Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Poxa cara excelente trabalho, mas diz ai como vc faz pra editar os tacógrafos? Qual o arquivo?
Parabêns de novo.
 
comecei a jogar essa semana...
alguém me explica como eu faço pra ganhar $ nas corridas de rua ?
eu encontro um carro, desafio ele, ele aceita, eu defino um trajeto.. a gente corre, eu ganho e aparece +$0 pra mim e -$0 pra ele
só ganho $ qdo corro contra o tempo

alguém ???
 
nunca vi ter paciencia pra moddar jogo igual o night tem.
parabens cara ficou show
 
realmente fico otimo night...

adorei esses mods.

^^
 
Como prometido to postando meus mods particulares de velocimetro/tacômetro para os carros bugados do TDU, agora corrigidos:

12 - Ferrari 288 GTO - admitam aquele ponteiro GIGANTE amarelo soh atrapalha!


E eh isso, pra quem joga com cambio manual SEMPRE eh outra história, comentarios são bem vindos!

Cara parabens , ficou show.. eu mudei os sons dos carros... tacometro ainda nao....

mais qto aos ponteiros da 288GTO.. axo aquele amarelo , unico..exclusivo.. axei que combinou..seila..rs

afinal , é diferente dos demais.

no mais os outros axei AFUDE! :fun:
 
Cara parabens , ficou show.. eu mudei os sons dos carros... tacometro ainda nao....
Como vc mudou os sons dos carros, baixou na net ou por conta própria????


E ai AC1982 ta de volta cara... meu TDU deu um problema aq, vou reinstalar, vamos marcar aquela galera de jogar de novo ae. :yes:
 
Poxa cara excelente trabalho, mas diz ai como vc faz pra editar os tacógrafos? Qual o arquivo?
Parabêns de novo.

Night, eu curti. MUito.

Dá muito trabalho pra mudar? Passa a manha aí...

nunca vi ter paciencia pra moddar jogo igual o night tem.
parabens cara ficou show

realmente fico otimo night...

adorei esses mods.

^^

valeu pessoal depois de entender o sistema de arquivos fica facil mudar mas não eh de qualquer jeito tem alguns porem e ainda precisa de um arquivo especial pra permitir as mudanças.
se quiserem eu disponibilizo o mod pra download na fé, nao tem graça perder altas horas fazendo e não disponibilizar pra ninguem kkkkk assim como fazem uns gringos egoístas e acredito eu, que pra todos encomoda o fato de alguns carros nem funcionar o conta-giros!

Cara parabens , ficou show.. eu mudei os sons dos carros... tacometro ainda nao....

mais qto aos ponteiros da 288GTO.. axo aquele amarelo , unico..exclusivo.. axei que combinou..seila..rs

afinal , é diferente dos demais.

no mais os outros axei AFUDE! :fun:

eh questao de gosto eu nem morto volto a usar o original da f288 gto ateh pq esse novo eh de ferrari tbm, detesto akele ponteiro amarelo cobrindo metade do conta-giros vc perde a noção daonde fica os 7800 rpm!

Como vc mudou os sons dos carros, baixou na net ou por conta própria????

na net tem de monte embora vo ressaltar enfaticamente q 99% sao de baixa qualidade ou apresenta ruidos, estalos, distorçoes, defeitos em loop e transições mal feitas entre as varias faixas de rotação, fato principalmente notado quando vc mantem o motor fixo numa rotação ou o carro esta em sua velocidade maxima, se vc usa um bom conjunto de caixas acusticas ou tem o pc ligado no aparelho de som eh insuportavel usar esses mods de som soh amplifica o problema q ja começou com a atari por usar uma taxa de qualidade de bits muito baixa e não permite muitas estripulias com arquivos de som sem falar q arquivos maiores q os originais do proprio jogo nao são aceitos, o jogo trava alem de ser complexa a edição dos arquivos de som poucos editores salvam no formato do tdu, resumindo os sons do jogo apesar de fracos sao mais razoaveis e tem bem menos defeitos doq os dos gringos, oq eu faço particularmente eh mudanças usando os proprios arquivos do jogo extraindo eles com utilitarios e depois montando outro arquivo, mas não tem milagre sons verdaddeiramente reais nesse jogo eh impossivel!
 
blz vitaum to dentro...

onde vai ser o ponto de encontro?
 
Te mandei mensagem no msn brother, só vou deixar o carro aqui no mecanico pra ver umas coisas e a gente joga.
Entra msn lá pra acertarmos, jaja eu volto ai te chamo lá.
Abraços
 
blz to indo la...
 
Pessoal puracaso a ATARI tirou o Audi RS4 pra venda no TRADE??
Pq naum consigo anunciar o meu.
 
sim cara...

a atari incluio o skyline e o RS4 como carros do megapack.

nao da mais pra vender no trade
 
óia eu ae nas screens do Roger!! ahhahahaha
Parabens pelos 6k rodados!! vc ta bem rodadinho eim roger! ahahahahhahaah

golexgo, vc descobriu algum bonus de ace ou nada ainda?
 
nada cara...

eu lembro q a algum tempo tinham me falado q quando virava ace vc poderia pegar quantos carros secretos quizesse mas acho q nao e verdade...

to achando q e so o charme de ter a coroinha no nick!

xD
 

Tem que ir no options e mudar a aposta (stake) pro valor que vc quiser, senão, ta correndo "apostando" nada. Dai ganha nada mesmo.

Como vc mudou os sons dos carros, baixou na net ou por conta própria????

E ai AC1982 ta de volta cara... meu TDU deu um problema aq, vou reinstalar, vamos marcar aquela galera de jogar de novo ae. :yes:

Tuo de volta. Fiz até renovar minha habilitação do Hawaii... :)

BOra marcar.


relembrar é viver









 
Alguem jogando agora?

To entrando nick Gazza4x mesmo

T+
 
to entrando tbm...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo