• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Testes com a HD4770 com e sem gargalo!

Aproveitando o tópico, resolvi rodar aqui o 3dmark06 e o vantage pra comparar com os anteriores. Com over de leve no CPU e VGA.
3dmark06oc.jpg


3dmarkvantageoc.jpg
 
Última edição:
com pequeno over na cpu p/ 3.0ghz e gpu para 650/1000
jtqxhe.jpg
 
Bom os testes! :D
Alguém indica algum outro bench FREE que possa testar tranquilo?
 
Olá Rapaziada eis eu aqui para enriquecer esse tópico depois de um bom tempo. Bem, quem acompanhou viu como pode ser gritante o ganho de desempenho com a simples troca do processador; Enfim eu mais o pessoal acima compartilhamos de resultados na época e gostei muito do que vi. A principio tinha em mente adquirir um phenon II mas depois mudei de idéia e corri atrás do Atlhon II x4 620. adquiri ele por uma bagatela de 189,00$ comprei no Rio de janeiro com auxilio do boadica. Dai comecei a fazer meus testes para comparar com os resultados anteriores obtidos com meu Guerreirissimo Atlhon x2 5200+ postados aqui mesmo. Realmente estou MUITO SATISFEITO com os ganhos! Abaixo vou postando meus testes. Começando com o processador em Stock 2.6ghz + Overclock na HD 4770 (860mhz/1000mhz).

Aqui para Ilustrar fiz o teste no Street fighter com o atlhon 5200+ OC 3.0ghz
SF 1440X900 AA4X AF16X Configs ful,l touch desligado


Uploaded with ImageShack.us

SF 1024x768 AA4X AF16X Configs full,l touch desligado


Uploaded with ImageShack.us

Agora Testes Iniciais com o AthlonII x4 620 em stock + HD 4770 OC (860mhz/1000mhz) Resultados abaixo:

SF 1440X900 AA4X AF16X Configs full,l touch desligado


Uploaded with ImageShack.us

SF 1024x768 AA4X AF16X Configs full,l touch desligado


Uploaded with ImageShack.us

Bem é isso ae! Vou testar depois com RE5 e o 3Dmark 2006 em stock e depois os Resultados com over no Atlhon II x4.

Fica ae os resultados prévios para fortalecer a ideia do desempenho e ajudar os duvidosos em suas escolhas.> CXB < vlw!
 
Agora resultados com um over de leve no processador. Configs Abaixo:


1440x900 4XAA AF16x Full Toch off


1024x768 4XAA AF16X Full Touch off


Resultado no 3DMARK06
 
Última edição:
BELOS RESULTADOS....VOCES FES MAS PONTOS NO 3D MARK 06 COM A 4770 DO QUE EU COM A 4870X2,FIZ 11300 PONTOS...AGORA SEU QUE ESTOU COM UM ULTRAVERYMOSTER GARGALO AKI....:s
 
Atualizando os testes prometidos
Variavel 1024x768 AA4X Full exceto sincronismo.


Fixed


1440x900 variavel


Fixed


É isso ae topico atualizado, e um belo desempenho se comparado aos antigos x2
vlw
 
Atualizando os testes prometidos
Variavel 1024x768 AA4X Full exceto sincronismo.


Fixed


1440x900 variavel


Fixed


É isso ae topico atualizado, e um belo desempenho se comparado aos antigos x2
vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo