• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Crims

MeDo4ever
Pé-de-chinelo
Respeito: 72846
Mortes: 16

apanhei pra esse cara!! alguem da um terno de madeira pra ele ae?? iauhaiha
 
Pow...
quero entrar pra uma gang sinsitra!!!!!
meu nome

vkelm
Pé-de-chinelo
Inteligencia: 437
Carisma: 450
Força: 460 (+110)
Resistencia: 446 (+300)


abraço!
 
Gangue...

Estou formando uma gangue pra assaltar reserva federal.

Quem já estiver com mais de 900 de poder no modo seguro da calculadora( www.crims.biz ), é só estabelecer relação com o usuário AZ8 .
Em no máximo 24hs (sem contar com os problemas do site), estarei convidando pra gangue.

Valeu!
 
Entrem Na Rave Smartcase
 
<<<DaRk_DiAbLo>>> disse:
MeDo4ever
Pé-de-chinelo
Respeito: 72846
Mortes: 16

apanhei pra esse cara!! alguem da um terno de madeira pra ele ae?? iauhaiha

nossa senhora.. esse cara deve
ser muito viciado em the crims!
 
AZ8 disse:
Estou formando uma gangue pra assaltar reserva federal.

Quem já estiver com mais de 900 de poder no modo seguro da calculadora( www.crims.biz ), é só estabelecer relação com o usuário AZ8 .
Em no máximo 24hs (sem contar com os problemas do site), estarei convidando pra gangue.

Valeu!
Olha lá...
sou o vkelm!!!!
aceita aí...
gang é uma boa!!!

SPECs:

vkelm
Pé-de-chinelo
Respeito: 974
Mortes: 0

Cafetão

Inteligencia: 615
Carisma: 614
Força: 648 (+126)
Resistencia: 638 (+300)
 
os nomes vermelhos são os nicks dos kras q vc encontrou numa boate ou rave
depois de um tempo eles saem da lista sozinhos...
 
me coloquem numa gang confiavel, meu nick eh quebracranio
sempro qundo arranjo uma boa q roba reserva uns kras de outras gangs me batem...
 
eu jogo e jogo e num vejo de tudo nisso.. saca so o que aconteceu.. esse cara me atacou duas vezes e veja so o que aconteceu...
 
so que saco so meu REspeito e o do cara... ele tem mais que o dobro do que tenho e ainda ganhei...ehehhehehehee
 
faaaaaaalaaaaaaaa

aeee
serah q algm pod mi aceitah numa gang aee??
pow, sow novu aqi nu forum, i mi amarrei na galera.....
jah eh???
qlqr coisa, tow na area.....
meu respeitu dv tah im 130, eu axu....
tiv ovrdosi hoj....
:/
soh amnh possu voltah!
blza....
vlw e abr pra geralzz
 
huhuhuhuh to ensinando minha irm a jogar XD
 
ateh parei de joga naum conssigo mais entra no site e eh uma lerdeza quando entra
 
Quero gang alguem me chama ae
 
como é que ta a gang da adrena ae??? tem lugar pra mais um??
 
deixa pra lá... ae, entrei numa gang fodona que me chamaram aí... me amarrei na parada... po, nem vai dar pra criar uma gangue... maz..... foi só eu criar uma que mne chamaram pra otra
 
Casemodderrj disse:
Tenho mais de 1000 de respeito e na calculadora mais de 1000 tbm
Ae, criei uma gang de 1000+ de respeito, já to chamando o vkelm e o smart case, quem quiser entrar ae manda mp ou bota um quote aki pra esse post.

Junimrox
Eu to começando agora, na verdade comecei ontem... Mas se der pra entra na gang blz :D

Meu nick é filipeutzig, so um Gangster e to com 156 de respeito, mas acabei de leva pau e to no hospital...

Inteligencia 151
Carisma 154
Força 153
Resistencia 152

Ah.. To usando um Sniper Rifle e Colete Brilhante Metalico
 
Eu também começei a pouco tempo (na realidade já tenho cadastro a mais de 2 semanas mas começei a jogar agora), tenho uma gangue chamada Cosanostra (nome da mais famosa gangue siciliana), quem quiser estou aceitando pessoas qualquer nível de respeito.

A gangue tem 3 membros atualmente.

Vlws
 
Casemodderrj disse:
Tenho mais de 1000 de respeito e na calculadora mais de 1000 tbm
Ae, criei uma gang de 1000+ de respeito, já to chamando o vkelm e o smart case, quem quiser entrar ae manda mp ou bota um quote aki pra esse post.

Junimrox

Respeito: 1414
bocadoinferno me chama pra gangue ae vlw!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo