seilah agora que encontrei uma galera das antigas e fizemos um role descendo a montanha e fazendo drift o role tava tao bom que ateh uns gringos entraram e a sessão ficou lotada

Não me recordo de nenhum role bom com a sessão lotada no TDU 2 isso pke ja joguei muito o 2

O legal mesmo eh que o 1 eh tao bom que tem gente que joga desde 2007 e ateh hj joga
O numero de pessoas online nn eh muito grande mas independente de ser gringo ou não o pessoal sempre da "join" em vc pra fazer um cruise...

Bom Kabumda se estiver afim hj mesmo to lah online se quiser eh soh colar junto ! Vlw

Bom é aquela história: o pouco tempo q tenho pra jogar to aproveitando com outros jogos. Mas sempre q der dou uma passada lá no TDU1. Desinstalei o 2, mas o 1 não sai daqui XD
 
Bom preciso comentar isso: quem ficou ai de nhenhenhê falando que Forza ia superar TDU2.. começou a viadagem:

E lá vem o segundo post da viadagem. O jogo contará com uma versão Limitada de Colecionador e pior, um acesso VIP com alguns mimos. Sim, versão VIP e ao que tudo indica será algo semelhante ao que acontece com Need for Speed: World, ou seja, quem paga tem vantagem nas corridas.

A edição de colecionador permitirá ao jogador escolher um entre quatro carros: 2012 Aston Martin Virage, 2011 Mercedes-Benz SLS AMG, 2010 Ferrari 458 Italia, ou o 2010 Nissan 350Z. Além disso você terá alguns acessórios extras e quem comprar na pré-venda terá acesso também ao modo VIP. É ai que a coisa pega.

A Turn 10 Studios explicou que os jogadores que comprarem a edição de colecionador de Forza Horizon receberão no pacote o acesso ao programa VIP que dará mais carros gratuitos, além de alguns benefícios dignos das pessoas importantes.

Os carros que virão exclusivamente para os VIPs serão:

2012 Audi R8 GT Spyder
2011 Koenigsegg Agera
2011 Lamborghini Sesto Elemento
2012 Pagani Huayra
2011 RUF Rt 12 R

E agora a lista dos mimos que diferenciarão os VIPs dos demais jogadores:

- Sempre será reconhecido na comunidade como VIP graças a um ícone fixado na Gamertag dentro de Forza Horizon;
- VIP Rival Mode: membros VIPs terão acesso ao modo Rival onde apenas eles participarão, excluindo os jogadores da versão standard;
- Brindes exclusivos "in-game" da equipe de Forza Motorsport;
- Slots extras na sua vitrine: mais espaço para fotos, vídeos, etc;
- Espaço expandido no MyForza Gallery Space: Os Vips poderão adicionar dois vídeos e/ ou Big Shots na sua galeria dentro do Forza Motorsport.

A edição limitada custará US$ 79,99 e virá com o DVD do jogo; o Festival Ticket, que dará itens exclusivos, os cinco carros listados acima; o código para download gratuito do DLC que chegará com cinco novos veículos no dia do lançamento e o "Horizon Accelerator Token Pack", que abrirá novos carros e destravará partes fechadas do cenário.

Isso permitirá que o jogador avance mais rapidamente na carreira.

Forza Horizon chegará ao Xbox 360 no dia 23 de outubro.

--

Entenderam? O pacote VIP permite ao jogador avançar mais rápido no game, contará com carros melhores e terá bonificações em eventos. É algo do tipo "pague para ter que jogar menos". É simplesmente ridículo!

E isso é só o sinal de que o jogo será entupido de DLC no futuro.

@ KabumDa.com ~ The Racing Games...: Forza: Horizon - Começou a viadagem...(e bota viadagem nisso! Versão de Colecionador e VIP).
 
Bom preciso comentar isso: quem ficou ai de nhenhenhê falando que Forza ia superar TDU2.. começou a viadagem:

Na boa esse jogo conseguiu ser mais zicado do que TDU 2 primeiro os caras falaram que ia acabar com o TDU 2 e conseguiram fazer um jogo estilo NFS Hot Pursuit soh que sem policia, segundo que soh vai ter pra xbox sendo que se quiser jogar online tem que pagar coisa que no pc nn acontece...E pra melhorar os caras ainda me fazem uma dessa de VIP tsc tsc :conte:

Parece que os caras nn aprenderam nada com o TDU 2, ateh aquela besteria de Bugatti SS se vc tivesse um tu ja saia na frente e fazia as curvas bem mais rápido do que os outros Bugattis esse negocio de ser VIP eh a mesma coisa soh que de maneira diferente... pelo jeito o forza horizon tah querendo se ferrar mais do que o TDU 2 que nn eh um jogo ruim mas do 1 pro 2 caiu bastante o nivel de jogo na minha opinião :feelbad:
 
:vish:

tanto faz não tenho o xcaixa giro mesmo, nem grana pra comprar um :haha3:
 
Eu comprei o jogo faz pouco mais de 1 mês...quanto ao jogo não tenho oque reclamar, tem lá seus bugs e longe de ter a melhor jogabilidade, mas me divirto bastante, tem mt coisa pra fazer, é um jogo pra quem gosta de carros e não de jogo de corrida, basicamente...
Mas eu sinto falta de interação multiplayer...já to a procura de um club br ativo faz tempo, e simplesmente não existe...nem gringo se bobear não tem...gostaria de pelo menos achar uma galera ai na ativa que está sempre combinando rolés, corridas etc...isso que sinto falta no jogo, infelizmente, nesse sentido, o jogo está morto...
 
Voltei a jogar hoje estou de cara, quase ninguem online, o que HOUVE? o_O
 
Fui, ontem , na casa de um amigo.
Ele entrou no TDU 2 e tava com 295 milhoes de dinheiros tduzisticos.

Como faz ? :hmm:
 
dinheiro eu tbm tenho apesar de não ser muito, 98 milhoes sobrando (na raça), problema eh não ter oq comprar, ainda to esperando um megapack, ou pelo menos igualar o numero de carros do tdu 1, qualquer jogo decente de carros pelo menos manteria a quantidade mas não no tdu 2 neh :idosay:

ta bom eu sei q milagres não acontecem :okay:
 
dinheiro eu tbm tenho apesar de não ser muito, 98 milhoes sobrando (na raça), problema eh não ter oq comprar, ainda to esperando um megapack, ou pelo menos igualar o numero de carros do tdu 1, qualquer jogo decente de carros pelo menos manteria a quantidade mas não no tdu 2 neh :idosay:

ta bom eu sei q milagres não acontecem :okay:

Eu ja perdi a esperança de ter conteúdo novo algum dia. O motivo é simples: não sobrou mto jogador.. então não vão investir em algo para só meia duzia comprar...
 
eu devo ser o unico maluco com uma touareg com 10mil km:pff:

soh queria q tivesse o novo com 8 marchas:hihi:
 
TDU1 Funfou :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
id: RiqueLmBR :challenge:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo