• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Teste FALSO do Crysis

Mergulhão

know-it-all Member
Registrado
Tá ai, um jogo que acho que ninguém vai poder jogar bem tão cedo....

Não sei se isso já foi postado, mas como o search não funciona aqui...

Sistema Utilizado:

13116f49-ca4d-4c24-b775-e255d0f9c1a5.jpg


MÁXIMO de frames por segundo conseguido:
db04eee6-6cae-46cc-9f8f-b482a33b801b4501200.jpg


MÍNIMO de frames por segundo conseguido:
abb211bf-7cd3-441b-8dd0-f9d69a7e09624501200.jpg


MÉDIA de fames por segundo conseguido:
6e343c15-221b-4e4f-8717-d180fe5e60544501200.jpg


Notem que os testes estão todos sem AA e nem AF!

Parece que vai ser um jogo para poucos.... MUITO POUCOS :boring:
 
caramba sem AA e AF, mas ai deve estar mal otimizado, devem melhorar muito ainda!!
 
Qual o sistema?? A foto nao tah carregando aqui! =/
 
Bem...

Tem algo de MUITO errado nesses testes, afinal a demo da e3 rodava em uma dual 7900GT com todas as specs em máximum e optinha fps sempre a cima de 30!:said:
 
Nossa, que elefante de jogo!!!!

Mas deve ser otimizado ainda... Senão ninguém roda!

Sem contar q isso deve ser um Big Monster Mega Plus FAKE!
 
Affff.... acabei de eskecer que esse jogo existe...

daqui uns 5 anos, quando ele tiver fraquissimo, quem sabe eu dou uma olhada!!!
 
meu deus, esse game e muito f u d i d o...............

ele vai ser lançando quando?

vai ter versao console?
 
Isso aí saiu faz tempo

Then

It's a Fake
 
também com winvista lixo........só pode dar isso... nem force wares prestam no vista, vamos aguarda melhoras o vista ta muito verde ainda.
 
se isso não for fake eu não sei mais o k é??/uahuahuahahu:slap:
 
Oh... nem é verdade isso hehe. Fiquem tranquilos.

O bom é se pode desligar a fisica dentro do jogo, isso vai deixar bem mais leve.
 
cara, se fosse necessario isso tudo, a crytek ia a falencia na hora... nao ia vender nada... putz
 
tinha visto isso em outro forum a uns 2 meses atrás, puro fake...
 
Nada mais é do que um FARCRY 2
a mesma polemica da época " será que vou jogar FARCRY? "
e no fim não precisava de nada absurdo pra se jogar bem o jogo

não será diferente com CRYSYS.




abs.;
 
se isso nao eh fake, na e3 estavam rodando no computador da NASA
 
É difícil acreditar nesse tipo de coisa, e como já disseram o Vista veio para os que tão usando acharem os bugs, pq na realidade acho que essa porcaria de SO só vai ser bom quando sair o SP2 dele uheuheue :)

Pra dizer a verdade, nem to muito preocupado com o DX10 mais, porque se nem as 8800 podem rodar direito(de acordo com o teste) pra que vou gastar meu dinheiro se com certeza, as grandes produtas não vão queimar o filme delas com um jogo que não vai vender, se rodar mal e porcamente em 1024x768... MASSSS como acho que isso ai é mentira, nem tem como ter uma discussão sobre isso no momento :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo