[PREVIEW] Test Drive Unlimited Solar Crown

a data de lançamento até impressionou, mas ainda é cedo pra saber se o jogo está bom

e precisam revelar mais do mapa e da lista de carros
 
Those were different times, padawan.
Cutscenes eu não acho tão ruim, cara.
Eu acredito que seja pior se for aqueles trailers com gameplay baseada em script. Até hoje não vi um jogo que tivesse tido um trailer/teaser desse tipo que tenha saido bom: War Z, The Day Before e um outro mmo de zombies que está em acesso antecipado.
 
Cutscenes eu não acho tão ruim, cara.
Eu acredito que seja pior se for aqueles trailers com gameplay baseada em script. Até hoje não vi um jogo que tivesse tido um trailer/teaser desse tipo que tenha saido bom: War Z, The Day Before e um outro mmo de zombies que está em acesso antecipado.
É verdade, nada importa mesmo. Eu até lembro do Watch Dogs 1 que praticamente mostrou uma build totalmente diferente.
 
 
e lá vamos nós
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não esperava absolutamente nada desse jogo, apareceu do nada, com uns trailers bem estranhos.

Mas só de não ter a fisica sabonete com rodas do need for speed já é algo positivo.

O cara pegando 35 fps com uma 4080, 2024 devs in a nutshell...
 
Testei aqui (fiz 3 corridas)desempenho ta razoável rodando uns 65-70fps com quedas pra 47, tudo no alto em 2k. Gráficos ok... Gostei da jogabilidade, tratando-se de uma demo, acho que tem alguma margem pra melhorar.
 
Baixando aqui, podia ter uma demo pro PS5 tbm kkkk
 
Tá mais pesado que a beta, espero que melhorem a otimização até o lançamento, se não é refund.
 
joguei aqui e achei horrível, consegue ser pior que tdu 2 em tudo, menos jogabilidade que é só menos pior

jogo confuso, mapa confuso, vc não sabe o que fazer pq aparentemente o singleplayer não é foco, menus são confusos tbm, jogo tá pesado pra cacete, fluidez zero

e a jogabilidade tbm não convence, tem resquícios do jogo anterior sim, o carro vira todo travado e esquisito, e quando tem aquela transferência de peso vc nota que tem algo errado

os pneus não conversam com o chão de forma alguma, mesmo problema do tdu 2

pra mim no estágio atual é sem chance alguma de compra, ta absurdamente cru, nem beta da pra chamar
 
Os 50 Gb mais disperdiçados do mundo. Como que um gestor aprova o lançamento de uma porcaria dessas? Não a toa tá 180 pila, já sabem que vai ser ruim.
 
Última edição:
Aqui entrando no jogo em 720p consigo 30fps. Acho que tem algum bug com uso da vram. O jogo já tem suporte a volante.
 
Mesma coisa do beta que participei meses atrás, extremamente pesado, os requisitos do beta era mínimo uma rtx 2060 pra 720p, 30fps no low, um absurdo, dessa vez nem colocaram os requisitos minimos, ficaram com vergonha, gráficos de geração passada, esse jogo vai ser um flop gigantesco
Screenshot-20240606-200612-Chrome.jpg
 
Última edição:
Aqui pediu mais de 8g de vram e minha placa tem 8gb. Mas se olhar no afterburner usa menos de 5gb.
 
pior jogo de corrida que já joguei ate need for speed underground 1 e 2 e melhor que essa merda.
 
O jogo precisa URGENTEMENTE de uma boa polida pq senão será flop no modo easy
E já notei que os retrovisores estão reproduzindo as imagens há, no mínimo, 15 FPS com qualidade gráfica baixa

 
Visualmente jogando a noite com qualidade no máximo até agrada, mas a física não está legal. Não tem pessoas na cidade, nada social xD.
Jogabilidade esquisita que lembra games de aventura que de vez em quando tem carros que parecem caixa de sapato.
Não parece ser um jogo feito para disputar corridas de tão sem emoção que é a disputa.
Muitas partes da cidade achei bacana, se tivesse uma jogabilidade e otimização do FH seria muito bom.
Objetivos de reputação meio estranhos, não sei a finalidade do jogo, porém espero que possam dar uma grande ajustada no game e quem sabe com 80% de desconto seja viável, mas não tive uma boa impressão inicial.
 
Parece jogo retro.

Ainda parece cópia, como se fosse uma cópia barata de alguma franquia antiga como o próprio TDU ou um need.

Alguém tinha hype neste jogo ? Nome test drive tem peso, mas já passou na mão de tanta gente que as equipes de produção são outras.

Era bizarro eles forçando que este jogo algo Premium, mas na verdade um joguinho que deveria custar US$29,90 ou vir no Pass/PSN.

Por fim, a Nacon até o exato momento publicou algum game AAA ? Quando vejo que é game ligado a Nacon, Embracer e outros grupos da série B do mundo dos games, nem crio espectativas.
 
Parece melhor que os últimos the crew/nfs/grid da vida (e olha que eu achei o Grid Legends decente)

Se for pouca coisa acima já tá valendo, principalmente por n ser preço cheio
 
A jogabilidade tá melhor do que eu esperava. Mas a otimização horripilante e esperar 30 segundos pra iniciar uma corrida já garantiu o uninstall antes de ver o resto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo