Test Drive Unlimited 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ah, ganha aqueles pontinhos de nivel social, o que aumenta seu level e etc

Se voce completar 8 fugas bem sucedidas voce ganha um carro, se não me engano uma Mercedes..
 
Galerinha... bom... fechei os camps e ja to de saco cheio de corridas SP uhahuauha... mas assim... ta faltando os tunners lvl 3 e 4... alguem sabe como abrir? Pois pelo q eu vi é aumentando o discovery... ou seja... é só abrir todas as ruas q ele libera esses levels? Só vou fazer isso mesmo e depois só zuar no role como antes :fun:
 
Galerinha... bom... fechei os camps e ja to de saco cheio de corridas SP uhahuauha... mas assim... ta faltando os tunners lvl 3 e 4... alguem sabe como abrir? Pois pelo q eu vi é aumentando o discovery... ou seja... é só abrir todas as ruas q ele libera esses levels? Só vou fazer isso mesmo e depois só zuar no role como antes :fun:

Não é só todas as ruas e sim tambem as fotografias, missoes bomba e wreck parts.
 
Bom estava dando um rolé agora há pouco com o DMV e o apsol procurando uns wrecks, até completar a minha fusquetinha! \o/
Dai o LeandroHunter se juntou à nós.


Segue umas SS:
2011-02-27_00002.jpg


2011-02-27_00003.jpg


2011-02-27_00005.jpg


2011-02-27_00006.jpg


2011-02-27_00007.jpg


2011-02-27_00009.jpg


2011-02-27_00010.jpg


Novidade de minha pessoa:

Eu to disponibilizando o TS3 do meu time de Bad Company 2 para quem quiser usar e falar com o pessoal e está de saco cheio desses gringos sem noção que ficam fazendo maior baderna o VOIP do jogo.

Segue os dados:

TS3
IP: 63.210.145.69
Porta: 9122

Só peço que coloquem os seus nomes como no jogo ou fórum e evite badernas e gritaria.
Temos 20 slots.

Estou online agora, no jogo e no TS3. :yes:
 
Eu tirei certinho tres fotografias e nao ganhei nada :huh:. O que tem de errado ? Tenho que tirar todas as requisitadas pelo fotografo pra, entao, ganhar a grana ? :huh:
 
Por cada foto vc ganha 5 mil e tambem 25 ou é 40 pontos de discovery.
 
Eu tirei certinho tres fotografias e nao ganhei nada :huh:. O que tem de errado ? Tenho que tirar todas as requisitadas pelo fotografo pra, entao, ganhar a grana ? :huh:

Voce tem que ir nos lugares onde aparece o icone da camera (se voce ja tiver desbloqueado isso) ou, caso voce não tenha (como no inicio do jogo), onde aparece no icone ao lado esquerdo da tela pra "entrar", como quando voce quer entrar numa loja, clube, etc.
Aí voce tira a foto no melhor angulo e distancia, com as 3 barrinhas em verde e pronto! Voce ganha pontos de "Discovery" a cada foto, grana eu nunca notei..
Ao final das 20 fotos, em Ibiza e no Havaí, se voce ganha grana eu não sei, mas parece que desbloqueia alguma coisa, um carro talvez.. se alguem puder confirmar..

Abraço!
 
Acabei de completar as 20 fotos e como eu disse, são 5.000$ + 40 p Discovery por foto, e a recompensa por todas é 50.000$.
 
vc tira todas as fotos e dpois vai la no fotografo e ganha 50k, só isso, fora os 5k e os pontos por cada foto...
 
Pessoal, estava testando e as vezes da umas travadinhas, gostaria de saber pke , pke acho que meu pc aguenta o jogo!

Processador : Core 2 Quad Q8300 2,50 GHz
Placa de Vídeo : ATI Radeon HD 4670
Memória Ram : 3 Gb
 
Torrei quase todo o meu dinheiro mas teve que ser... comprei um mclaren e tentei fazer o campeonato A1 mas é muito dificil contra aquele bugatti do stuart por isso não tive outra escolha senão comprar um igual e como tinha a garagem cheia, aproveitei e vendi uns carros e depois comprei um Mercedes SLS AMG tambem. :wub:
 
Torrei quase todo o meu dinheiro mas teve que ser... comprei um mclaren e tentei fazer o campeonato A1 mas é muito dificil contra aquele bugatti do stuart por isso não tive outra escolha senão comprar um igual e como tinha a garagem cheia, aproveitei e vendi uns carros e depois comprei um Mercedes SLS AMG tambem. :wub:

É dificil sim, mas dá pra vencer. Eu mesmo ganhei usando uma McLaren na A1 (tava usando o Ascari antes), e na High, com uma Enzo. O esquema, na minha visão, é ganhar da AI nas curvas. Tinha momentos que até nas retas eu passava o Bugatti haha. :D
 
Pessoal, estava testando e as vezes da umas travadinhas, gostaria de saber pke , pke acho que meu pc aguenta o jogo!

Processador : Core 2 Quad Q8300 2,50 GHz
Placa de Vídeo : ATI Radeon HD 4670
Memória Ram : 3 Gb

desliga o vsync para ver se melhora.
 
Vlw Sgt. Haggard por disponibilizar o canal....


Muito legal nosso rolé atarde!!!!! Me animou a caçar os weck..... se alguem se animar estou recolhando os de Ibiza agora dMv!!!!
 
Opa, vlw, galera ... vou tirando aqui pra ver no que da !

Só lembre de quando tirar as fotos, avançar até salvar elas, colocando nome e tal. Só assim elas contam.

Eu fiz a besteria de tirar 20 fotos de Ibiza sem saber disso. Só batia a foto e voltava. Tive que fazer tudo de novo.
 
Vlw Sgt. Haggard por disponibilizar o canal....


Muito legal nosso rolé atarde!!!!! Me animou a caçar os weck..... se alguem se animar estou recolhando os de Ibiza agora dMv!!!!

Mas é issoae, quem quiser usar, pode usar de boa, só manter a organização! :yes:
Como tem pouca gente usando ultimamente e está lá meio que parado, não vejo problemas se quiserem usar.
É bom quando estivermos dando os rolés!

Segue mais umas SS da Fusqueta que agora tá preta com a bandeira da pátria na capota! :awesome:

2011-02-27_00018.jpg


Melhor carro pra fazer F.R.I.M. Cheguei ao level 10 dele!

2011-02-27_00020.jpg


2011-02-27_00021.jpg


2011-02-27_00025.jpg


2011-02-27_00035.jpg


2011-02-27_00040.jpg


2011-02-27_00041.jpg


E pra quem acha que o bichinho não é de nada, o MiL e eu dando zerinho e borrachão! :fun:

2011-02-27_00030.jpg


2011-02-27_00031.jpg


2011-02-27_00029.jpg


E batendo um pega! :evil:

2011-02-27_00032.jpg


Eu tava rindo demais nessa hora!

Só sei que peguei o bichinho hoje, faz algumas horas, e já larguei com mais e 140 km rodados! xD
 
galera me tirem uma duvida!!
o bugatti do dlc é melhor que o incluido ja no game??
to falando em performace, ou é so visual??
 
Tô jogando pouco nesse fim de semana...fica aí uma SS do meu novo atom:

2011022700005i.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo