Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To com um problemão aqui :(
Ontem ineventei de comprar o Megapack.
Blza, recebi o email com link pra download e as informações. O cd key veio depois em outro email.
Baixei o DLM.exe (Metaboli Downloader) pelo email e salvei no meu HD. Mas quando eu escolho um diretório no browse pra salvar os arquivos e clico em Start downloading aparece a seguinte mensagem: Unable to load list e fica ´´restartando´´ toda hora após 60 seg e da a mesma coisa.
Já entrei em contato com o suporte e to aguardando resp.

Algm tem a mínima idéia do que pode ser isso?!? :confused:
 
Eh eu tb continuo jogando, soh q eu jogo mais fim de semana.


Aproveitando o topico queria saber se tem algum mod para concertar os monstradores digitais dos carros como (Mustang GTR, Cadillac Cien, etc)

da uma olhada no meu post da pagina 661 :p:evil::whistle:
 
To com um problemão aqui :(
Ontem ineventei de comprar o Megapack.
Blza, recebi o email com link pra download e as informações. O cd key veio depois em outro email.
Baixei o DLM.exe (Metaboli Downloader) pelo email e salvei no meu HD. Mas quando eu escolho um diretório no browse pra salvar os arquivos e clico em Start downloading aparece a seguinte mensagem: Unable to load list e fica ´´restartando´´ toda hora após 60 seg e da a mesma coisa.
Já entrei em contato com o suporte e to aguardando resp.

Algm tem a mínima idéia do que pode ser isso?!? :confused:

Cara eu comprei o megapack faz um tempão, mas lembro q tive um problema semelhante, esse DLM.exe é horrível, tem um jeito de vc baixar direto sem utilizar ele, não lembro como.... Acho q vc abre ele mas pega o link do download e usa em um browser qualquer com o dlm.exe funcionando. Tenta ai.
 
To com um problemão aqui :(
Ontem ineventei de comprar o Megapack.
Blza, recebi o email com link pra download e as informações. O cd key veio depois em outro email.
Baixei o DLM.exe (Metaboli Downloader) pelo email e salvei no meu HD. Mas quando eu escolho um diretório no browse pra salvar os arquivos e clico em Start downloading aparece a seguinte mensagem: Unable to load list e fica ´´restartando´´ toda hora após 60 seg e da a mesma coisa.
Já entrei em contato com o suporte e to aguardando resp.

Algm tem a mínima idéia do que pode ser isso?!? :confused:

Cara... baixa o MP de qualquer lugar... link... torrent... etc e ativa com essa key q foi mandada pra vc ;)

É tudo o mesmo... inclusive os piratex ativam com a key do proprio jogo... porem online ele desconecta em 15s pois ele fica verificando a key periodicamente ;)

da uma olhada no meu post da pagina 661 :p:evil::whistle:

Acho q ele quiz dizer dentro do carro... tipo o painel digital do GTR q seria interessante ele funcionar :yes:
 
SpeedRacer vlw pela dica!

Então nem sabia que dava certo desse jeito. Agora poco o Pianaro me mandou um torrent mas num tava funcionando, vou dar uma procurada amanhã mas se algéum souber um link ou torrent que estejam funcionando manda ae.
Vlw LeBaldi

Abraços
 
mas eu queria arruma os monstradores do painel (visão interna).

ai vc tah querendo demais, demais mesmo, isso envolve modelagem 3d, aplicação de efeitos e um teco de programação, vai sonhando pq ninguem vera o painel desses carros funcionando de verdade, seria uma modificação tão extensa q o jogo nem permitiria um mod desse calibre, os arquivos do jogo ainda são protegidos e a atari não libero nada, os atuais mods a meu ver ja abusam ate demais rola um certo risco ainda de um ou outro user perder conta futuramente!
 
mas eu queria arruma os monstradores do painel (visão interna).

Tem um site q o pessoal já postou aq, onde vc baixa um mods da lambo, bugatti e tals, como formatei a máquina perdi os favoritos.:fist:

Procura umas páginas atrás q vc vai encontrar, lá tem todos os paineis corrigidos eu tinha instalado aq e fica show. Inclusive tem um usuário q estava modelando os painéis ele mesmo, ficava diferente mas interessante tb. É só procurar.:thumbs_up
 
Que isso, TDU continua com o multiplayer cheio sempre!! :yes:

Se o foco é o multi pode comprar tranquilo, q vc vai encontrar pegas aos montes pela ilha. :D
 
Que isso, TDU continua com o multiplayer cheio sempre!! :yes:

Se o foco é o multi pode comprar tranquilo, q vc vai encontrar pegas aos montes pela ilha. :D

Queria jogar com a galera daqui do Adrenaline,brasileiros,gente fina,que sei que nao vao avacalhar com o jogo.

Tem gente daqui que joga ainda ? E voce SpeedRacer,joga ?
 
Cara... todos os FDS a noite eu to rodando por lah :yes:

Geralmente fica eu, o rafatuner, o Xandao e mais um pessoal q nem eh do adrena tbm mas mto gente fina :D
 
Queria jogar com a galera daqui do Adrenaline,brasileiros,gente fina,que sei que nao vao avacalhar com o jogo.

Tem gente daqui que joga ainda ? E voce SpeedRacer,joga ?
Sim tem muito brazuca ainda. E o TDU tem outra coisa, vc ta rodando pela ilha então encontra uma galera (gringos, quem for), começa acompanhar dai vai andando.....quando vê já tem 1 hora q tá fazendo um rolé legal com novos amigos, tdu é assim.

Claro as vezes encontra os noobs, mas é só virar a esquina e procurar outra galera.:D

Eu jogo sim, ainda estou tentando resolver o problema do ffb no volante q tá froids jogar, então como reisntalei vou adicionar os amigos novamente.:yes:
 
tem br pra kct no tdu ainda...

ontem teve role, 8 brs direto.

saia 1 aparecia outro.
 
To querendo comprar o jogo mas realmente tá difícil de achar e eu não confio no Mercado Livre...hahaha.

Então, alguém comprou o jogo via download la na Metaboli? O sistema funciona tudo belezinha?

E alguém que tenha o original mas não tenha o Megapack, é possível dirigir tanto o Audi RS4 quanto o Skyline que vêm como carros do patch ou eles acabaram ''proibidos''? São os dois carros que mais gosto de usar para classe D e E ''por enquanto''.

E quando vocês saem para passear em grupo, vocês andam pela ilha na tranquilidade ou simplesmente passam pela rodovia com o pé la embaixo? É que alguns carros de Classe A fica realmente difícil de segurar no teclado acima dos 300 por hora =p

Abraço!
 
To querendo comprar o jogo mas realmente tá difícil de achar e eu não confio no Mercado Livre...hahaha.

Então, alguém comprou o jogo via download la na Metaboli? O sistema funciona tudo belezinha?

E alguém que tenha o original mas não tenha o Megapack, é possível dirigir tanto o Audi RS4 quanto o Skyline que vêm como carros do patch ou eles acabaram ''proibidos''? São os dois carros que mais gosto de usar para classe D e E ''por enquanto''.

E quando vocês saem para passear em grupo, vocês andam pela ilha na tranquilidade ou simplesmente passam pela rodovia com o pé la embaixo? É que alguns carros de Classe A fica realmente difícil de segurar no teclado acima dos 300 por hora =p

Abraço!

Eu particularmente tive um pouco de problema com a Metaboli, mas foi em relação ao Megapack, o programa de download que eles mandaram não tava funcionando, só consegui baixar com um link direto pra download que eles mandaram depois, eles são bem atenciosos. Então acho que não tem mto problema comprar com eles.

Sim é possível dirigir tanto o Skyline quanto o RS4 sem vc ter o megapack, basta vc baixar o patch 1.66, no próprio site do jogo, é de graça.

É, geralmente a galera gosta de afundar o pé mesmo, mas todo mundo procura andar junto, um espera o outro e tudo mais.

Eu aconselho vc comprar um controle, é mil vezes melhor que teclado e não é caro.

flw,abraço
 
Eu particularmente tive um pouco de problema com a Metaboli, mas foi em relação ao Megapack, o programa de download que eles mandaram não tava funcionando, só consegui baixar com um link direto pra download que eles mandaram depois, eles são bem atenciosos. Então acho que não tem mto problema comprar com eles.

Sim é possível dirigir tanto o Skyline quanto o RS4 sem vc ter o megapack, basta vc baixar o patch 1.66, no próprio site do jogo, é de graça.

É, geralmente a galera gosta de afundar o pé mesmo, mas todo mundo procura andar junto, um espera o outro e tudo mais.

Eu aconselho vc comprar um controle, é mil vezes melhor que teclado e não é caro.

flw,abraço
Ahhh, valeu pelas informações, vou dar uma olhada lá na Metaboli depois.
Bom, eu gosto do Skyline e do RS4 porque eles tem uma dirigibilidade excelente, pelo menos pra mim.
Hahaha, se gosta de afundar o pé é melhor que eu tenha um carro com frenagem rápida, porque qualquer toquinho no teclado pra fazer alguma curva é sair patinando na certa. Eu tenho um controle aqui em casa é do meu irmão, mas ele não usa pra nada há anos, mas ainda assim nunca consegui me adaptar muito, sempre joguei jogos no teclado. O único que eu conseguia jogar com um controle era o F1 do PS2 =p

Abraço!
 
quanto a jogar no teclado, acho q nao existe segredo, e sim costume...

eu por mto tempo joguei no teclado, mas claro q com um controle fica mto melhor.

quanto a carros da classe A, pra começar a pegar o jeito o melhor carro e a enzo, otima dirigibilidade, freios aceleraçao.

mas vai de pessoa pra pessoa, eu aprendi a domar os carros da classe A usando ela.

hj em dia meus favoritos sao S7, CCR, Mclaren F1, rufs, farboud....
 
quanto a jogar no teclado, acho q nao existe segredo, e sim costume...

eu por mto tempo joguei no teclado, mas claro q com um controle fica mto melhor.

quanto a carros da classe A, pra começar a pegar o jeito o melhor carro e a enzo, otima dirigibilidade, freios aceleraçao.

mas vai de pessoa pra pessoa, eu aprendi a domar os carros da classe A usando ela.

hj em dia meus favoritos sao S7, CCR, Mclaren F1, rufs, farboud....
É, eu tenho costume de usar o teclado mesmo. Mas TDU é o primeiro jogo de corrida que eu pego pra valer mesmo, acho que o outro que eu tenha brincado bastante foi o F1 2002 da EA Sports, eu passei a infância jogando FIFA mesmo hahaha.
Acho que o teclado atrapalha um pouco quando é a câmera interna, com o painel, volante, câmbio, isso em alguns carros, parece que fica meio fechada a visão. Nos conversíveis até que é tranquilo usar a câmera interna. Mas pra aproveitar o teclado mesmo acabo tendo que usar a câmera externa mais próxima.
Obs: Fui brincar com o controle do meu irmão agora há pouco e não deu muito certo, me senti apertado com o controlezinho nas duas mãos, o teclado é mais amplo hahaha.
Obs 2: A Enzo é boazinha pra dirigir mesmo, mas eu gosto mesmo da Mercedes Mclaren SLR =]
Abraço!
 
ehehehe...

normal isso.

a slr eu nao sou mto fan, acho pesada demais.
 
quanto a jogar no teclado, acho q nao existe segredo, e sim costume...

eu por mto tempo joguei no teclado, mas claro q com um controle fica mto melhor.

quanto a carros da classe A, pra começar a pegar o jeito o melhor carro e a enzo, otima dirigibilidade, freios aceleraçao.

mas vai de pessoa pra pessoa, eu aprendi a domar os carros da classe A usando ela.

hj em dia meus favoritos sao S7, CCR, Mclaren F1, rufs, farboud....

Você é ruim no teclado :lol::lol::lol::lol: Brincadeira :thumbs_up
A Enzo é um excelente carro ... A minha Enzo está chegando aos 6.000 Km :crazy:
Essa semana, só poderei entrar no jogo na sexta-feira, por causa do trabalho. :thumbs_up

Abraço :thumbs_up
 
Ei, tão faltando algumas Screens nesse tópico hein!
O pessoal não tem nada aí?!
Flww
 
ehehe..

Tao aqui as SS q eu tirei aquele dia:
Ruf RT12: Tutus / McLaren F1: Eu



Bonus:

Bugzinho
 
joguei no fds com o Keep e o Sirius... :thumbs_up
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo