• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Test Drive Unlimited Solar Crown

Acho engraçado ele falando que "Muita gente reclamou de gráficos de PS3, mas e se for qual é o problema?"
Um jogo que é "Next-Gen" (Já que geração passada de console n vai ter) e o cara mete essa de "Qual é o problema?" foi engraçado a passada de pano kkkkkkk

Eu vou acompanhar o jogo, mas uma coisa eu digo e não mudo de opinião, antes eles apresentassem o jogo em Beta do que em Alpha porque essa apresentação do jogo em Alpha só deixou claro que ainda ta bem cru e que a chance deles adiarem (de novo) é grande, tinham trocado pro final desse ano e agora é início do ano que vem, se bobear vai de novo pra trás...

Não acho que o jogo esteja cru não. É o que eles tem pro jogo mesmo em questão gráfica. KT Racing é uma Milestone (que faz MotoGP e RIDE) da vida.
Grafico não é o forte deles.

Eles vão se basear mais no que eles pensam que a vibe do momento pra jogos open world é, social e cooperação), tanto é que foi o modo que apresentaram o jogo.
Mas no fim, pouquissima gente vai aproveitar isso no jogo. Pq?

Pq a galera que jogava TDU junto, dando role por ai, se "divertindo andando em grupo", provavelmente não tem mais "tempo/interesse" nisso.


Se eu fosse pedir um jogo ideal de corrida open world, hoje seria um jogo com dirigibilidade sim racing (Assetto Corsa), com features de TDU (seta, limpador, vidros, capota) e progressão estilo Gran Turismo.

Sei que da pra ter as duas primeiras coisas com Assetto Corsa cheio de mods, mas queria algo além do que os modders faz (falando de progressão).

Mas isso eu, pq gosto de jogar jogos assim no volante. Talvez pra grande maioria que gosta de jogar no controle, não seja nada interessante. Apesar que da pra jogar ACC no controle.
 
Sabe o que é pior?
Os caras apresentarem um jogo nesse estado com aquele tipo de apresentação toda pomposa e armada.
Cara, gasta esse dinheiro no desenvolvimento do jogo, seria menos pior.

O último vídeo de gameplay aí até que não está tão ruim, apesar do framerate ridículo, features insossas e física de acidentes pior do que de Gran Turismo.

Não sei porque alguém escolheria isso sobre um Forza, Crew ou um AC modificado. Ou até mesmo o BeamNG.

Coragem dos caras.
 
Não acho que o jogo esteja cru não. É o que eles tem pro jogo mesmo em questão gráfica. KT Racing é uma Milestone (que faz MotoGP e RIDE) da vida.
Grafico não é o forte deles.

Eles vão se basear mais no que eles pensam que a vibe do momento pra jogos open world é, social e cooperação), tanto é que foi o modo que apresentaram o jogo.
Mas no fim, pouquissima gente vai aproveitar isso no jogo. Pq?

Pq a galera que jogava TDU junto, dando role por ai, se "divertindo andando em grupo", provavelmente não tem mais "tempo/interesse" nisso.


Se eu fosse pedir um jogo ideal de corrida open world, hoje seria um jogo com dirigibilidade sim racing (Assetto Corsa), com features de TDU (seta, limpador, vidros, capota) e progressão estilo Gran Turismo.

Sei que da pra ter as duas primeiras coisas com Assetto Corsa cheio de mods, mas queria algo além do que os modders faz (falando de progressão).

Mas isso eu, pq gosto de jogar jogos assim no volante. Talvez pra grande maioria que gosta de jogar no controle, não seja nada interessante. Apesar que da pra jogar ACC no controle.
O grande motivo nem é gráfico, comentei isso porque realmente foi uma passada de pano do cara.... Falaram de retirar gerações anteriores (PS4 e Xbox One) por limitações, porém o cara vai e passa pano legal, sei que a palavra dele não é final, mas hoje tem muito criador de conteúdo que passa pano pras empresas de jogos... O Gráfico não está ruim, tanto que no video do Alex está melhor que da "Live".

A questão de estar cru, é relacionado a todos os aspectos do game, física, som, modelos, o primeiro TDU foi MUITO divertido, lembro de ter comprado ele em CD porque joguei versão pirata por muito tempo e queria jogar MP... O segundo eu comecei a pegar gosto apenas pela questão de jogar em comboio e ficar horas no cassino zoando o Dilson e Hertz (que é a questão de socializar no jogo), porém a física era 8 ou 80, o que na gameplay do TDUSC tanto do dia do lançamento quanto na do Alex da pra notar que ainda falta bastante coisa pra resolver, o carro quando vira parece que não tem o feedback (algo que ele comentou no vídeo que está em desenvolvimento) e que para jogos de corrida é algo extremamente importante, tanto pra quem joga no controle, teclado ou volante. O Som parece em alguns momentos estar fora de sincronia (Os estalos do escape acontecem com RPM muito baixo e quando chega no RPM vermelho ele n faz nada). São detalhes que por mais "Simples" ainda demanda foco e esforço da equipe para resolver, as features do TDU (Seta, luz, limpador de para-brisa e afins) não são nada novas, tudo já tinha nos anteriores e é o que realmente cativa esse jogo, a diferença de outras franquias não terem isso, porque se elas adicionassem o TDU não teria mais diferenciais. Seria apenas mais um jogo qualquer.

A minha critica é que eles apresentaram um jogo em Alpha, a apresentação do game foi como se ele já estivesse pra ser lançado, outros títulos apresentam daquela maneira pelo menos em beta, muita gente não quer saber se ainda é estágio de desenvolvimento e vão criticar a um ponto de criar hate (que é o que ta rolando).

Particularmente eu adoraria ver TDU desbancar o monopólio do The Crew e Forza Horizon, porque jogos de corrida Open World é basicamente a dominância dos 2. Eu realmente espero que TDU:SC no beta venha a tirar todo esses aspectos "negativos" que trouxe para o publico.
 
Pelo menos gostei do clima de cidade grande (apesar de que ainda falta muito), que não tem no Forza Horizon que as cidades são pequenas...
 
Negócio vai ser esperar o The Crew Motorfest lá para matar a saudade do TDU1, já que jogo vai ser com mapa do Hawaii novamente...

Espero que possa bindar esses comandos do carro em teclas separadas. É um saco entrar num menu radial pra poder dar uma seta.

E sinceramente isso é uma das features que mais gosto em TDU

Não entendo com os caras nunca pensaram em colocar isso no Forza Horizon...até no Assetto Corsa galera fez isso com mods (sendo que nem é jogo pra isso, é um jogo de corrida, não um jogo de "rolê"...mas galera tornou o jogo perfeito praticamente a ponto de poder colocar mapa de GTA V e NFSU lá com tráfego e dar rolê)...ai o Forza, que é jogo de rolê com mapa gigante, o carro não tem seta e nem dá para ligar farol quando quer...
 
Aqui mandaram convite pro Playtest do TDUSC...
Requerimentos pro Playtest
MINIMUM PC REQUIREMENTS:

- Operating system : Windows 10, 64-bit (22H2 and up)
- Processor: Intel Core i5-10600K or AMD Ryzen 5 3600XT
- Memory: 12 GB RAM
- GRAPHICS: NVIDIA GeForce RTX 2070, 8 GB or AMD Radeon RX 6650 XT, 8 GB
- SSD
 
Aqui mandaram convite pro Playtest do TDUSC...
Requerimentos pro Playtest
MINIMUM PC REQUIREMENTS:

- Operating system : Windows 10, 64-bit (22H2 and up)
- Processor: Intel Core i5-10600K or AMD Ryzen 5 3600XT
- Memory: 12 GB RAM
- GRAPHICS: NVIDIA GeForce RTX 2070, 8 GB or AMD Radeon RX 6650 XT, 8 GB
- SSD
se inscreveu em algum lugar?
 
Vixi maria, tava hypadasso pra esse game, cagaram e não foi pouco kkk
 
Última edição:



Nesse aqui o cara fala umas coisas sobre a dirigibilidade.

 
Última edição:
Não acho que o jogo esteja cru não. É o que eles tem pro jogo mesmo em questão gráfica. KT Racing é uma Milestone (que faz MotoGP e RIDE) da vida.
Grafico não é o forte deles.

Eles vão se basear mais no que eles pensam que a vibe do momento pra jogos open world é, social e cooperação), tanto é que foi o modo que apresentaram o jogo.
Mas no fim, pouquissima gente vai aproveitar isso no jogo. Pq?

Pq a galera que jogava TDU junto, dando role por ai, se "divertindo andando em grupo", provavelmente não tem mais "tempo/interesse" nisso.


Se eu fosse pedir um jogo ideal de corrida open world, hoje seria um jogo com dirigibilidade sim racing (Assetto Corsa), com features de TDU (seta, limpador, vidros, capota) e progressão estilo Gran Turismo.

Sei que da pra ter as duas primeiras coisas com Assetto Corsa cheio de mods, mas queria algo além do que os modders faz (falando de progressão).

Mas isso eu, pq gosto de jogar jogos assim no volante. Talvez pra grande maioria que gosta de jogar no controle, não seja nada interessante. Apesar que da pra jogar ACC no controle.
Em 2007 a gente aqui do Adrena brincou bastante com o TDU em Oahu. Era muito divertido quando conseguia parear a conexão. Não sei se tu chegou a brincar com a turma.

Se a 'vibe' for a mesma - de reunir os amigos pra brincar de dirigir respeitando regras de transito - pode ser que seja bastante divertido.
 
Em 2007 a gente aqui do Adrena brincou bastante com o TDU em Oahu. Era muito divertido quando conseguia parear a conexão. Não sei se tu chegou a brincar com a turma.

Se a 'vibe' for a mesma - de reunir os amigos pra brincar de dirigir respeitando regras de transito - pode ser que seja bastante divertido.
Isso aí creio que seja justamente a maior expectativa do pessoal aqui no tópico.
 
Ta bem bacana hein. A iluminação a noite esta excelente.

Eu só achei a iluminação e as texturas da camera de fora do carro meio chapadas.
 



Nesse aqui o cara fala umas coisas sobre a dirigibilidade.


Algo que eu já não gostei foi a posição da camera, não sei bem como explicar... Parece que a tela é fixa na traseira do carro, tu faz a curva e tudo vira junto. da a impressão que o carro não ta "solto".
 
Também não curti nada nesses vídeos... Compreendo que ainda não é como será o jogo final, mas zero expectativas agora...

Triste! Depois de GranTurismo, TDU foram os jogos de carro que mais joguei na vida!
 
Algo que eu já não gostei foi a posição da camera, não sei bem como explicar... Parece que a tela é fixa na traseira do carro, tu faz a curva e tudo vira junto. da a impressão que o carro não ta "solto".
sim, mais gente reclamou disso e eu tbm não curti, mas segundo um pessoal que ja testou o jogo ou viu mais gameplay na gamescon disse que tem camera dinamica tbm.
esse tipo de camera travada no carro é um problema nos ultimos gran turismo, acabo sempre jogando na camera interna ou do capô.
 
Solar Club Letter #5 - The Driving Experience
eb6b63a0f1d756ccad852365ba060bb5f26affb8.png


Dear Solar Club members,

As you saw in our last video, The Cruiser, the driving experience - and not just for racing - is key to our approach to Test Drive Unlimited Solar Crown. Lots of Test Drive Unlimited fans still remember the first time they got behind the wheel of the car of their dreams in the previous version, whether they were going for a spin in town or meeting up with friends on the streets of Ibiza or Oahu in TDU and TDU 2. One of our objectives is to give you the same sensations with Test Drive Unlimited Solar Crown, on the streets of Hong Kong Island. In this latest Solar Club Newsletter, we take a look at how the driving experience will be shifting up a gear in TDUSC.

d9d77a8d82ba640b7c820500170c3905b1e2045e.png


EACH CAR HAS ITS OWN PHYSICS.

Car physics is a critical aspect of development. For some people, TDU2 did not meet all of its objectives in this respect: they felt the physics were too arcade-like, even unpredictable. As you already know, TDUSC integrates different car categories, from Classics to the Hypercar, Off-roads to Supercars, the Citroën 2CV to the Bugatti Chiron Sport.

Within each category, of course, each car has its own attributes: combustion, hybrid or electric engines, traction, propulsion or 4-wheel drive, turbocharger, 6, 8, and 12 cylinders… All the details that make each model unique. For each car, realism was the order of the day. The perfect mix so you get the best sensations whether using a wheel or a controller. Don't try to pull off a perfect drift with traction: you just might end up pulling all your hair out before you pull it off. In the same way, very few Supercars are adapted to off-road driving, even if some people insist on trying! But rest assured, even if the car isn't adapted to it, it still won't go up in smoke! Each car provides you with a unique driving experience, and that’s why you pick the car! In an upcoming letter, we'll be going into more detail about tuning and customization options.

8a7bccb35f75b710ae82dfb504d83033aa7ef77f.png


ACOUSTIC IMMERSION.

When we think about “going for a ride", the music we listen to springs to mind. As we have previously mentioned, we have been working with a wide range of music to go along with the best trips and to match your mood. There are 6 themed radio stations in TDUSC: Hip Hop Planet, Absolut Club, Indie Rock, Classic Era, World Music and Retro FM. They each have their own DJs and jingles. Each radio station has over 10 hours of music, which you will soon be able to check out on our social networks. Aurélien Baguerre, Audio Director at KT Racing, explains the philosophy behind each radio station and how each playlist was constructed:

Note from Aurélien Baguerre, Audio Director:

Escrito originalmente por author:
“Our six radio stations let players escape by listening to a large number of musical styles. We've worked on a musical selection that ranges from classic songs to modern tracks by lesser-known independent artists that players can discover while driving. In the car, the radio is like another passenger who is riding along with us and is part of the trip. When we think about cars and music, a track that we like to listen to while driving always comes to mind. The objective of TDUSC is to use a great, varied playlist to be right there with you and match your mood. Whether your taste is traditional and you're more of a Sharp, enjoying calm classical music while admiring the countryside, or Indie Rock, for more exciting trips along the docks or in town, or Hip Hop, if you’re into Street style, you'll find something you like. The Absolute Club (EDM), Retro FM and World Music radio stations add additional variety so you never get bored while driving. In TDUSC, the radio adds extra identity to your journeys.”

Not to worry, though, if you're a purist and only want to hear the soft purr of the engine while driving: you can also turn the radio off. That's when all the work spent developing the precision of the engine sounds becomes evident. Because it is a major factor in immersing yourself in a car game, especially when it comes to driving and cruising, a lot of R&D work went into the KT Engine so we could reproduce the specific sounds of each car model as faithfully as possible. Starting from real recordings, made in different conditions, the sounds were then integrated and linked to the car physics, so they react perfectly to what the player does and are spatialized. Basically, the sound rendering adapts to the camera in use and to the environment the player is in. Players seeking maximum immersion with the interior view can even hear the hazard and indicator lights while driving (they automatically go off once you've changed direction!), just like turning the car engine on or off.



THE GAME CAMERAS.

Our latest The Cruiser video also generated some reaction concerning the game cameras, and in particular about the dynamism of the rear camera. The video was completely made using the static Chase camera, as it's more suited for jaunts and makes it easier to see the environments.

A lot of people asked about the camera's dynamism. We would like to reassure everyone that TDUSC has 2 Chase cameras, one of which is “Dynamic”. This camera is a favourite of players and has a certain elasticity, relative to the car, that matches the driving rhythm (speed, turns, etc). You will get the chance to see more of this in an upcoming video! As for the other cameras, there's also an interior view for total immersion, the dashboard view appreciated by players at the wheel (it is located on the steering wheel, which therefore disappears), the traditional bonnet view and the bumper view, closer to the road, that enhances the effect of speed.

4f43d70d2da615f40308ff8896309a88eb7ec8ae.png


F.R.I.M. IS BACK

The F.R.I.M. (Free Ride Instant Money) system is back! Making money by completing different activities is one thing, making it by driving with style and skill is another!

Initially introduced in Test Drive Unlimited 2, this feature lets you earn cash in the open world by adopting a more player-oriented way of driving. Your control and agility enable you to continually earn credits: ideal for when you're starting out on Hong Kong Island or to fatten your wallet when you want to buy your next car!

The principle is simple: complete a series of different achievements to raise your F.R.I.M. bar and add to the jackpot you can win. Once you think your score is high enough, you can cash it in. These are a few of the achievements you can complete:

● High speed
● Overtaking in extremis
● Wrong way
● Drift
● Good driving
● And many more!

Completing the different achievements increases your F.R.I.M., so the potential jackpot increases also! But mind you cash in at the right time! An accident or stopped car halts your F.R.I.M. gauge and sends your potential earnings back down to zero. So don't get greedy!




NEW PLAYTEST COMING.

Finally, to end this Solar Club Newsletter, we're pleased to announce that we are setting up Playtest #2 starting on October 27. The purpose of the new playtest is to test the game servers, especially for simultaneous connection peaks. Just like with Playtest #1, the playtest will be on PC only and governed by rules of strict confidentiality: sharing and streaming are not allowed and you must sign an NDA to gain access. Members who took part in Playtest #1 can participate in this test as well. If you already registered for Playtest #1, you don't need to re-register; you will automatically be considered a candidate for Playtest #2. New registrations will be accepted from today via the Newsletter registration page on https://testdriveunlimited.com/. For those who are new to the Newsletter, a Playtest registration form will be shared in the coming days before the NDA is sent out to those participants who meet the Playtest access conditions.

e5d69fba07530efdf8d3f03b2773d5c81448fd3d.png
 
 
Enquanto não chega o "TDU3", bora de TDU2?
Project Paradisse 2 deu nova vida ao jogo. Instalei aqui e tá tudo certo!
 
Não entendo os Devs ficarem com está estratégia de vender este jogo como uma "experiência Premium", daqui a pouco falam que é um AAAA.

TDU na época dele era muito bom, porém para games Open world era um dos mais bonitos e inovador, dirigir pela ilha era mágico.

Mas este aí passa uma sensação já estar obsoleto antes mesmo de sair, espero que pelo menos seja barato tipo os outros jogos da KT Racing.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo