[Testes] ATI Radeon HD3850/HD3870

Sentiu diferença do (driver) 7.10 para o 7.11 ???

Estou usando o 7.10, depois vou atualizar aqui.

belo review, muito boa placa pelo custo mas tenho q discordar de uma coisa.

8800GT de 256Mb vão brigar pelo posto de melhor custo beneficio

acho que nao tem absolutamente nada a ver... sao placas com quase 50usd de diferença...

Acontece que o preço da 3850 ainda está um pouco acima do normal.
e a 8800gt tem POUCOS modelos que custam 209 usd... se for ver a maioria é 40 - 50 usd mais cara

Quando falei isso, a 8800GT de 256MB ainda não tinha entrado no mercado, só vi noticias que poderia custar $150,00... que poderia varia de 179,00 a 199,00, mas agora pelo jeito a 8800GT 256Mb vai ter que ser comparada por preço e desempenho com a HD3870 que quando estabilizar o preço deve custar 199,00 ou 209,00 e HD 3850 Vai reinar sozinha até a Nvidia lançar alguma placa pra preencher esse espaço. O Bom disso tudo isso, é que so ganhamos. Afinal a 1 Ano atrás tinha que se comprar uma 8800GTS de 300 dolares pra ter um desempenho Bom, 8600GT tinha um preço legal, mas não chegava ném perto da GTS. Hoje dá pra Montar um Crossfire da 3850 por 340 Dolares e ter o desepenho perto de uma Utra.
 
Alguém sabe quando essa belezura chega no Paraguay?????
 
Alguém sabe quando essa belezura chega no Paraguay?????

perguntei ao Paulo (Pichau) se ele venderia esta vga, e por quanto, e ele me respondeu o seguinte:

"Sim amigo, com toda certeza, porem, mais para final de janeiro , ainda sem preço certo, mas sera por volta de 540 reais"
 
Poderias fazer o teste da 3850 com o CoD4, isso em fases abertas de dia como a que descem dos helicopteros ?


Carlos Nepomuceno.
 
Linda placa heim, parabéns!
Quanto ela saiu pra vc? (N li todo o tópico! ^^)
 
quero uma por 400 pila! XD
 
perguntei ao Paulo (Pichau) se ele venderia esta vga, e por quanto, e ele me respondeu o seguinte:

"Sim amigo, com toda certeza, porem, mais para final de janeiro , ainda sem preço certo, mas sera por volta de 540 reais"

UAU, Crossfire com desempenho melhor q Ultra(contando q saia um Catalyst bala ne), por 1000 real, dukaraio mano!
 
Poderias fazer o teste da 3850 com o CoD4, isso em fases abertas de dia como a que descem dos helicopteros ?


Carlos Nepomuceno.

Quando sobrar um tempinho posto.

Linda placa heim, parabéns!
Quanto ela saiu pra vc? (N li todo o tópico! ^^)

Saiu R$ 570,00

UAU, Crossfire com desempenho melhor q Ultra(contando q saia um Catalyst bala ne), por 1000 real, dukaraio mano!

O Froide é achar uma Modo pra crossfire com preço bom.
 
rapaz por 570 eu compraria 2 na hora , senao me engano da para fazer crossfire na p5w !
 
rapaz por 570 eu compraria 2 na hora , senao me engano da para fazer crossfire na p5w !

A minha faz!

Axo q deva ficar show, bem amis barato q uma Ultra(metade do preço, sendo as vezes mais forte!

Viva a ATI!
 
ola pessoal, no game crysis, em 1024 x 768 com tudo em high sem filtros quantos FPS será que faz, ja fizeram algum teste? eu vi no inicio mas algumas das conf. não estavam setadas em high, se tirar so shadow medium como será que ela se sairia?
 
A minha mobo tem jeito de fazer cross fire???
 
Galera estou com Problemas aqui, O MOH - Airborne...tá dando varias travadinhas. Não importa os graficos no Maximo ou Minimo. É normal esse uso de 100 do CPU, estou achando estranho. A Screen abaixo tá tudo no High.

SC_24-2.jpg
 
A minha faz!

Axo q deva ficar show, bem amis barato q uma Ultra(metade do preço, sendo as vezes mais forte!

Viva a ATI!

e pra gente e grande vantagem ja que a minha vga por exemplo paga uma 3850 e a sua entao nem se fala , entao seria so comprar mais uma , ou seja o investimento seria de 600 reais e teriamos crossfire e um pc que roda games dx10 !!
 
ficou show essa screen do MOH. agora em relação ao preço ainda to achando caro dar 700,00 nessa placa. a gente já sabe que o desempenho das HD38** está legal, entao nao custa esperar mais um mes pra pagar um preço justo. vao falar tá, mas daqui um mes saem as novas placas. mas e daí? vamo ta pagando barato num produto que a gente JA SABE que vale a pena.
 
pra quem pergunto do cod4 em lugares abertos aki eu numca vi uma travada em todas as fases roda fluido em 1280 x 1024 com aa4 e tudo no maximo
hj a noite eu vou postar umas screens .
 
Será que rola queda de preço ate fevereiro? minha 8600 morreu e to pensando em pegar uma hd dessa! mas 700R$ ta pesado ainda! =/
 
Acho que R$ 700 é um bom preço por essa placa... está show de bola... o melhor custo x benefício do momento...

Mas acredito que depois do Natal vai rolar alguma queda de preço, sim...

Só queria encontrar uma da Diamond por aí... :(
 
Show de bola essa plaquinha, quem dera chegasse a um preço mais justo aqui no Brasil.

Off: Até o final deste mês chega minha HD3870, saiu por R$640, se alguem quiser comprar junto comigo pra rachar o frete, a aprensão da receita é um risco, mas se alguem quiser só mandar MP que eu peço pra minha madrinha enviar junto :D
 
Estou pensando seriamente em comprar essa palca, será que eu vou tem que trocar de fonte (420W), e ela tambem não possui aquela entrada extra pra PCIE. Se voce joga PES2008, me diz como ela se comporta...
Um abraço.
 
Show de bola essa plaquinha, quem dera chegasse a um preço mais justo aqui no Brasil.

Off: Até o final deste mês chega minha HD3870, saiu por R$640, se alguem quiser comprar junto comigo pra rachar o frete, a aprensão da receita é um risco, mas se alguem quiser só mandar MP que eu peço pra minha madrinha enviar junto :D

procurem lojas aqui no BR q ja tem pra vender a 650 conto
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo