Test Drive Unlimited 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
bom pra galerinha nova, ja devem ter percebido mas eh bom relembrar, pra fazer grana nesse jogo eh preciso um bocado de paciencia e muias horas de jogatina.

depois de conhecer as nuances desse jogo, na boa, nem percam tempo faz logo aquele tutorial pra ganhar grana q eh bem mais negócio, sei q o ideal eh ir na raça, mas o jogo vacalha demais em relação a grana, se por acaso meu save se perdesse, certas coisas do jogo nem faria denovo muito trabalho :yuno:
é que tutorial me passa ae .
 
é que tutorial me passa ae .

volta algumas paginas e ve com atenção q vc axa, estou no trampo, nao da pra caçar o video agora, mas eh certeza q postaram denovo mais pra tras
 
volta algumas paginas e ve com atenção q vc axa, estou no trampo, nao da pra caçar o video agora, mas eh certeza q postaram denovo mais pra tras
ok vlw brigadao .
------------
Eu fecho ! vou de 458 italia uma pah de tempo quero lembrar dos velhos tempos...:coolface:
------------


Ai irmão quer um conselho ? namoral evita falar o que vc flw pke aposto que nn soh eu gosto de ferrari aqui e esse tipo de comentário fode man pode ofender quem curte ferrari e pah...

Eh a mesma coisa do que falar da sua amada Ford se eu falasse: Ford eh um lixo !!! ou algo do tipo aposto que vc ficaria bolado e viria com 8 pedras na mão discutindo comigo e tal

Intao soh um toque pke se vc me pega em um dia mais tenso quem sabe eu nn falasse alguma coisa mais pesada e a confusão estava feita, isso pke nem sou tão fã de Ferrari prefiro Lamborghini :coolface::coolface::coolface:
Comecei a gostar mais de Ferrari justamente pelo fato de nn ter Lamborghini no TDU 2
HIHIHI BLZ. AE ENTAO AS 19:00 MEU NICK É FILIPI se tiver msn passa ae .
 
p4nic0 e m4um4u me sacanearam hoje :trollfail:

Maior sacrifício para chegar no outro aeroporto na marra e quando estou chegando os dois saem do jogo :lol2:

:feelbad:

broda peço mil desculpas, mas ontem a sync estava um lixo, fiquei esperando um tempão lá no outro aeroporto aí não aguentei e sai de raiva mesmo, vamos ver como vai estar hoje...:)
 
Dei uma volta de uns 10 ~ 12 km com o FILIPI agora pouco. Não tirei screen porque em 1024 x 640 o negócio é sofrível.
Abri o notebook e botei uma base refrigeradora embaixo pra amenizar um pouco o superaquecimento, talvez dê pra dar um passeio mais demorado.
Preciso tomar banho agora, mais tarde volto e vejo se vocês ainda tão passeando de Ferrari e tiro minha 458 da garagem.

Abraço.
 
Eu fecho ! vou de 458 italia uma pah de tempo quero lembrar dos velhos tempos...:coolface:
------------


Ai irmão quer um conselho ? namoral evita falar o que vc flw pke aposto que nn soh eu gosto de ferrari aqui e esse tipo de comentário fode man pode ofender quem curte ferrari e pah...

Eh a mesma coisa do que falar da sua amada Ford se eu falasse: Ford eh um lixo !!! ou algo do tipo aposto que vc ficaria bolado e viria com 8 pedras na mão discutindo comigo e tal

Intao soh um toque pke se vc me pega em um dia mais tenso quem sabe eu nn falasse alguma coisa mais pesada e a confusão estava feita, isso pke nem sou tão fã de Ferrari prefiro Lamborghini :coolface::coolface::coolface:
Comecei a gostar mais de Ferrari justamente pelo fato de nn ter Lamborghini no TDU 2

meme-futirinhas-nossa-bee.jpg


Ele não entendeu um comentário irônico...
 

KKKKKKK ai man ironico neh ? Vc pode ateh trollar mas tem uma pah de gente que usa essas carinhas de troll e nem sequer sabe o que significa e man como flaei soh to tentando evitar conflito...sem briguinha boba

E eu acho que nn fui eu que que nn entendi nn... Eu saquei seu post sim soh dei um toque pra pessoas que possam interpretar de de maneira errada

Se nn sabe aceitar conselho tah de boa...

Acho que faltaram algumas aulas de português sobre interpretação para o sr Dilson
:coolface::coolface::coolface:
 
broda peço mil desculpas, mas ontem a sync estava um lixo, fiquei esperando um tempão lá no outro aeroporto aí não aguentei e sai de raiva mesmo, vamos ver como vai estar hoje...:)

Tranquilo, tranquilo, estava zuando kkkk

Fiquei perdido em uma montanha lá toda estranha e depois de um tempão eu consegui voltar para a estrada, nisso achei uma loja da Audi e eu aproveitei para comprar um carro novo :advice:

Depois achei uma reta lá boladona que levava até o outro aeroporto (aonde vocês estavam), na metade da estrada vocês sairam :lol2:

Achei o plyndagos vindo no sentido contrário, ficamos andando sem rumo e dando couro nos gringos *** que vinham bater na gente kkkkkk

Vou entrar agora no TDU2, quem quiser...

Mesmo nick aqui do perfil
 
KKKKKKK ai man ironico neh ? Vc pode ateh trollar mas tem uma pah de gente que usa essas carinhas de troll e nem sequer sabe o que significa e man como flaei soh to tentando evitar conflito...sem briguinha boba

E eu acho que nn fui eu que que nn entendi nn... Eu saquei seu post sim soh dei um toque pra pessoas que possam interpretar de de maneira errada

Se nn sabe aceitar conselho tah de boa...

Acho que faltaram algumas aulas de português sobre interpretação para o sr Dilson
:coolface::coolface::coolface:

KKK Se não sabe aceitar conselho? Meu deus tales, você é muito pirado, eu faço uma brincadeira você vem dar uma de bom moço kkkkkkkkkkkkkk :seferrou:, Não precisa dar toque pra ninguém não, se o cara se sentir ofendido é só reportar o post ou falar comigo que eu deleto numa boa.
 
KKK Se não sabe aceitar conselho? Meu deus tales, você é muito pirado, eu faço uma brincadeira você vem dar uma de bom moço kkkkkkkkkkkkkk :seferrou:, Não precisa dar toque pra ninguém não, se o cara se sentir ofendido é só reportar o post ou falar comigo que eu deleto numa boa.

Se ser Bom Moço eh tentar melhorar o forum com posts objetivos e melhores e nn essas brincadeirinhas bobas de trollar que esta gerando todos esses replies intao sou Sr Santinho mesmo !!

Bah ! desisto man isso aqui nn vai chegar em lugar nehum nn dah pra conversar esquece eh perda de tempo...
 
Se ser Bom Moço eh tentar melhorar o forum com posts objetivos e melhores e nn essas brincadeirinhas bobas de trollar que esta gerando todos esses replies intao sou Sr Santinho mesmo !!

Bah ! desisto man isso aqui nn vai chegar em lugar nehum nn dah pra conversar esquece eh perda de tempo...

Nossa Bee, fica todo estressado, Saiba levar na brincadeira, se você não quer ler o que eu escrevo, me IGNORA, passa o mouse sobre o meu nick e clica em ignorar, Feito!
 
Esse tópico ficoi tão chato, não pela falta de suporte da Atari/Eden apenas, mas sim pela qualidade em geral mesmo. Se não tem noticia sobre o jogo ou algo sobre ele, mesmo que jogatinas, nem percam tempo postando.
 
Esse tópico ficoi tão chato, não pela falta de suporte da Atari/Eden apenas, mas sim pela qualidade em geral mesmo. Se não tem noticia sobre o jogo ou algo sobre ele, mesmo que jogatinas, nem percam tempo postando.

:truestory: Aí acaba acontecendo conflitos, pessoas entendendo comentários errados e etc, agora é torcer pra dia 8 Lançarem algo.
 
Enfim.. eu sempre gostei de Teste drive, desde aquele primeiro, quando joguei pela primeira vez, foi o 1º jogo q joguei dentro doc arro, e curtia o grafico pks kkkk, saudades,
 
vou dar uma voltinha la com minha hummer correios..se alguem aparecer..to la
so add....
dani5lo
e larguem de brigar...as motos so virão em 21-12-2012 :yellowface::seferrou:
 
Nossa Bee, fica todo estressado, Saiba levar na brincadeira, se você não quer ler o que eu escrevo, me IGNORA, passa o mouse sobre o meu nick e clica em ignorar, Feito!

Noss vc nn sabe como eu fico puto quando vc fla mal de ferrari kkkkkkk o doh...
------------
vou dar uma voltinha la com minha hummer correios..se alguem aparecer..to la
so add....
dani5lo
e larguem de brigar...as motos so virão em 21-12-2012 :yellowface::seferrou:

Ai dani5lo cola lah no aeroporto do hawai ta eu e o giga
 
Noss vc nn sabe como eu fico puto quando vc fla mal de ferrari kkkkkkk o doh...


Malditos Fan Boys, quer falar de carro vamos pro Geral.
------------
Bom, tomei a seguinte decisão, Não vou mais crackear o jogo, neste momento, já deletei o vídeo que ensinava o tutorial e estou comprando todos os DLC, talvez se muitos fizerem isso, o jogo ganha um incentivo extra.

Abraços.
 
Última edição:
fotas das brincadeiras de hj
depois de 50km de free rolé!

VO3nw.jpg


WuIT3.jpg


xEdQY.jpg


uXkPC.jpg


E7ST3.jpg


h4Aih.jpg


Sp1Yv.jpg


8DtPB.jpg


ZN9ps.jpg


4KfaR.jpg


gUm4x.jpg


sem comentarios pro 18+CAR do Helber...ahah :fovhappy:
 

shaushaushau tava loko mesmo moh galera parece que esse dlc 2 ja tah esquentando o jogo novamente muita gente que tinha sumido do mapa ja está lah jogando denovo

Bora marcar mais roles assim :coolface: vlw ae pelas fotos danilo...
 
Estava bom o rolé, pena que o sync me sacaneou agora :trollfail:
 
Tales o que eu disse do Level do gringo, LEVEL 252 a print não saiu, agora eu falo nego nao tem mais o que inovar no jogo.
Só falta eu ver os carros dando uma de submarino tb.
:hmm:
 
Poutz foda, nem vi o tópico, se não teria entrado... Nem saí essa noite, fiquei aqui de bobs...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo