Test Drive Unlimited 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera é achei o TDU2 no site nuuvem por 39,99 o pessoal já falou pra eu esperar promoção na steam mais toda vez sempre perco as promoções! compensa esses 40 dilmas nele? to loko pra jogar online,apesar de ver o pessoal falar da eden ter ferrado com o jogo! Abraços aos amigos fo Forum!
 
Galera é achei o TDU2 no site nuuvem por 39,99 o pessoal já falou pra eu esperar promoção na steam mais toda vez sempre perco as promoções! compensa esses 40 dilmas nele? to loko pra jogar online,apesar de ver o pessoal falar da eden ter ferrado com o jogo! Abraços aos amigos fo Forum!

Eu estou esperando uma promo no Steam. Geralmente vem a 5 doletas... basta esperar.
 
Eu estou esperando uma promo no Steam. Geralmente vem a 5 doletas... basta esperar.

Opa amigo!vou esperar é to loko pra jogar esse game com o pessoal online,já joguei off e fica só na mesma,falow
 
O jogo ta abandonado mesmo, nem a mesa no torneio 4 de poker to conseguindo jogar mais por falta de players.

[video=youtube;tyN-AEi4tAk]http://www.youtube.com/watch?v=tyN-AEi4tAk[/video]
 
O jogo ta abandonado mesmo, nem a mesa no torneio 4 de poker to conseguindo jogar mais por falta de players.

[video=youtube;tyN-AEi4tAk]http://www.youtube.com/watch?v=tyN-AEi4tAk[/video]

Eh de fato ! Soh pelo tópico que estava a 7 dias sem nenhum post dava pra ver mas também a maravilha da atari nn faz porra nenhuma, sem lançar ou mudar nada, jogo abandonado = jogo vazio :yuno:
 
Vei tava ali Jogando tdu2, CARACA NINGUEM FAIZ UMA CORRIDA . Tá quase abandonado o Jogo , Num achei nem um Brasileiro. Esse Jogo tá Fodah !
 
Vei tava ali Jogando tdu2, CARACA NINGUEM FAIZ UMA CORRIDA . Tá quase abandonado o Jogo , Num achei nem um Brasileiro. Esse Jogo tá Fodah !

Na verdade até tem, mas tudo com hora marcada.

Poderiamos combinar aqui um Livestream =)

[video=youtube;ZTSpPi3MN98]http://www.youtube.com/watch?v=ZTSpPi3MN98[/video]
 
Pessoal.. hoje (na verdade como a Atari mente, foi ontem), os servidores do TDU1 foram oficialmente desligados... Pois é..

Aprende atari, poha!

[video=youtube;HG15Y6sTvjw]http://www.youtube.com/watch?v=HG15Y6sTvjw[/video]
 
legal o video bundita mas vc errou em algumas coisitas, o tdu 1 saiu em 2006 pra xbox e somente em 2007 chegou pros pcs, vc adiantou um ano ai nos 2 casos.

e o lance de modo de jogo e volante, nao precisava de modo hardcore ou nivel maior soh pra conseguir pilotar tal carro q era manual e o outro sequencial, normal ou hardcore era a mesma coisa tem nada a ver.

tudo questão de configuração e do tipo de volante, com o g25 q era o mais comum na epoca, vc dirigia o mesmo carro tanto em manual com cambio H como sequencial na borboleta, ja tinha a config pra ambos no mesmo menu, o do H e qual botao subia ou descia marcha, oq determinava o modo de dirigir era se a config da marcha tava manual ou auto, e se vc estava ou nao usando embreagem.

ok parece confuso falando assim, resumindo qualquer carro sem exceção dava pra dirigir na borboleta (ou sequencial do cambio caso tivesse como o g25) desde q o menu do cambio estivesse em manual e embreagem auto.

e somente na borboleta os carros sequenciais ou automaticos normais, logico q esses a posição H nao funcionava, eh isso.
 
Desde cedo não consigo jogar.
erro: "sign in failed, switching tooffline mode"
vcs estão conseguindo jogar aí?

ps: me adicionem lá nick hexa :)
 
Pessoal preciso de uma pt* ajuda eu ganhei o campeonato ou trofeu da segunda cidade o de 2,500,00, mas após ganhar não abriu nenhuma outra corrida nem lincenças alguém poderia me dar uma luz? Ah e o jogo continua rodando normal..
 
Pessoal preciso de uma pt* ajuda eu ganhei o campeonato ou trofeu da segunda cidade o de 2,500,00, mas após ganhar não abriu nenhuma outra corrida nem lincenças alguém poderia me dar uma luz? Ah e o jogo continua rodando normal..

Manda uma print do teu mapa que eu lhe ajudo.
 
galera q bom o topico deu up, eu to com um problema, fazia tempo q nao abria o tdu, ai esses dias troqei de vga e resolvi abrir, ele atualizou abre o jogo, só q trava na tela de loading, a primeira que tem as bolinhas rodando, n sei oq fazer, alguem da um helP::??
 
rUHfs.jpg

hIXn4.jpg

pronto consegui
 
Última edição:
ueh soh de missões bombas tem um monte pra fazer ai na tela, e depois ainda aparece mais

e veja na casa ou no menu de pause os objetivos q ainda falta pra fazer, tem coisa pra cacete pra fazer e algumas coisas dependem de outras!
 
Comprei esse jogo recentemente e estou gostando muito de jogar com o g27.
Quem quiser me adicionar, meu nick é hexa
fico online todos os dias!
 
Triste ! igual a esse não tem... :feelbad:

Mais fácil terem desligado o 2 do que o 1 e pudessem reformular o 2 com algumas coisas do test drive unlimited 1 que tinha mais emoção nas corridas mesmo que não tivesse pista off road. Sinto saudades mas aguentar o Test Drive Fracasso Unlimited 2 é flórida.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo