• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
so usar o trade

num precisa de cheat nenhum, pega 1 carro anda 1 pouco com ele tipo anda uns 400 km com ele ja ta de bom tamanho coloca no trade por uns 5 milhoes e ja era, num tem segredo.

eu costumo fazer o seguinte.

compro 5 ferrari enzo tuno e fico andando junto uns 600 km com kd uma e vendo por 9 milhoes kd uma no maximo em 2 dias vende tdas.
 
num precisa de cheat nenhum, pega 1 carro anda 1 pouco com ele tipo anda uns 400 km com ele ja ta de bom tamanho coloca no trade por uns 5 milhoes e ja era, num tem segredo.

eu costumo fazer o seguinte.

compro 5 ferrari enzo tuno e fico andando junto uns 600 km com kd uma e vendo por 9 milhoes kd uma no maximo em 2 dias vende tdas.

não intendi pq vc anda 600KM com elas, não da na msm se vender uma 0km?
 
entao

olha eu fiz uma compraçao mas ja faz mto tempo.

eu comprei uma enzo e coloquei no trade por 9 milhoes(zero) levou 5 dias pra vender.

quando coloquei outra enzo so q com alguma kilometragem(tipo uns 500 km) vendia em 1 dia, 2 no maximo.

claro isso antes eu num uso mais o trade , mto de vez em quando. so quando tenho carros com kilometragem acima de 1000 km(viro mania)

ehehe

flw
 
isso ae não eh truque, simplesmente vc compra algum carro raro, ou um comum e vende no trade por um preço super caro, ae vai ter uns bobos q compram, como por exemplo um q compro meu alfa GT por 6 milhoes.

Ah entendi. O problema q demora um pouco pra começa a fazer isto, tem q junta uma grana ainda pra comprar os carros.

Outra duvida agora, como faço para ver vcs no jogo??? Tem uns la on, mas tenho quase certeza que nao sao daqui do adrena;.
 
Char

e assim, marca com agente em algum local de pouco movimento na ilha, dae vai o povin do adrena se encontra la e vc add td mundo, dae sempre q vc acessar o mapa e usar o filtro para ver apenas amigos se estivermo online vai aparecer la, dae e so clicar em cima do icone q representa o player no mapa e vc conecta nele...:p

flw:cool:
 
e assim, marca com agente em algum local de pouco movimento na ilha, dae vai o povin do adrena se encontra la e vc add td mundo, dae sempre q vc acessar o mapa e usar o filtro para ver apenas amigos se estivermo online vai aparecer la, dae e so clicar em cima do icone q representa o player no mapa e vc conecta nele...:p

flw:cool:

Ah blz. Fala um lugar bão ai, tipo, eu to agora na cidade, parte mais movimentada. Vê ai, que eu vou pra onde vcs estiverem.

Flw
 
não intendi pq vc anda 600KM com elas, não da na msm se vender uma 0km?

É verdade issoo!! :yes:

qnt mais rodado mais rapido vendeee,nao sei pq mas ja aconteceu isso comigo :D
 
role de hoje!!
nao e so o SIRIUS q sabe voar nao!!!

olha ae meu saleen foguete indo para a lua!!!!:lol::lol::lol::lol::lol:




olha a briga de quem voa mais alto!! eu e o james_bond!




fora depois que fico mo galera geral de MOTO!! rolezao manero so num tirei foto!!! mas daki apoko alguem posta aki!!!!:yes:
 
É verdade issoo!! :yes:

qnt mais rodado mais rapido vendeee,nao sei pq mas ja aconteceu isso comigo :D


É verdade!!! Acredita que vendi uma Audi TT por 9.999.000 em 15 minutos depois que coloquei no trade? Coloquei uma Wiesmann Roadster MF3 por 9.999.000 e no dia seguinte, já tinham comprado!!

Todos os dois bem rodados :thumbs_up



olha a briga de quem voa mais alto!! eu e o james_bond!

Esses saltos foram legais!! :thumbs_up


Foi muito engraçado aquele gringo idiota que tentou sacanear todos .... Foi todo mundo pra cima do cara, o bicho saiu correndo!!!
 
Fotos de ontem (Mafia do 300C Preto :D):

20080602192306nw8.jpg

20080602192240cs1.jpg

20080602192059qc5.jpg

20080602191638ry5.jpg


Depois tem as fotos da Mafia da CLS Preta também, mas não to com elas.... Depois o RED posta
 
Bom dia gente! tentei conectar agora de manhã pra dar uma corridinha! mas ta dando Login Failed! sera q o server está fora do ar denovo? :eek::confused::huh:
 
Bom dia gente! tentei conectar agora de manhã pra dar uma corridinha! mas ta dando Login Failed! sera q o server está fora do ar denovo? :eek::confused::huh:

nossa cara aqui ta igualzinho... vim aqui pro forum pra postar isso, mas você ja tinha postado
achei que fosse algum problema do meu TDU
 
bom ai a foto do role de ontem:


mais parecia uma paceata de moto boys do q outra coisa XD...

Foi mesmo :lol::lol::lol: Tinha muito pedido de Pizza na Ilha, tivemos que pegar as nossas motos para te ajudar nas entregas :rolleyes:

Valeu :thumbs_up
 
roger

tu tava no role?!?!?!?!:eek:

cara num creiu, qual seu nick no tdu???


ehehehe


comedia foram as buzinas.
 
tu tava no role?!?!?!?!:eek:

cara num creiu, qual seu nick no tdu???


ehehehe


comedia foram as buzinas.

rfs_007_james_bond :rolleyes::rolleyes: Eu sou o 3º da direita para esquerda :thumbs_up

No final, foram todos embora e só restou nós dois nas entregas das pizzas :thumbs_up
 
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

hauhauaua

agora sim!

ehehehe tive q sai, pq precisava acordar cedo!

tecnico da telefonica veiu aqui pra da um jeito no meu speedy:boring:


como eu queria q tivesse net onde eu moro!

mas e ae peguinha la tava mto comedia , ala road rash!

ehehe
 
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

hauhauaua

agora sim!

ehehehe tive q sai, pq precisava acordar cedo!

tecnico da telefonica veiu aqui pra da um jeito no meu speedy:boring:


como eu queria q tivesse net onde eu moro!

mas e ae peguinha la tava mto comedia , ala road rash!

ehehe


Hoje vou tentar concluir as provas restantes on-line, só deixando as provas do Inter-Club para fazer, que pelo visto, vou ficar com 99% até consertarem o lance desse bug ou não :thumbs_up
 
eu ja estou com 99%, mas eu tc com 1 gringo q tava em lvl ACE.

ele me disse q pra virar ACE com esse bug e preciso de 4 pcs em rede com tdu original , pra poder fazer as corridas de club!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo