Test Drive Unlimited 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Carros comprados na STORE do site vao direto pra alguma garagem ? Apos comprar no site, onde encontro o carro ? Se eu comprar um carro por la, precisarei da licença pra poder pilota-lo ? É que queria um veloz pra poder abrir o mapa por completo.
despois que vc compra as DLC eles ficam disponivel na loja de usados para vc comprar ele dentro do game!

to entrando galera LeandroJVarini
 
Na DLC Store você compra e ativa ele, então quando entra no jogo e vai na loja de usados o carro vai estar lá por um preço... E não, não precisa de licença pra pilotar ele. Mas pra fazer as corridas da classe(A4, A3, A2, A1, A6, A7, A5 e etc) do carro é preciso tirar a licença.

BAH, ainda preciso comprar o carro com a grana do jogo ! :huh:

afffe

Alguem sabe quanto custa o Veyron na loja de usados apos compra-lo na STORE ?
 
é os clubs estao off mesmo, again!! :fuuu:

mas eu nem ligo muito para o club, pra min tdu so é bom pra dar role com a galera mesmo!!!
hoje anoite quando chegar em casa da faculdade to on, quem quizer da um rolé, só falar!!! :forever:
 
Fiquei com raiva agora que começou a chover In-Game pq tava fazendo o A5 High e meu Charger já é parecido com os Aston Martins no seco... Ficou IMPOSSÍVEL passar. Tem um que tem que descer o morro(é de tempo) e não importa o que eu faça, SEMPRE fico 2-4 segundos atrás já no segundo ou terceiro checkpoint... Se eu tento acelerar mais o carro gira 30 vezes. Sem falar no freio, que parece que não funciona na chuva... Pra ir de 150-0 preciso de 1km...
 
Fiquei com raiva agora que começou a chover In-Game pq tava fazendo o A5 High e meu Charger já é parecido com os Aston Martins no seco... Ficou IMPOSSÍVEL passar. Tem um que tem que descer o morro(é de tempo) e não importa o que eu faça, SEMPRE fico 2-4 segundos atrás já no segundo ou terceiro checkpoint... Se eu tento acelerar mais o carro gira 30 vezes. Sem falar no freio, que parece que não funciona na chuva... Pra ir de 150-0 preciso de 1km...

aehuaehuaehuae...é foda brother!! quando estou em competição e começa a chover, paro e mudo de ilha...haha, ainda
mais essas missões de tempo com chuva, é bem osso mesmo. :nugget:
 
O Charger é durão nas curvas. Usa um Audi, achei melhor.

Acho que hoje estarei nas ruas de Ohau. Preciso finalizar meu campeonato da C3.
 
:awesome:
Fiquei com raiva agora que começou a chover In-Game pq tava fazendo o A5 High e meu Charger já é parecido com os Aston Martins no seco... Ficou IMPOSSÍVEL passar. Tem um que tem que descer o morro(é de tempo) e não importa o que eu faça, SEMPRE fico 2-4 segundos atrás já no segundo ou terceiro checkpoint... Se eu tento acelerar mais o carro gira 30 vezes. Sem falar no freio, que parece que não funciona na chuva... Pra ir de 150-0 preciso de 1km...

Tenta com o Audi TT RS Roadster
 
Galera, o Cassino tá legal?

Tô pensando em pegar ele agora.
 
alguem com G27 notou que o FF desse jogo as vezes faz o volante fazer um barulho do kct? como vc tivesse forçando alo ao contrario? e unico jogo que faz isso ... o TDU 1 GTR GRID , SHIFT nenhum faz!
 
Bom, eu jogo no teclado entao ja viu o sofrimento!hahaha
Cara eh impressionante, nao sei se eh pq eu jogo off (ta baixando da Steam ainda vai termina umas 3 da manha) mas, tds os campeonatos que fiz ate agora choveram!!! Da mt raiva! ate achei que fosse bug do jogo!! ai pra facilitar eu deixei no modo Sport...senao fica bem dificil de ganhar, fora q carro 4x4, Impreza e tal...ajudam mt!!!

Uma duvida, nos videos aparece o TT fechando a capota qd chove e tal...tem isso no jogo mesmo? pq eu não vi!
 
Bom, eu jogo no teclado entao ja viu o sofrimento!hahaha
Cara eh impressionante, nao sei se eh pq eu jogo off (ta baixando da Steam ainda vai termina umas 3 da manha) mas, tds os campeonatos que fiz ate agora choveram!!! Da mt raiva! ate achei que fosse bug do jogo!! ai pra facilitar eu deixei no modo Sport...senao fica bem dificil de ganhar, fora q carro 4x4, Impreza e tal...ajudam mt!!!

Uma duvida, nos videos aparece o TT fechando a capota qd chove e tal...tem isso no jogo mesmo? pq eu não vi!
Só apertar 4 e depois 8 nos números do lado direito do teclado(que por acaso esqueci o nome agora, quem souber me lembra)

Ah, uma dúvida... vale a pena comprar o Jaguar com Speed Pack por 130k ou pegar outro carro A4 ?
PS : Aston Martin nem rola '-'
 
Última edição:
Só apertar 4 e depois 8 nos números do lado direito do teclado(que por acaso esqueci o nome agora, quem souber me lembra)

Ah, uma dúvida... vale a pena comprar o Jaguar com Speed Pack por 130k ou pegar outro carro A4 ?
PS : Aston Martin nem rola '-'

Muita gente recomenda o Audi RS 6 Avant, pra competicao A4.
 
alguem com G27 notou que o FF desse jogo as vezes faz o volante fazer um barulho do kct? como vc tivesse forçando alo ao contrario? e unico jogo que faz isso ... o TDU 1 GTR GRID , SHIFT nenhum faz!
Aq é a mesma coisa. Consegui melhorar isso desmarcando a opção no driver logitch de "permiter q o aplicativo faça ajustes" ou algo assim.
Se tiver uma config boa pro g27 posta ai.


Muita gente recomenda o Audi RS 6 Avant, pra competicao A4.
Boa, tava com a mesma dúvida.


Pessoal vou fazer umas voltas, daqui a pouco postem ai que encontro vcs.:thumbs_up
 
Peguei aquela config do pad do X360, e nossa, ficou MUITO show! O que já era bom pra mim, ficou excelente!
 
Galera, o Cassino tá legal?

Tô pensando em pegar ele agora.

ta legal sim cara, tem uns bugzim q tipo, vc ta na mesa e do nada vc sai da mesa de poker, ja perdi uma rodada por isso,
mas é maneiro! o problema que quando vc ta la dentro jogando poker voce esquece da vida, acha q e um jogo de poker!! :D

to entrando agora galera!!
 
Última edição:
Aq é a mesma coisa. Consegui melhorar isso desmarcando a opção no driver logitch de "permiter q o aplicativo faça ajustes" ou algo assim.
Se tiver uma config boa pro g27 posta ai.

Aqui mesmo desabilitando isso da a mesma coisa ... parece que tem algo rodando em falso dentro do volante.... da ate medo de quebrar. na boa pior decepcao esse jogo.
 
ta legal sim cara, tem uns bugzim q tipo, vc ta na mesa e do nada vc sai da mesa de poker, ja perdi uma rodada por isso,
mas é maneiro! o problema que quando vc ta la dentro jogando poker voce esquece da vida, acha q e um jogo de poker!! :D

Eu não sei jogar Poker, comofas/

ariairia
 
Baixando TDU2 aki galera!

590Kbps (GVT 5MB)

alguns minutos e ja foram 580MB (8%) de 6,6GB

termina em 3 horas, comprei pelo site da Atari.
 
Meu save corrompeu :no:
e agora josé?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo