[Testes] ATI Radeon HD3850/HD3870

Onde posso encontra-la por um preço justo heim?
 
to cada vez mais interessado numa dessas :D

muito bons os testes, vá em frente!
se tiver TDU, posta ai pra ver como fica ;)

voce comprou diretamente dos EUA?
pediu pra alguem trazer?
comprou aqui?

são duvidas que deixo aqui, quero ve se consigo uma no natal ou no começo de 2008 ;)

Opá, desculpa a demora pra responder só reparei no seu post agora.

A Minha veio importada atráves de um cara que trabalha com importação aqui para o Brasil. Preço final foi R$ 570,00

Mais um Jogo pra lista.

TimeShift - Demo
Show de Jogo, Show de Graficos e rodou muito bem.

sc251to6.jpg

sc261iu9.jpg

sc271ks9.jpg

sc34os0.jpg

sc33hx5.jpg

sc321lx0.jpg

sc31uh1.jpg

sc20mo9.jpg

sc281yt4.jpg
 
uauua! nada haver.... a questão é que o cara nunca consegue rodar direito os jogos dele! como no meu mesmo rodando em 1280x1024 roda bem os jogos e no dele não roda..

As vezes o direoto para vc nao e o direito para min.As vezes voce acha 25 de fps bom e eu acho ruim.
 
BOPC,

se puder testar como fica a performance do megahit Battlefield 2 nessa placa, a comunidade agradece
 
BOPC, mais um aqui para te pentelhar o juízo. Será que poderia fazer o favor de testar os jogos que tens aí numa resolução "normal" de 1024x768?

Grato de qualquer forma, parabéns pela aquisição, pelo preço pago, divirta-se. :thumbs_up
 
BOPC,
se puder testar como fica a performance do megahit Battlefield 2 nessa placa, a comunidade agradece

Depois vou baixar a demo, infelizmente não tenho esse jogo.

BOPC, mais um aqui para te pentelhar o juízo. Será que poderia fazer o favor de testar os jogos que tens aí numa resolução "normal" de 1024x768?

Grato de qualquer forma, parabéns pela aquisição, pelo preço pago, divirta-se. :thumbs_up

Valeu cara. Até amanha posto alguns jogos em 1024x768.
 
Eu quero uma :yes: ... muito bom a review da bixinha, ótimo CxB ainda mais por 570,00 :)
 
As vezes o direoto para vc nao e o direito para min.As vezes voce acha 25 de fps bom e eu acho ruim.


Para mim o bom é 60 fps... e tirando crysis todos os jogos aqui rodam entre 40 ~60 fps pois eu limito para 60 fps no máximo ...

Tirando Crysis que roda entre 15~60 a maior parte do tempo em 30fps rodando em shaders,sombra,texturas e objetos no médio e todo o resto no very high(fix modificado) Crysis realmente não pode dizer que está legal... pois na batalha final chegou a marcar 8 fps! zerei ele agora! mas do resto tá bom...


Só vou trocar de VGA por causa do Crysis... devo pegar uma Geforce 8800GT 256M ou HD 3850 no mínimo....
 
Todo tópíco é a mesma coisa. Sempre tem uns doidos falando de gargalo, de processador segurando. Vocês são loucos. O cara tem um X2 rodando a 2800 mhz, é mais do que suficiente.
 
Bela VGA melhor ainda os testes, acho que essa será minha futura vga, já que vendi minha 8800gts e as 8800gt está os olhos da cara.
 
show mesmo, muito boa a placa, so nao pego ela pq quero uma com 512. mas ela ta se saindo muito bem mesmo! parabéns, e pô ela saiu 'quase' de graça pra vc hein! aqui no brasil ainda ta completamente sem noção os preços
 
bom, eu sei que eh falta de educaçao, mas pagou quanto? onde?

estou super interessado nela e gostei muito dos resultados... ela fica um pouco atras da 8800gt, mas o seu preço compensa essa queda de performace...
 
bom, eu sei que eh falta de educaçao, mas pagou quanto? onde?

estou super interessado nela e gostei muito dos resultados... ela fica um pouco atras da 8800gt, mas o seu preço compensa essa queda de performace...

Perguntar não custa e nada. hehe. Não acho falta de educação nao.

Peguei com um cara que faz importação Para o Brasil. Saiu R$ 570,00 mas como o dolar varia de preço tem que fazer cotação, pra ter o preço certinho.
 
Perguntar não custa e nada. hehe. Não acho falta de educação nao.

Peguei com um cara que faz importação Para o Brasil. Saiu R$ 570,00 mas como o dolar varia de preço tem que fazer cotação, pra ter o preço certinho.

podes me passar o contato por MP?
agradeço
 
Perguntar não custa e nada. hehe. Não acho falta de educação nao.

Peguei com um cara que faz importação Para o Brasil. Saiu R$ 570,00 mas como o dolar varia de preço tem que fazer cotação, pra ter o preço certinho.
Se puder passar o contato, também agradeço. ;)
 
HO HO HO HO...
Estão circulando uns boatos internet a fora dando conta de uma provável redução nos preços das HD3850 e HD3870. A 3850 poderá passar a custar até 159 dolares enquanto que a 3870 poderá custar 199 dolares...

Aaaaaaaaaa se isso se tornar verdade viu...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo