• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
cara
na minha opniao vale sim, o jogo e o megapatch...

ultimamente nem tenho mais jogado CS:S pra jogar o TDU ehehehe

mas ta ae seja bem vindo ao forum!
 
opa comprei o jogo a menos de2 semanas no submarino ainda naum tenho o megapacth mas vale apena sim!



ai galera desbloquiei as motosbora dar uma de entregador de pizza hoje??
 
so marca cara!

ehehe
 
Aee Bora dar um Rolézinho hj Galera...q tal as 21 na frente de algum club a escolha de vcs !?!?
 
Como assim?? Vi q as fotos são do Google earth, mas aonde vc tirou isso??:eek: rsrsrsrs

Exatamente como o CHAR disse :thumbs_up

Eu peguei aqui http://www.glosk.com/US/Puu_Oahu/10364020/gmap_pt.htm

Clique em Imagem de Satélite e veja você mesmo!!
Com o mouse você aproxima a imagem :thumbs_up (Dá para chegar pertinho)

Local do aeroporto perto do Farol :thumbs_up
oahufx3Real6.jpg


Local do Farol (Claro, não existe o Farol!! Adaptado no jogo)
oahufx3Real7.jpg



pessoal se eu usar anti virus eu ainda consigo conectar on ??? varias pessoas me falaram q naum pode suar roteador e anti virus, pode ???
foi legal o role de ontem mesmo, eu sou aquele de saleen.

Claro!! Se configurar direito, dá para jogar. Eu uso um conjunto (Anti-vírus e Firewall) e consigo jogar perfeitamente :thumbs_up



EDIT ******* 00:36

Rolé de hoje :thumbs_up

Eu (Edonis), CHAR (McLaren F1 LM)e Lebaldi (Ford GT)
200806282226412.jpg

200806282226024.jpg
 
eu vou jogar no teclado tem como ou é muito ruim

ixi rlx q da pra leva tranquilo cara...

eu jogo no teclado tbm!

do baile em um monte de gente q usa controle!

ehehehe

num tem erro nao...

flw
 
bah galera acho q perdi meu save,eu tava jogando la normal ai fui sair do jogo,ai dei esc normal fui la em quit com as teclas,mas naum tinha visto q o mouse estava no new game,ai como de costume eu dei dos cliques para sair do jogo mas na tela naum dizia continue game ou hardcore mode soh o icone de nwe game q dava para entrar,sai do jogo fui no meu profile e soh tinha profilelist e naum tinha meu nick do jogo,alguem sabe onde o save pode ter parado ???
 
Cara... dentro da pasta tem 2 saves... um atual e um anterior... se vc der sorte eh soh copiar o anterior pro atual q vai estar lah
 
ta eu entro na pasta save game,mas ali soh ta o tal do profilelist. sera q tem como recuperar ???
 
Pessoal, tem como ligar as sinaleiras do carro? se sim, como? pesquisei no tópico, mas não retornou nada sobre isso. obrigado
 
ta eu entro na pasta save game,mas ali soh ta o tal do profilelist. sera q tem como recuperar ???

Nao tem o seu perfil?? Poutz... entao uma alternativa nao muito comum uhauhauha.. seria vc fazer a restauração do sistema e ver se ele restaura junto o seu save anterior :cry:
 
Pessoal, tem como ligar as sinaleiras do carro? se sim, como? pesquisei no tópico, mas não retornou nada sobre isso. obrigado

Sinaleiras você diz esquerda/direita na traseira do carro? Isso não tem como. Só o farol que você pode piscar para chamar para um "racha" algum outro jogador.

Vou aproveitar que o colega teve problemas e lembrar de fazer meu backup também. Senão... sifufu depois aqui também. heheh
 
Sinaleiras você diz esquerda/direita na traseira do carro? Isso não tem como. Só o farol que você pode piscar para chamar para um "racha" algum outro jogador.

Vou aproveitar que o colega teve problemas e lembrar de fazer meu backup também. Senão... sifufu depois aqui também. heheh

Obrigado cara! TDU é um jogão, acho difícil enjoar. so senti desse detalhe :). Mas tudo bem.

... também fiz como você fiz logo um backup do meu save ;)
 
Obrigado cara! TDU é um jogão, acho difícil enjoar. so senti desse detalhe :). Mas tudo bem.

... também fiz como você fiz logo um backup do meu save ;)

Por nada irmão! TDU é jogaço cara, e concordo muito difícil enjoar. Tinha uns 2 meses que não tinha tempo pra PC e teve um dia ae que lavei a égua. UAuhahua

Joguei só umas 10 horas direto, minhas pernas ficaram doídas de tanto acelerar e freiar mas valeu porque foi bom demais! :lol:
 
Vou aproveitar que o colega teve problemas e lembrar de fazer meu backup também. Senão... sifufu depois aqui também. heheh

É isso aí :thumbs_up

Uma dica .... Sempre que saio de qualquer jogo, faço back-up do save. Nunca se sabe o que pode ocorrer, né? :thumbs_up


bah galera acho q perdi meu save,eu tava jogando la normal ai fui sair do jogo,ai dei esc normal fui la em quit com as teclas,mas naum tinha visto q o mouse estava no new game,ai como de costume eu dei dos cliques para sair do jogo mas na tela naum dizia continue game ou hardcore mode soh o icone de nwe game q dava para entrar,sai do jogo fui no meu profile e soh tinha profilelist e naum tinha meu nick do jogo,alguem sabe onde o save pode ter parado ???

O save fica nessa pasta: C:\Documents and Settings\**ADM**\Meus documentos\Test Drive Unlimited\savegame
 
fotos do role de ontem, mto loko, pena q tava mto lagado:
20080628221543.jpg


20080628221923.jpg


20080628225303.jpg
 
Vou dar um rolé :thumbs_up
 
oi gente...
algum ai de vcs sabe me explicar oq eh o taum aclamado clutch system, do tdu?
alguem que use o g25, e algum outro volante, pode me dizer oq eh esse recurso do jogo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo