• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Testes GTX 460 768MB - A Pequena Notável

Po muito show o topico, o juninho ajudou a enriquecer com essas belas SS do BC2.

Mas uma pergunta, será que vcs não teriam um pc mais "humano" pra fazer os testes com a 460? :eek:

Um 9550, i5 750 , E 8400, i5 650:lol:

uhauhauah pois é, faltaria isso...mais na nossa realidade :p
 
só vou esperar abaixar de preço.....
 
Muito boa VGA pelo preço, mas como se viu aqui e em outros testes realmente a diferença dela para a GTX470 ainda é significante mas o preço tb hehe o interessante dessa é que da para fazer um SLI com preço de GTX480...
 
Pega uns Games/Benchmark ( Resident, Street, FF 14 e afins ) e roda para comparar com outras configurações :)

Deu pra ver que com over ela chega numa GTX285.
 
Alguém testou essas belezinhas da GTX 460 no F@H?
Tenho uma GTX 470 rodando, mas pelo que parece a relação custo / desempenho dessas GTX 460 será melhor.
Se alguém puder testar eu agradeço.
Só para comparação a GTX 470 com 700/1400 core/shaders faz 13.500ppd.
 
Novo teste...agora em SLI 900/1800/2000


Vantage


Estuprando UMA GTX 480

gtx460sli.jpg



EDIT:detalhes para as memorias Super Talent.....ainda nao tive tempo de testar afundo...mais estou bem animado comelas....... cas8 8-8-8 e nesses clocks o_O
 
Última edição:
Parabéns cara, show.

Peguei uma de 1 GB, quando chegar vou fazer uns testes também.

A meta é no fim do ano fazer um SLI.
 
Cara, onde conseguisse esta Gigabyte? Pagou quanto? :)

interessado em saber tbm :)

e parabens pelos testes, ficaram muito bons

essa vga foi a unica que realmente me surpreendeu.
 
Cara, onde conseguisse esta Gigabyte? Pagou quanto? :)

Tá vindo ainda! Mandei importar. O vendedor D-ferrari aqui do fórum tem GTX 460 à venda tb.
 
Última edição:
elyeder alterou a voltagem para quanto para chegar aos 900/1800/2000? Ou está sem overvolt?
 
to ansioso pras minhas chegarem tb
só que as minhas sao do modelo de 1gb


dessas
semttulovg.jpg
 
to ansioso pras minhas chegarem tb
só que as minhas sao do modelo de 1gb


dessas
semttulovg.jpg
no teu caso não teria sido mais negócio ter comprado outra gtx480 pra fazer SLI?
ou as duas gtx460 saíram mais barato?
 
Aeeee rapha quero vê esse SLI forte aqui heinnnn, principalmente nos Benchs.
 
Galera, qual GTX 460 que estava dando problemas de barulho e aquecimento da Palit?
 
no teu caso não teria sido mais negócio ter comprado outra gtx480 pra fazer SLI?

Eh, jah tava com uma GTX 480, tava facinho correr pro abraco com o melhor SLI que ha. :yes:
 
Kd os testes com crysis, just cause 2, baD company 2 e dirt 2????
 
Belo tópico! ;)
A minha EVGA GTX 460 768MB também chegou faz alguns dias, estou curtindo pacas! :D
Ainda não tive problemas em relação a ela possuir 768MB ao invés de 1GB...De qualquer maneira, ainda vale + a pena pegar o modelo 1GB. (Fiquei de olho no MSI Ciclone, mas não agüentei esperar :laugh:)
 
este final de semana estarei entrando para o time da GTX460 768MB.
 
Seria legal se abrissem um tópico onde quem comprasse essa VGA colocasse o modelo, onde comprou e quanto pagou, não acham? Ajudaria bastante quem quer comprar a placa mas não sabe onde comprar ou pode estar pagando mais caro.

Comparando as características dessa placa com a minha 9600GT, ví que a diferença do processador é de apenas 15Mhz em stock. Sei que não é só isso que deve ser levado em consideração (a diferença de clock das memórias por exemplo), mas não tenho interesse em fazer over, e queria um desempenho muito bom pra jogar em Full HD. A 9600GT eu já sei que não vai aguentar essa resolução sem desativar quase tudo, será que a GTX 460 nesse modelo da EVGA aguenta, sem fazer over?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo