Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olha o tio gargula de ME FOR TWELVE ou algo assim, o melhor carro do jogo, pagaste quanto nele gargula ??? E as pessoas ficam lagando ou sumindo da sua frente por causa da net ??
 
Olha o tio gargula de ME FOR TWELVE ou algo assim, o melhor carro do jogo, pagaste quanto nele gargula ??? E as pessoas ficam lagando ou sumindo da sua frente por causa da net ??

Elas somem quando selecionam outra parte do mapa pra ir. Aqui nem laga, eu vejo os locos me baterem, eu voou pra fora da pista :lol: é tudo em tempo real, vc ve os caras correndo PERFEITO, sem lags.

Jogo extremamente bem feito tanto no SP como no MP.
 
aff gargula mas voce tem 4mb de conecção eu to com medo de compra e fica ruim aqui, tenho soh 512K será q vai ficar muito ruim, pois o beta foi um lixo falando da parte de internet
 
aff gargula mas voce tem 4mb de conecção eu to com medo de compra e fica ruim aqui, tenho soh 512K será q vai ficar muito ruim, pois o beta foi um lixo

Bom, o led que indica que esta recebendo e enviando dados, pisca bem pouco... Acho que tá de boa... 600k/300

acho que seria melhor ter up de 300k, mas sei lá.. Só testando com essa conexao mesmo.
 
Bom, o led que indica que esta recebendo e enviando dados, pisca bem pouco... Acho que tá de boa... 600k/300

acho que seria melhor ter up de 300k, mas sei lá.. Só testando com essa conexao mesmo.

Entao eh q no beta aqui as pessoas vinham lagando e as vezes sumiam do nada, o unico q eu conseguia seguir de vez em quando sem lag mas q tambem sumia do mapa tambem era o Yang

aqui eh 512/128 =/
 
Mas vale lembrar que no BETA nao tinha nem a metade dos servers ligado, era alguns só... Suficiente para as 5 mil keys ou 5 mil pessoas jogarem. Entao tá bem melhor agora, no beta tambem acontecia isso (comigo).
 
Autosave dá pra tirar??? (Jogar alternando profiles tem como???)

Pessoal,

Alguém sabe se dá pra tirar o autosave e deixar pra salvar manual??? Eu não achei onde! Pois queria poder começar com outro perfil sem que este grave por cima do antigo!!!

Alguém sabe como?

Valeu!
 
Pessoal,

Alguém sabe se dá pra tirar o autosave e deixar pra salvar manual??? Eu não achei onde! Pois queria poder começar com outro perfil sem que este grave por cima do antigo!!!

Alguém sabe como?

Valeu!

Não entendi direito sua dúvida, mas se vc criar outro perfil não vai gravar sobre o outro perfil, não tem lógica.
 
Galera, como ativo o modo photo p pegar umas screens??
 
Não entendi direito sua dúvida, mas se vc criar outro perfil não vai gravar sobre o outro perfil, não tem lógica.

Cara, é que o jogo tem como padrao Autosave. Aí, no inicio se cria um perfil e o jogo ve se ele sera usado online ou offline e entao comeca a carreira. Só que quando se coloca New Game, este novo jogo dá um autosave por cima do antigo!!! Esse é o problema. Queria ver se dava pra savar num slot diferente ou criar outro perfil para novos saves!
 
Aperta P no meio do jogo. :)

Mas adicionando que em corrida nao tem como, e logo no inicio tambem nao... Conforme vai vencendo as corridas vc libera as photos :yes:
 
Ow alguem sabe se roda num P4 2.0 - 756 de ram - GeForce 6200 256Mb ??

Vlws ai raça!
 
meuuu
é quase impossivel controla as motos haihauiuia
eu so bato..pareço um bebado pilotando
como vcs conseguem hein rsrsrs
se bem que meu joystick ta ruim tb
mas q é massa pilotar é
 
Será que roda em 1024x768 medium com AA2x e frames +- num

Pentium 631 3ghz HT
2gb genérica DDR400
Hd ATA-100
6800Xt 256mb/256bits (clocks 350/1000)
 
Roda sim Razi :)
 
Rapaziada o jogo é online? Tem como jogar single player?
Só com o jogo original é possível jogar online?

vlw
 
Cara, é que o jogo tem como padrao Autosave. Aí, no inicio se cria um perfil e o jogo ve se ele sera usado online ou offline e entao comeca a carreira. Só que quando se coloca New Game, este novo jogo dá um autosave por cima do antigo!!! Esse é o problema. Queria ver se dava pra savar num slot diferente ou criar outro perfil para novos saves!

Vc precisa ir na opção PROFILES e criar um novo perfil, assim poderá alternar entre os perfis, cada qual com seu próprio save. Se colocar NEW GAME no perfil atual vai zerar seu save...
 
Rapaziada o jogo é online? Tem como jogar single player?
Só com o jogo original é possível jogar online?

vlw

O jogo é bem melhor on-line, da pra jogar SP mesmo assim, mas dai nao vai ter downloads e outras diversas coisas disponiveis.

Vc pode jogar SP e MP ao mesmo tempo, isso é, jogar e ver o pessoal correndo por ae ;)
Vale a pena comprar original :)


_____________________________

Terminei o jogo denovo, terminei com 60% ele, tenho mais de 20 casas compradas e mais de 20 carros haha :yes:
 
a comunicação ingame ficou melhor ou tá a mesma ***** do beta? e o lag?

Tá melhor sim, eu consigo ver os caras correndo liso e sem lags :)
 
Pra quem ainda nao conseguiu criar a radio... Ai esta o caminho 100% correto, nao tem erro!

C:\Documents and Settings\USER\Meus documentos\Test Drive Unlimited\savegame\USERNAME\Radio\Classicas

Dentro da pasta com o seu nome, cria uma pasta chamada Radio, bem como esta escrito. Depois que criar a Radio, crie uma outra dentro da pasta Radio com o nome qualquer, Musicas, BandasX e etc...

Da pra criar até umas 5 pastas com musicas lá dentro, pode colar somente o atalho dentro tambem, nao precisa ser a mp3.

Depois é só escolher que lá vai estar disponivel sua radio. ;)
 
Pra quem ainda nao conseguiu criar a radio... Ai esta o caminho 100% correto, nao tem erro!

C:\Documents and Settings\USER\Meus documentos\Test Drive Unlimited\savegame\USERNAME\Radio\Classicas

Dentro da pasta com o seu nome, cria uma pasta chamada Radio, bem como esta escrito. Depois que criar a Radio, crie uma outra dentro da pasta Radio com o nome qualquer, Musicas, BandasX e etc...

Da pra criar até umas 5 pastas com musicas lá dentro, pode colar somente o atalho dentro tambem, nao precisa ser a mp3.

Depois é só escolher que lá vai estar disponivel sua radio. ;)

Opa, agora sim fica massa, aquelas músicas do jogo não são muito boas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo