• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tem alguem ai jogando a esse hora ? :rolleyes: hehehe queria jogar online com alguem, ate agora ninguem que aposto corrida parece interessado:no:
 
Pode ser uma pergunta idiota, mas... onde eu troco o velocimetro de milhas para Km???? dei uma procurada no options e nao achei...

Cara, não tô lembrando direito o menu mas acho que é onde fica a opção de mapa.
 
To com um problema com esse jogo, logo no inicio eu compro a casa o carro e quando vou para a primeira corrida ela não inicia, fica nesta tela.



E não sai dai de jeito nenhum, nada funciona! O jogo não trava porque os carro ficam passando pela estrada e buzinando.:wacko: Mas os comando da tela não funcionam, tenho que fechar o jogo com Alt + F4.:fist:

Já reinstalei esse jogo umas 3 vezes, meu XP é novinho, foi instalado essa semana.:no:

Já to quase quebrando o disco só de raiva.:ranting3:

Alguêm ai me ajude!:thumbs_up
 
To com um problema com esse jogo, logo no inicio eu compro a casa o carro e quando vou para a primeira corrida ela não inicia, fica nesta tela.



E não sai dai de jeito nenhum, nada funciona! O jogo não trava porque os carro ficam passando pela estrada e buzinando.:wacko: Mas os comando da tela não funcionam, tenho que fechar o jogo com Alt + F4.:fist:

Já reinstalei esse jogo umas 3 vezes, meu XP é novinho, foi instalado essa semana.:no:

Já to quase quebrando o disco só de raiva.:ranting3:

Alguêm ai me ajude!:thumbs_up

Seu game é realmente original?

instalou o Patch 1.66A?
 
Seu game é realmente original?

instalou o Patch 1.66A?

É sim, mas uso um "ronaldo" pra não ter que usar o disco toda vez que vou jogar, mas mesmo com disco original dá esse problema.

Acabei de instalar o patch e continuou do mesmo jeito.:ranting3:

Juro que to quase quebrando essa M$%#:fist:
 
É sim, mas uso um "ronaldo" pra não ter que usar o disco toda vez que vou jogar, mas mesmo com disco dá esse problema.

Quanto ao patch eu não instalei ainda. Nem havia me tocado sobre isso. Quando chegar em casa eu vou baixar e testar pra ve se da certo.:lol:

Taí o problema. Mesmo tendo o original se usar "aquilo" o jogo entende que é :pirate:. Tem que instalar o original e rodar com o CD se quiser jogar online. E também é importante instalar o patch para corrigir alguns bugs do jogo. Desinstala tudo e instala novamente. Como você usou a key original acredito que não haverá problemas, pois esse código fica registrado numa pasta que não é apagada nem por decreto (não estou lembrado qual é o caminho). Verá que na nova instalação o jogo não pedirá pra digitar a key novamente. Não mude o executável. Acho que dessa forma funcionará numa boa.
 
Taí o problema. Mesmo tendo o original se usar "aquilo" o jogo entende que é :pirate:. Tem que instalar o original e rodar com o CD se quiser jogar online. E também é importante instalar o patch para corrigir alguns bugs do jogo. Desinstala tudo e instala novamente. Como você usou a key original acredito que não haverá problemas, pois esse código fica registrado numa pasta que não é apagada nem por decreto (não estou lembrado qual é o caminho). Verá que na nova instalação o jogo não pedirá pra digitar a key novamente. Não mude o executável. Acho que dessa forma funcionará numa boa.

Perfeitamente! ^^
 
Taí o problema. Mesmo tendo o original se usar "aquilo" o jogo entende que é :pirate:. Tem que instalar o original e rodar com o CD se quiser jogar online. E também é importante instalar o patch para corrigir alguns bugs do jogo. Desinstala tudo e instala novamente. Como você usou a key original acredito que não haverá problemas, pois esse código fica registrado numa pasta que não é apagada nem por decreto (não estou lembrado qual é o caminho). Verá que na nova instalação o jogo não pedirá pra digitar a key novamente. Não mude o executável. Acho que dessa forma funcionará numa boa.

nao apaga quando se instala o windows em partiçao ntfs, em fat32 nao existe oq nao possa ser mudado ou deletado aeaehuiahiuaehaeiuhaeuheauheauihaeih mas isso soh vale pra quem usa o xp como eu!
 
Taí o problema. Mesmo tendo o original se usar "aquilo" o jogo entende que é :pirate:. Tem que instalar o original e rodar com o CD se quiser jogar online. E também é importante instalar o patch para corrigir alguns bugs do jogo. Desinstala tudo e instala novamente. Como você usou a key original acredito que não haverá problemas, pois esse código fica registrado numa pasta que não é apagada nem por decreto (não estou lembrado qual é o caminho). Verá que na nova instalação o jogo não pedirá pra digitar a key novamente. Não mude o executável. Acho que dessa forma funcionará numa boa.

Precisar não precisa. Aqui eu rodo meu original sem estar com o DvD, que já tá riscado pra cacete, e jogo online sem problemas.

Abraço! :wave:
 
Taí o problema. Mesmo tendo o original se usar "aquilo" o jogo entende que é :pirate:. Tem que instalar o original e rodar com o CD se quiser jogar online. E também é importante instalar o patch para corrigir alguns bugs do jogo. Desinstala tudo e instala novamente. Como você usou a key original acredito que não haverá problemas, pois esse código fica registrado numa pasta que não é apagada nem por decreto (não estou lembrado qual é o caminho). Verá que na nova instalação o jogo não pedirá pra digitar a key novamente. Não mude o executável. Acho que dessa forma funcionará numa boa.

Mas mesmo sem "aquilo" e com o patch ele não passa dali de jeito nenhum, testei hj. não vai mesmo.:mad:

Nunca tinha visto um jogo tão bugado na minha vida feito esse AFF!:twisted:
 
nao apaga quando se instala o windows em partiçao ntfs, em fat32 nao existe oq nao possa ser mudado ou deletado aeaehuiahiuaehaeiuhaeuheauheauihaeih mas isso soh vale pra quem usa o xp como eu!

Achei a pasta, só que aqui o caminho é pro Windows Vista. Quando o jogo é desinstalado essa pasta não é apagada. Pra quem tem xp, é a mesma pasta onde tem o arquivo radial.cdb.
Tarcísio, quando remover o jogo tenta apagar essa pasta. No seu caso, como é xp, tem o caminho pra localizá-la na primeira página do tópico. Se continuar acontecendo essa travada, tenta apagar o arquivo radial.cdb.
Eu precisei remover essa pasta porque havia instalado o tdu no pc da minha esposa, e mesmo após comprar outro tdu não conseguia digitar a key nova, justamente porque a instalação anterior não havia sido removida (no caso, essa bendita pasta). Depois que a removi, instalei tdu e pude digitar a key nova.
 

Attachments

  • pasta oculta tdu.jpg
    pasta oculta tdu.jpg
    69.9 KB · Visitas: 153
Achei a pasta, só que aqui o caminho é pro Windows Vista. Quando o jogo é desinstalado essa pasta não é apagada. Pra quem tem xp, é a mesma pasta onde tem o arquivo radial.cdb.
Tarcísio, quando remover o jogo tenta apagar essa pasta. No seu caso, como é xp, tem o caminho pra localizá-la na primeira página do tópico. Se continuar acontecendo essa travada, tenta apagar o arquivo radial.cdb.
Eu precisei remover essa pasta porque havia instalado o tdu no pc da minha esposa, e mesmo após comprar outro tdu não conseguia digitar a key nova, justamente porque a instalação anterior não havia sido removida (no caso, essa bendita pasta). Depois que a removi, instalei tdu e pude digitar a key nova.

Bom dia!!
Para ter uma instalação zerada, sem problemas, é só realizar esses procedimentos (Usuários do XP)

http://www.adrenaline.com.br/forum/showpost.php?p=3536157&postcount=13362 :thumbs_up
 
Bom galera,sempre tento jogar o TDU online mas sempre aparece que não consegue conectar ao servidor?Qual sera o problema?
E roda bem no meu pc!
500 GB HD
4 GB de memoria RAM
GeForce 8600 GT
Internet rapida e etc...
 
Bom galera,sempre tento jogar o TDU online mas sempre aparece que não consegue conectar ao servidor?Qual sera o problema?
E roda bem no meu pc!
500 GB HD
4 GB de memoria RAM
GeForce 8600 GT
Internet rapida e etc...

vc tem que se resgistra no gamespy e abaixar o patch 1.66!!:thumbs_up
 
Tem gente jogando daqui ainda? Rola mais servers gringos mesmo ou tem uns br legais? Quem estiver interessado em me vender uma key, só mandar MP por favor.
:)
 
Tem gente jogando daqui ainda? Rola mais servers gringos mesmo ou tem uns br legais? Quem estiver interessado em me vender uma key, só mandar MP por favor.
:)

Ate onde sei é um servidor centrol so!

... Alguem ta jogando ou quer jogar, pq ta dificil eu encontrar um que aceite um convite meu no jogo =( :ranting3:
 
Taí uma gíria desse fórum que precisa ser atualizada...
Faz tempo que o Ronaldo não é mais "ronaldo"...
:lol::lol::lol:

===

E aí povo das antigas? Muitos ainda jogando?
Eu dei uma parada, mas tou com saudades...
Cade vocês?

Fala rapaz, quanto tempo mesmo! Tenho entrado muito pouco e não tenho visto pessoal conhecido. Realmente saudade daquela época: luksaraiva, Igor, Muerte05, lipekako, Su3zero, (você, claro), etc... Ultimamente tenho andado solitário pelas bandas:p Pessoal deve ter enjoado e partido pra outros jogos...
 
Fala rapaz, quanto tempo mesmo! Tenho entrado muito pouco e não tenho visto pessoal conhecido. Realmente saudade daquela época: luksaraiva, Igor, Muerte05, lipekako, Su3zero, (você, claro), etc... Ultimamente tenho andado solitário pelas bandas:p Pessoal deve ter enjoado e partido pra outros jogos...

E aí véio? Pois é... enjoar eu não enjoei... só que tenho andado ocupado...
Pra vc ter uma ideia, comprei Spore e só joguei uma semana e comprei Portal faz 3 meses e ainda nem abri a embalagem... :eek:

Vamos ver se a gente marca uns rolés... mesmo que seja com a galera nova...
Fazer uns drifts, gravar uns videos...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo