Teste com BFG 8800GT OC + C2D 4300 @ 3000

Aí está uma coisa que também gostaria muito de saber!
hehehe

heauehaueuahe
opa, vamo esperar eles responderem então...

eles fala com uma naturalidade né, como se fosse algo tão fácil... ah, encomendei do japão.... como se fosse: ah, comprei aqui do lado de casa...

ehaueauehuae
como vcs compram do japão?? é através de algum site?? é confiável mesmo?? somado com os impostos, o produto sai por quantos reais +-????
 
heauehaueuahe
opa, vamo esperar eles responderem então...

eles fala com uma naturalidade né, como se fosse algo tão fácil... ah, encomendei do japão.... como se fosse: ah, comprei aqui do lado de casa...

ehaueauehuae
como vcs compram do japão?? é através de algum site?? é confiável mesmo?? somado com os impostos, o produto sai por quantos reais +-????

Realmente Joseph, isso que também estranhei, tipo, mãe, vou comprar uma bolacha aqui do lado na Quitanda do seu Manoel!

Daonde conseguem essas VGA´s? Compartilhem essas infos!

Ps.: Deu uma caída geral no ig.com.br agora hein!!!
 
e eu q perdi a promoção e to quase pegando uma 8800GTS 640 de tanta pressa
=/
 
as vezes tem alguem que mora la... e manda pra ka!
 
Eu tenho parente no japão, vou pegar pela metade do preço, pena q não da pra ficar mandando toda hora de lá, senão fazia o pacotão da 8800GT por 750conto.
 
O problema desses placas do japão é que todos os jogos ficam em Japones. foda viu

huahauhauauhuhauhahahahuhauhahahauaa cada historia que esse povo inventa pr floodar.

Deu pr rir um pouco.

Flw
 
O problema desses placas do japão é que todos os jogos ficam em Japones. foda viu

:lol::lol::lol::lol::lol::D:D:D
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode até apagar meu post depois
Mas não aguentei aqui!!!
kkkkkkkkkkhuaehuaehae
 
Ae galera, minha BFG 8800 GT OC chegou na terça. Fiz alguns testes com ela. Por enquanto tenho screen só do 3dmark 2006. Rodei ele com a VGA em Stock (560/1560/1800). Achei a pontuação boa, tendo em vista que com a minha antiga GTS 320MB em stock, e com a mesma config (C2D 4300 @ 3000, 2G RAM), eu fazia 8600.

Outras comparações: Rodei Crysis com 4xaa a 1440x960. Média de 20~25 FPS. Totalmente jogável.
Rodei o Bench do WiC em Dx9, FPS MIN 22, FPS AVG 40, FPS MAX 82.

Não tenho screens de ambos, pois acabei de formatar o PC.

Peço aos moderadores, que se ouver problema com este tópico, é só falar.

Abraços,

vfrag.

Legal, custou quanto e comprou onde?????
 
Aí está uma coisa que também gostaria muito de saber!
hehehe

heauehaueuahe
opa, vamo esperar eles responderem então...

eles fala com uma naturalidade né, como se fosse algo tão fácil... ah, encomendei do japão.... como se fosse: ah, comprei aqui do lado de casa...

ehaueauehuae
como vcs compram do japão?? é através de algum site?? é confiável mesmo?? somado com os impostos, o produto sai por quantos reais +-????

Então turma, comprei ela com um vendedor de lah, mas eh por impulso, tava com muita vontade de ter essa placa, e o primeiro q vi vendendo comprei, a minha já esta em campinas, amanha estou com ela, albatron 8800GT, depois da compra eh que comecei a pensar o q fiz, depositar muita grana na conta de uma pessoa q mora do outro lado do mundo:slap::yes::yes::yes:

Paguei 920,00 e nenhum imposto :D:D, demorou 3 dias para a VGA chegar até São Paulo :)
 
Uma coisa que me fez pensar muito em comprar essa BFG 8800 GT OC, foi a sua temperatura. Mandei um email para BFG e segundo a BFG, esta placa foi preparada para suportar temperaturas acima dos 95 graus :eek:

mesmo assim, comprei 2 cooler, um para por na lateral e outro para por na frente, mas um exaustor para por atraz do gabinete e comprei esse sistema aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-65821847-_JM

espero que funcione :D
 
Si fude Crysis faz pensar que as vgas são uma bosta.
Não acho 20-25 fps totalmente jogável não... no Crysis.
 
Então turma, comprei ela com um vendedor de lah, mas eh por impulso, tava com muita vontade de ter essa placa, e o primeiro q vi vendendo comprei, a minha já esta em campinas, amanha estou com ela, albatron 8800GT, depois da compra eh que comecei a pensar o q fiz, depositar muita grana na conta de uma pessoa q mora do outro lado do mundo:slap::yes::yes::yes:

Paguei 920,00 e nenhum imposto :D:D, demorou 3 dias para a VGA chegar até São Paulo :)

aaaahhhh sim...
maaaaaaaais......
onde vc achou esse vendedor??????????
em algum site???
vc tem lista de vendedores??????

flwww t+!!
 
nem to ligando pro crysis.. tem tanto jogos bons... crysis e o jogo mais remendando... feito em dx9 para rodar em dx 10... tava claro que otimizado nao iria ficar....

pegarei essa vga sem medo... se nao conseguir rodar crysis... nem ligo... tem cod4
 
nem to ligando pro crysis.. tem tanto jogos bons... crysis e o jogo mais remendando... feito em dx9 para rodar em dx 10... tava claro que otimizado nao iria ficar....

pegarei essa vga sem medo... se nao conseguir rodar crysis... nem ligo... tem cod4

Verdade, lixo em otimização, Cod4 é muito superior.
 
Então turma, comprei ela com um vendedor de lah, mas eh por impulso, tava com muita vontade de ter essa placa, e o primeiro q vi vendendo comprei, a minha já esta em campinas, amanha estou com ela, albatron 8800GT, depois da compra eh que comecei a pensar o q fiz, depositar muita grana na conta de uma pessoa q mora do outro lado do mundo:slap::yes::yes::yes:

Paguei 920,00 e nenhum imposto :D:D, demorou 3 dias para a VGA chegar até São Paulo :)

Que bom que já está aqui a VGA. Quem é este vendedor?
[]´s
 
To me coçando pra comprar uma, mas vou esperar e pegar logo a SSC da eVGA. Espero que até fevereiro as vendas dela normalizem.
 
minha placa é do PY e o Gears of War está em espanhol, me explica isso hem , hem

Percebo certo sarcasmo mas vamos lá...

Vc comprou uma versão que veio com o jogo em espanhol...

Pessoal, vcs sabem que não tem nada a ver o local onde a placa é fabricada ou vendida e o idioma em que o jogo é mostrado. Se fosse assim a maioria das placas mostraria jogos em mandarim ou taiwanes...

Tudo depende da versão do jogo.
 
[Wolverine];2861211 disse:
Percebo certo sarcasmo mas vamos lá...

Vc comprou uma versão que veio com o jogo em espanhol...

Pessoal, vcs sabem que não tem nada a ver o local onde a placa é fabricada ou vendida e o idioma em que o jogo é mostrado. Se fosse assim a maioria das placas mostraria jogos em mandarim ou taiwanes...

Tudo depende da versão do jogo.

claro que tem kra, a mesma coisa acontece quando eu compro um jogo do play2 em japones, fica tudo em japones.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo