[Testes] ATI Radeon HD3850/HD3870

legal ter no paraguai, mas 35 dolares acima do preço da newegg..
espero pegar uma em janeiro ou fevereiro!!
 
agora ferro tudo quem tive fontes ai de onde compra PM me pls
estou louco ja pra panha uma
 
Zorra...no PY chegou a um tiro...aff. Será que fim de janeiro ela cai? Na newegg alguém traz por menos de 550,00 com frete?
Vou anunciar minha 7600gt semana que vem, depois viajo de férias....1 mes de uso.
 
ola pessoal, desculpe a ignorancia mas essa vga funciona em pci exp. normal? ela ja é pci exp. 2.
 
precio de um lugar q venda por menos de 570+frete
 
Valeu Download , pela resposta sera que vale trocar minha vga da assinatura agora por essa HD, pois ela me parece uma otima placa.
 
Axo que esse vai ser minha nova vga
 
ahh galera rlx com placa do futuro ... quando eu descabaça essa HD3850 as serie serie G9k e HD4k vai estar bem baratinhas, dai só fazer o msm esquema dinovo
 
Sera uma otima compra.Eu tou querendo a hd3870 mas com as geforce 9xxx em fevereiro eu ja nao sei mais o que fazer...

hehehe ptus e verdade, minha duvida 8800GT 256mb.

ahh galera rlx com placa do futuro ... quando eu descabaça essa HD3850 as serie serie G9k e HD4k vai estar bem baratinhas, dai só fazer o msm esquema dinovo

Isso e verdade hehe
 
Ja achei vendendor vendendo ela por R$699,00 ~ 799,00 ... acho q vo de 6200 e esperar :said:
 
Sera uma otima compra.Eu tou querendo a hd3870 mas com as geforce 9xxx em fevereiro eu ja nao sei mais o que fazer...

Sei não em, pra quem quer comprar uma HD3870 e esta em duvida por uma nova TOP da nvidia, logo no mes de lançamento, melhor preparar o bolso, porque se ela for realmente boa de performance, o valor deve passar facil os 500 dolares :eek:

Com a HD3870X2 a nova seria da nvidia se for melhor, vai ser muito mais cara, lembram da 8800GTX?

Vamos voltar a ter VGA por mais de 2 mil reais :lol:
 
Sei não em, pra quem quer comprar uma HD3870 e esta em duvida por uma nova TOP da nvidia, logo no mes de lançamento, melhor preparar o bolso, porque se ela for realmente boa de performance, o valor deve passar facil os 500 dolares :eek:

Com a HD3870X2 a nova seria da nvidia se for melhor, vai ser muito mais cara, lembram da 8800GTX?

Vamos voltar a ter VGA por mais de 2 mil reais :lol:

Tenho 900R$ guardados destinado para placa de video.Ate fevereiro sao 3 meses se eu tirar 100R$ por mes destinados a placa de video eu ficaria com 1200R$ e com esse dinheiro com certeza vai dar para comprar uma 9xxx nao a TOP de todas mas com certeza vai dar para compra uma.
 
Pow galera já tem alguem vendendo ela por aew, principalmente no forum ?? Vo montar um segundo pc, mediano, pra passar o tempo onde fico durante a semana...
 
Realmente é o melhor custo benefício. Depois de ler algumas matérias sobre essas novas GPUS da AMD/ATI eu fiquei aqui imaginando comigo mesmo como conseguiram fazer um produto desses com esse preço hem! São 0.55mícrons, gastam bem menos energia que os modelos anteriores e etc... Ainda bem que existe concorrência nessa vida.

E viva a concorrência!!
 
Não vi nada de excepcional pra ser sincero...
Quero ver a X2 dela que a AMD tá dizendo que vai ser 15% mais rápida que a Ultra =)
 
Meu print que tirei aqui de COD4 pra comparação:

2222222pj7.jpg
 
Não vi nada de excepcional pra ser sincero...
Quero ver a X2 dela que a AMD tá dizendo que vai ser 15% mais rápida que a Ultra =)

Mas o excepcional dela é ter desempenho superior a 8800 GTS com preço abaixo de R$ 700,00, ficar gastando mais do que isso a cada nova VGA que aparece não existe, isso aqui é Brasil, não Europa ou EUA. Gastasse valores inferiores a R$ 400,00 em um bom processador, placa-mãe, memória etc... não é justo sair gastando mais de R$ 800,00 numa VGA que em menos de 1 ano está defasada.


Carlos Nepomuceno.
 
ae mano
a foto ta irada mesmo

mas faz um favor, eu odeio ser chato mas vou dizer aheioawhe
le as regras do forum
soh pode assinatura ate 5 linhas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo