• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Teste seu AntiVírus.

Kaos

League of Noble Peers
Registrado
Vi muitas pessoas pedindo qual é o melhor AV.

Mas o que realmente importa, alêm do mesmo ser leve, é se realmente ele funciona.

Em um forum P2P encontrei o link para o seguinte teste.

1) Crie um arquivo texto com os seguintes caracteres:

X5O!P%@AP[4\PZX54(P^)7CC)7}$EICAR-STANDARD-ANTIVIRUS-TEST-FILE!$H+H*

2) Salve o mesmo, como teste.com ou qualquer outra nome, desde que tenha a ext. ".com" ou tente renomeá-lo depois.

3) Se o seu AV estiver corretamente instalado e configurado, seu AV não irá deixar.

Este teste é chamado de "Eicar Test Virus file", você pode encontrar mais informações na HP Ofical, e se quiser ter mais testes deste tipo, neste link você encontrará mais.

Fiz todos os tipos de testes que pude imaginar, email, criar arquivos, receber arquivo por MSN e ICQ e meu AV Symantec AntiVirus Corporate em nenhum momento me deixou na mão, alêm de eu o achar bem leve.

Deixo claro aqui que esse teste como já falei acima, é para ver se o seu AV está bem instalado e configurado, sendo que se o mesmo não estiver sempre atualizado, não irá adiantar muito.

Agradeço aos user's cyborgue e cabela pelas infos postadas naquele forum, mas infelizmente por ser um forum de P2P, não posso informar o nome do mesmo.

[]'s
Kaos
 
O Meu Avegenga detectou.
V.7 free
 

Attachments

  • Virus.JPG
    Virus.JPG
    69 KB · Visitas: 715
testado e aprovado. :D NOD 32 rula all! :xtracool:
 

Attachments

  • hehehehhe.jpg
    hehehehhe.jpg
    195.8 KB · Visitas: 678
Aqui também detectou na hora e jogou pra quarentena. Trend Micro internet Security 2004. :cool:
 

Attachments

  • ScreenHunter_001.jpg
    ScreenHunter_001.jpg
    98.3 KB · Visitas: 657
Acho que esse teste não verifica se o anti-vírus é bom, já que é um teste banal, mas sim se está configurado corretamente, como o cara falou.

Aqui detectou antes mesmo de eu aceitar renomear. Uso Kaspersky
 
MKS_VIR 2005 aprovado!
Eu uso desdo 2003 o mks_vir! ;)
 

Attachments

  • virus!.JPG
    virus!.JPG
    146.4 KB · Visitas: 622
Esse teste foi muito bom pq meu Nod32 nao estava tão bem configurado pq de primeira ele nao detectou a renomeação do arquivo, mas dai eu mexi e adicionei mais algumas varreduras e ele nao falhou...
 

Attachments

  • AV.JPG
    AV.JPG
    120.5 KB · Visitas: 585
o meu bitdefender falho =/ soh detecto na hors de escanear =/ vo pega o nod32
 
aí está!!!
o meu pegou também!!!
esse aqui é ótimo!
não pesa NADA na máquina!!!
muito bom mesmo!!!

http://www.free-av.com/
 

Attachments

  • Clip.jpg
    Clip.jpg
    220.6 KB · Visitas: 559
:eek:
Fox-BR disse:
Esse teste foi muito bom pq meu Nod32 nao estava tão bem configurado pq de primeira ele nao detectou a renomeação do arquivo, mas dai eu mexi e adicionei mais algumas varreduras e ele nao falhou...
- Aew manow me diz aew onde você descolou esse wallpaper ou tema não sei o que é!!!
- Please fala pra gente onde você pegou!!! Adorei essa BM verde!!! :eek: huAahUAHUa rOx!!! :D
- Valew manow!!! :D
- Abração!!! :p
 
Não deu nem tempo de trocar o nome ehheahe

AVAST no Windows XP pro X64 Edition
 

Attachments

  • untitled.JPG
    untitled.JPG
    154.9 KB · Visitas: 508
Aqui Também, encontrado e movido para quarentena na Hora!!!

Abraços!

:rolleyes:
 
Symantec Antivirus v9 detectou na hora.
 

Attachments

  • teste.JPG
    teste.JPG
    71.1 KB · Visitas: 473
Meu avast detectou na hora que fui salvar o arquivo texto, ou seja o arquivo nem foi criado!

muito bom mesmo, não troco o avast por nada :)
 
troquei meu avg pelo nod32 ...
 
eu uso o antivir,um AV alemao,vcs gostam?
 
o meu avg só detecto qndo eu dei scan.....
vo troca pelo Kaspersky....
só uma coisa: eu comprei o Kaspersky da torrentezia.com e ele veio com um arquivo .key q é pedido na instalção.....sera q eu posso usa-lo sem probs?
 
KillGates disse:
Meu avast detectou na hora que fui salvar o arquivo texto, ou seja o arquivo nem foi criado!

muito bom mesmo, não troco o avast por nada :)
bem... eu troquei.. e fikei muito mais satisfeito.. eu usava o avast professional com chave original pois o tecnico tem... e dai resolvi esperimentar o nod32...
eu reiniciei logo apos instalar.. e o nod32 foi o primeiro programa a abrir.. e fez um scanner RAPIDO... adivinha o q aconteceu? o nod32 pegou 28 virus .. 4 trojans e 13 spywares q o avast num tinha NEM DETECTADO!!!
nod32 eh mesmo o melhor anti virus... ;)
 
Aki com avast 4.6 detecto nao,,,nem qdo renomiei nem nunca....nem qdo passei scan na pasta do teste.com ......saudade do kaspersky =/ ....+tipow meu avast desativei pra inicializa com windows,,,,dai soh abri ele manualmente e scaniei n deu ,,,,,oq tem de errado???help ae...
 
O Norton aqui não deixou nem salvar, deletou na hora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo