[TÓPICO OFICIAL] The Crew

Deu certo? O jogo parou de travar? Tá acontecendo no jogo de um amigo meu e não consigo ajudar ele, já fiz muita coisa e nada.
Consegui depois de atualizar tudo no Win, e depois ainda coloquei em fullhd nas config. do Geforce Experience pois o Nvidia DSR colocava na resolução de 3840×2160 e as vezes bugava por isso.

Esse jogo me deu muita dor de cabeça, pois em uma das atualizações do Win. travou e quase eu peco tudo! C e loco, deu muita raiva! srsr
 
EU reinstalei o jogo estes dias. Ainda não entendi direito como utilizar o mapa, estou meio por fora de como funciona tudo.
Tem bastante gente jogando?
 
EU reinstalei o jogo estes dias. Ainda não entendi direito como utilizar o mapa, estou meio por fora de como funciona tudo.
Tem bastante gente jogando?

Ainda encontro bastante gente jogando online. Já sobre o mapa, é um pouco difícil de acostumar mesmo, principalmente com o zoom in/zoom out.
Se quiser me add lá na Steam: Liquid Ricor
 
Meu amigo nunca mais conseguiu jogar pela Uplay, só dá crash, já tentei de tudo. No meu pela Steam tá rodando normal.
 
Otimo topico, mas meu amigo tbm ta tendo problemas com a uplay...
Pra mim na Steam tá de boa!
 
ta em promoção agora na steam por 78 reais o pacote completo, vale a pena? tem bastante gente pra jogar ainda?
 
eu comprei o jogo e digo q não vale

simplesmente pq não tem oq fazer nele, não sincroniza direito nem com os players nem com amigos e ninguém que eu vejo pelo mapa quer dar um rolê pra curtir

só pensam em ficar saltando pelo mapa pra pegar peças q pelo menos pra mim a rigor não servem de nada

só me interessa os veículos em stock puro e ja tenho todos, o jogo só ta servindo pra andar de bobeira mas sozinho oq não anima muito, a idéia era pelo menos tentar resgatar o espírito do TDU

PVP não me interesssa, só joguei pra fazer grana mesmo por um tempo
 
Meu presente de Pascoa, eu dei pra mim mesmo :haha:

w5t82Yp.jpg
 
Alguém jogando? DLC em promoção, acho que vou pegar.
 
Alguém jogando? DLC em promoção, acho que vou pegar.

Pela uplay né? Estou pensando em comprar o jogo, a versão complete edition está 64,99 na uplay, to pensando em pegar via boleto como ainda não tenho nem um.
Só tenho medo de dar problema em fazer a compra por lá, nunca usei a uplay para isso, apenas a steam.
 
Eu tenho jogado por esses 2 dias pq descobri no ultimo dia de SUMMIT que o premio é a BMW M4 (que eu nem sabia que tava no jogo).
 
Até hoje não joguei esses eventos. :D

Mas irei dar uma olhada com carinho por causa da M4.
 
Até hoje não joguei esses eventos. :D

Mas irei dar uma olhada com carinho por causa da M4.

Vc vai ter que comprar o passe pra entrar e ele custa 180k.
Ai funciona assim.

Vc tem ranking platina, ouro, prata e bronze.
Dentro do summit tem vários tipos de desafios em diferentes categorias que vc marca pontos e ranking individualmente.
Ai ele soma todos os eventos e da seu ranking geral.

Se ao fim vc ficar com ranking platina, o premio maximo já é seu.
Se ficar com ranking ouro, vc vai ter 75% de chance de ganhar o premio maximo ao girar a "roleta". Outros premios são Crew Credits, peças de carro e tal.

Se ficar ranking prata, 50% de chance
Ranking bronze, 25%

Vc pode ir jogando os eventos quantas vezes quiser pra melhorar seu ranking individual e geral. O ruim é que alguns eventos são em grupo. O legal é o PVP dentro do SUMMIT. Todos os veiculos são nivelados em 1299.
 
Manolos, comprei o game, só aguardar liberar agora. Quem quiser me add lá: Ticoio
Ou passem o nome da uplay de vocês, gosto de rodar no mapa, explorar, com amigos sempre é melhor xD
 
Só pode comprar moto quem tem a DLC?
 
EMPRESA FILHA DUMA POUTA, POQUE FUI REINSTALAR ESTA BOSTA

VSF :velho:

FALTAVA 1 CHECKPOINT DEPOIS DE 2 HORAS DE CORRIDA , E NAO TEM BOTAO DE RESETAR PARA A PISTA NESSE JOGO PQP

cWeX6EC.jpg
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E eu que paguei 100 R$ nesse jogo, joguei 4 horas e achei uma merda??

:risos:
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E eu que paguei 100 R$ nesse jogo, joguei 4 horas e achei uma merda??

:risos:


Fui quase igual a você cara.

Comprei e joguei, nem cheguei a terminar a campanha.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E eu que paguei 100 R$ nesse jogo, joguei 4 horas e achei uma merda??

:risos:
se nao ta entendendo, eu paguei 120 no primeiro dia que saiu, joguei 1 hora e tambem achei uma bosta, voltei agora porque falaro que melhoro os graficos e adiciono moto, mas alem de ter que pagar uma DLC a mais, tem esses bugs horriveis, foda, to tentando gostar do jogo porque eu gosto de jogos de corrida , mas depois dessa eu nao acho que volto nao, se sair essa DLC Wild Run por 5 reais eu posso ate voltar
 
EMPRESA FILHA DUMA POUTA, POQUE FUI REINSTALAR ESTA BOSTA

VSF :velho:

FALTAVA 1 CHECKPOINT DEPOIS DE 2 HORAS DE CORRIDA , E NAO TEM BOTAO DE RESETAR PARA A PISTA NESSE JOGO PQP

cWeX6EC.jpg

Como assim não tem botão pra resetar? Tem sim. No Joy se não me engano é segurar o B
 
Na verdade ele não reseta, só te coloca de novo na pista.
 
Na verdade ele não reseta, só te coloca de novo na pista.
eu dei uma testada e tem vezes que nem isso faz, ele te coloca no mesmo lugar que voce esta
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo