• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Test Drive Unlimited 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
opaa, boa noite ae... nunca joguei o modo online dos TDU e estou pensando em comprar o 2. Gostaria de saber se todos os carros que vc compra no modo offline estarão disponiveis no online e vice-versa ou se cada um tem sua "campanha" separada, vlw.
 
opaa, boa noite ae... nunca joguei o modo online dos TDU e estou pensando em comprar o 2. Gostaria de saber se todos os carros que vc compra no modo offline estarão disponiveis no online e vice-versa ou se cada um tem sua "campanha" separada, vlw.

É separado...
 
Quando vai sair o update??? o negócio ta feio pro pc :S (nao estou falando mal do jogo, pois adorei ele, mas q ele tem uns bugs chatos)
 
Última edição:
daki a poko posto dois videos de gameplay,um mostrando um adrenalin challenge com o ruf turbo e um outro pegando 429 km/h no veyron!!!
!
 
Comprei o TDU 1 box e vinha com mapa e manual, o TDU 2 compri pelo steam e não tem nada de mapa nem manual. O box do TDU 2 vem com mapa? Se vem existe alguma possibilidade de baixar o mapa? Já procurei no steam, no site do TDU2 e nada. Alguem ai pode me informar como está o box?
 
Como adiciona alguém na Friend-list?

E a galera do adrena não vai marcar nenhum City Cruise esse FDS não ? :lol2:
O meu nick é EduardoP
Qualquer coisa se marcarem tou dentro, se puder manda MP.

Abraços galera \o/

EDIT: Ah, e eu vi no Twitter, parece que vai ter um update (eu não estava sabendo hehe), que inclusive vai corrigir os saves e tal.. Só não informaram quando... Acho que essa semana ou a próx. deve tá saindo!
http://twitter.com/#!/TDU2/status/37545619807539200
 
Última edição:
Que beleza.
Vou viajar e so volto sexta/sabado.Se marcarem algo para um desses dias,me mandem MP,para eu ver.
Vlw
 
Só eu achei os sons dos motores do 2 zilhões de vezes pior que os do 1?

As ferraris, por exemplo, parecem liquidificadores. O V10 do Viper mesmo.. virou um 4 cilindros gripado e com tosse!
 
Como adiciona alguém na Friend-list?

E a galera do adrena não vai marcar nenhum City Cruise esse FDS não ? :lol2:
O meu nick é EduardoP
Qualquer coisa se marcarem tou dentro, se puder manda MP.

Abraços galera \o/

EDIT: Ah, e eu vi no Twitter, parece que vai ter um update (eu não estava sabendo hehe), que inclusive vai corrigir os saves e tal.. Só não informaram quando... Acho que essa semana ou a próx. deve tá saindo!
http://twitter.com/#!/TDU2/status/37545619807539200

Dependendo do Horário to ai tb,podiamos marcar algo de Cruises de carros de uma marca só,tipo:
"Ferrari Metting,Zonda Cruise",ou também só de classes!
Só pra deixar mais organizado e tal!
uma ideia claro...
pq vai q cara ta afim de participar e todo mundo de ferrari,bugatti e aparece os caras q recem começaram a jogar com Lancia lol...os caras vão ficar lokos da cara!
 
qual o melhor carro a7 ? to sofrendo com o golf >.<
 
OPa, se tiver cruise no fim de semana me avisem que eu to dentro!!!
 
Aew peguei meu Buggy V8,e ja tunei LoL!
oia ele ai!
testdrive22011021603052.jpg



testdrive22011021603061.jpg
 
[video=youtube;w3oPPcD1z-E]http://www.youtube.com/watch?v=w3oPPcD1z-E[/video]

assistam em 720p se possivel :)

edit:O projectV8 ficou muito empolgado qnd fez a Jolt Challenge e se matou de rir da muié vomitando!

Qnd eu tunar ela no Stage 4,posto aki!
 
Última edição:
Quando vai sair o update??? o negócio ta feio pro pc :S (nao estou falando mal do jogo, pois adorei ele, mas q ele tem uns bugs chatos)
O jogo é muito legal mas tá com uns bugs chatos mesmo! Minha máquina até que é razoável pra jogar liso:lol:, mas de vez em quando dá umas engasgadas e para por alguns instantes, e também acho que não usa o SLI, pois uma das VGAs nem esquenta!
Acho que só um update mesmo para resolver!
 
depois que peguei o golf me arrependi, mais acabei passando com ele mesmo, é meio dificio mais da para passar!
no fazendo as segunda A de oahu, mais ja estava cansando de pilotar dexei quieto!
qual o melhor carro para fazer as tres copas A de oahu?
 
Alfa Romeo, e depois que passar as provas, dá uma tunada nele, ajuda na hora da Ibiza Cup.


COM CERTEZAAAAAAA...... pqp..... eu esqueci do Tunning para o Alfa Romeo..... e tava quase deletando o jogo de tanto nervoso na prova de tempo do A7 na Ibiza Cup!!! PQP!!!!


Ae lembrei de tunar e passei facil!!
 
adicionei o rankerbr quando joguei uma hora ontem de noite =D
pena que os clubs ainda estão offline

certo que vou demorar alguns meses pra poder liberar completamente os mapas, quero só ver
 
Dentro da cidade ontem meus FPS estavam entre 30 e 20, uma verdadeira lástima...tá muito inconstante a performance. Jogo em 1920x1080 all maxed out.
 
alguem sabe ai como cancelar algum instant challenge ??
tem a opção do junto com uma seta pra esquerda, mas nuca consegui usar

estou com o mesmo problema.. as vezes aperto o "enter" sem querer e chamo os gringo pro racha... e n tem jeito de cancelar huauhahuahua
 
estou com o mesmo problema.. as vezes aperto o "enter" sem querer e chamo os gringo pro racha... e n tem jeito de cancelar huauhahuahua

eu tb não consigo cancela, uma vez um gringo me chamo pro racha eu tava de land rover manca e o cara de Impreza ele bateu eu ganhei hahahahaa tinha ganhado milão :D

geralmente eu aperto ESC tem vez que cancela.
 
eita povo tunando os carros pra passar corrida nem precisa isso, ta faltando treino ai, não tunei absolutamente nenhum carro pra passar os campeonatos ou cups e o A1 venci usando o RUF RT 12 tirando onda do veyron nada de supercarros, alias tunar Veyron eh trash demais totalmente irreal e sem graça deve ficar parecendo um dragster ao inves de ter aceleração progressiva, devia ser proibido tunar carro desse tipo como o ME 4/12 do tdu 1 eles ja andam demais em stock, soh serve pra alguns ficarem batendo o tempo todo, meus carros vo usar todos originais com exceção de modelos como audi rs6 q tem limitador em 250km/h dai eu ponho o tuning pra liberar um poco mais de velocidade mas apenas o upgrade de SPEED, aceleration e brakes nem pensar pra preservar o feeling do carro!
 
já eu comprei o bugatti para passar fácil dos camps a1 e da ultima corrida de hawai que dura 57 min... alias nessa ultima corrida é engracado pq vc ta a 370 km/h + no carro, os carros do trânsito não carregam mais..... hahahahahaha ai vc fica sozinho na pista
 
O jogo é muito legal mas tá com uns bugs chatos mesmo! Minha máquina até que é razoável pra jogar liso:lol:, mas de vez em quando dá umas engasgadas e para por alguns instantes, e também acho que não usa o SLI, pois uma das VGAs nem esquenta!
Acho que só um update mesmo para resolver!

Aqui o problema são os servers msm :D a friendlist semrpe ta vaiza, servers off e nao da pra jogar corridas, clubes, online...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo