The Elder Scroll 3 : Morrowind - [ TÓPICO OFICIAL ]

gen lee, qual os mods mais "Macabros" que vc conheçe ? :p
 
Macabros!
Bom o Horror mod (Que ja vai na versao 2.5 se nao me engano) e bem sinistro.
Mas de longe o The Black Mill e o Father of lich scroll part 1 e 2.
O de Black Mill tem ambientes verdadeiramente aterradores a partir de dada altura (Pois e uma quest muito grande).
O Father of lich scroll mete-te numas catacumbas que sao a replica fiel das de Paris (as paredes sao feitas com restos humanos, caveiras etc...)
O horror mod tem cenas verdadeiramente sinistras.
Mas e provavel que haja mais mods, o Bloodlines do carninthius tambem e bem sinistro.

Btw, eis a link para os 2 mods que criei.
http://www.morrowind.ixolo.com/files/genlee/Erotic_tapestries.rar

Este e o das tapecarias eroticas, substitui a maior parte das originais por umas de raparigas em poses eroticas.
E so meter na pasta texturas.
(Facam backup das originais para o caso de nao gostarem!)

O outro e o replacer das beast races por humanas.
http://www.morrowind.ixolo.com/files/genlee/Beast_replacer.zip

tem de ter instalados (man nao e preciso estar activos) o Luis Bodyshop do Iren, o Naids da Lady rae e o better bodies.
Estao no summit, penso que todos ja devem ter o Luis e o BB (pois sao realmente do melhor).

Este implica algum trabalho se tiverem o Better heads instalado.
Como esse muda o pescoco dos argonian tem de se fazer delete nessa mudanca.
O truque e abrir o tes3, carregar o better heads morrowind esm (Como e uma esm e so checar o mesmo e clicar em details).
Em seguida vai-se a bodypart argonian neck_2 e faz-se highlight da mesma e clica-se em delete, aparece um I de ignore a frente da mesma, o que significa que quando o better heads for carregado vai ignorar essa alteracao e o beat reaplcer vai funcionar bem.
Se usarem o reptides replacer, como muda as caras de alguns kajjit e argonian, convem tambem abrir o mesmo, set as active, deixar carregar, fazer delete nos npc dessas racas e salvar.
Alem disso deve-se fazer o merge dos object lists.

Atencao, a raca kajjit, male, muda para corpos femininos mas as vozes continuam a ser as dos kajjit ( nao ha possibilidade de mudar isso).
A grande vantagem deste mod e que agora ja e possivel aos argonian e kajjit usarem roupas normais, botas inclusive, alem das racas serem muito bonitas.
 
opa! já tou baixando !!! menos o do Kaijjit por enquanto ehehehe! sobre os mods q vc mensionou, vou procurar! vlw! ^^
 
Valeus... mas... um martelo e uma faca!?? é o mesmo de procurar o manuel e a maria.... qual martelo e qual faca !?!?!?

teve um adaga super poderosa que achei, que quando pego ela o meupersonagem morre de tão forte que ela é... seria essa !?

e qual é a main quets?? é a que o caius te passa em balmora??
 
Yep, e essa, so podes pegar depois de teres uma luva que te e dada na main quest.
E a main quest comeca exactamante no Caius, mas ate chegares ao dagoth Hur e poderes matar o mesmo vais ter de jogar umas largas horas para a acabares.
Btw, ja instalei a Tc alema.
Ainda ta em beta e sem preceber nada de alemao, vi-me a nora para a comecar.
Mas os cenarios sao inimaginaveis, imaginem uma aldeia medieval, com feiras, porcos, peixes etc.... os detalhes sao lindos.
Infelizmente, por nao saber alemao,nao sei o que fazer, parece que alguem ja esta traduzindo as Tc para ingles (pois sao 2), eu saquei a beta, incompleta, mas a outra esta acabada, so que nao ha link, pois so esta disponivel num site alemao que tem de se registar (So ai perdi 30min a perceber como se fazia a coisa). Agora estou a espera que me mandem o email.

So vos digo que parece que estou a jogar Oblivion, tao bom ficaram os graficos com esta Tc!!!
clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif
 
ae, vcs falam tanto que parece o oblivion que eu acho que o oblivion vai sair pior que esse atualmente... tem tanto mod pra esse que é capaz de lançarem o mod "Oblivion" - pack de texturas, quests e cidades novas... ehhehehe acho que o oblivion não vai ser tão bom quanto o morrowind em nenhum quesito, se este tiver muitos mods de efeitos visuais e funções adicionais.
 
bem, se o oblivion vai ser pior ou melhor só o tempo dira :p, faltam menos de 30 dias ehehehe! o lançamento ta marcado pra dia 21 de novembro!!!
 
Se o editor for o que parece, ha melhorias substanciais em relacao a criacao de terreno. No morrowind o terreno e todo feito a mao, pedra por pedra etc...
No Oblivion e por um gerador, portanto criar grandes massas de terra vai ser muito mais simples.
Os scripts sao na mesma linguagem, logo que sabe fazer scripts em morrowind facilmente consegue fazer os mesmos no Oblivion.
O mais dificil vai ser criar mods de quests com dialogo sonoro, o mais certo e teres os mods de quests apenas com dialogo escrito (Ou seja os npc nao vao dar as dicas ao falarem) pois arranjar vozes e muito dificil alem do que ia aumentar imenso o tamanho dos mods.
Quanto a replacers de texturas esta tudo em aberto, sem se saber como sao os originais ninguem vai avancar.
O sexo esta completamente fora assim como a nudez, tal como no morrowind.
Penso que os 1ºmods a serem criados irao ser do tipo de mostrar as mamas etc... Aparentemente vai ser possivel simular as mesmas a saltar conforme o movimento, um membro da equipe diz que as fisicas sao muito boas e mesmo nao querendo incentivar a nudez, era posivel recirar esse efeito.
As roupas vao movimentar-se de acordo com as leis da fisica.
As caras podem ou nao ser mais faceis de criar, atraves do facegen, apesar de ter muito menos sliders que no caso do Sims2 por exemplo.
E pensa-se que sera muito mais facil fazer pacotes de caras para replacers.
Em relacao a novos objectos criados atraves do 3dmax, maya ou outro programa qualquer, aqui e que reina a indefinicao.
Duvida-se que haja um importer das mesmas para o jogo, no morrowind demorou mais de 1 ano a ser criado o Nif importer, e ha muitas duvodas se se consegue autorizacao dos fabricantes do motor grafico para permitir isso.
O meu medo em relacao ao Oblivion, nao e de que seja pior que o morrowind.
E que seja muito mais dificil criar mods, que e o que mantem morrowind vivo apos tanto tempo (Vejam o trabalho dos alemaes, foi mais de 3 anos a criarem as 2 conversoes totais, mas pelo que ja joguei de 1 delas, esta espantoso, o que se consegue fazer).
O ideal e que o Oblivion consiga atrair os modders profissionais que ha, de outros jogos.
No caso do Morrowind, apenas 3 sao profissionais, Aerelon, Rhedd e Zenorf, para alem do caso do Wormgod que e membro da equipe que criou o morrowind.
Todos os outros sao amadores que compraram e comecaram a brincar com o tes3.
E ja se provou que se conseguiu criar o imaginavel
A bethesda admitiu que ao ter lancado o tes3 nunca pensou que fosse possivel fazer algo mais que uns mods simples, pois achavam que as pessoas nao iam ter interesse em explorar o tes3 como deve ser.
Agora que ha no morrowind situacoes que nem no oblivion estao implementadas (Combate a cavalo, no oblivion isso nao e possivel, criancas etc...), e so esperar para ver o que sera possivel recriar no mesmo.
 
Como que o jogo de vcs e bem mais bem feito que o meu ? boto no maximo e parece os graficos de 1900 e bolinha ! como vcs fazem pra dexar o jogo mais bem feito e leve ? falem aew pra mim plz !
E outra como faz pra deixar a visão do personagem em 3 ° pessoa ?
 
e proibido pirataria no forum.....

Sobre os graficos e via patch de melhoramento, já foi postado mais de 10 vezes durante todo o topico.... e só procurar, principalmente na primeira pagina ;) mas se repete varias vezes durante doto o topico
 
Tecla Tab para mudar a vista apra 3ªpessoa.
Mods de melhoramentos visuais para melhorar o aspecto do jogo.
4 imprescindiveis: Mas vejam se tem os addons pois o reptides implica ter os mesmos.
Thepal unofficial morrowind patch (Escolherem a versao para morrowind ou com os addons).
Better bodies v2.2
Better heads v1.1 (as 3 esm se tiverem os addons, senao so a do morrowind)+ Reptides faces e clothes replacer.(Se tiverem os addons).
Visual pack full.
Todos podem ser sacados do summit, e nao tem de pagar para se inscreverem (Caso tenham essa duvida, e ha muitos que tem).

Se usarem so estes mods acima, nao precisam de mais nada, nem testool nem wyere mahs etc...)


Agora aconselho a lerem o que ja aqui foi falado varias vezes ou a lerem os topico pinned no forum portugues, seccao noticias sobre mods.
 
E ja agora, lembrem-se que o jogo original ja tem mais mde 3 anos e que a Bethesda apenas criou 6 mods como oficiais e logo no principio.
Portanto se nao usam mods, vao ter 1 jogo com 3 anos.

Ou seja este jogo sem mods e muito bom, mas visualmente ja e muito velho.
Com mods (os que falei) fica do melhor que ha.
 
po gen lee, esse ultimo mod q voce postou parece realmente muito bom, só q o visual do jogo mudou totalmente..., assim como ta em alemão acho q nem valew ehehehe, eu acho q itendo mais de japones q de alemão :p
 
expansoes

as.expansoes.tmb.tem.de.ser.compradas?
tenho.o.jogo.mas.sem.expansoes.nem.patch.vi.q.os.patch.tem.no.site.favor.me.digam.sobre.as.expansoes
 
eu.to.sem.nenhum.mod.alguem.poderia.indicar.para.melhorar.os.graficos.....
e.essa.historia.de.ser.vamp?
eu.joguei.e.parei?e.vou.voltar?
è.impressao.minha.ou.ja.da.p.baixar.a.arma.q.vc.quer?
 
cara, vai lendo os topicos ai, o Gen lee postou isso nesta mesma pagina! tem na primeira pagina um monte de link para downçoad sem conta na assinatura do gen lee, qualquer duvida le o topico inteiro q já se falou de tudo q podia ehehehe, mas qualquer duvida diz ai q a gente pode tentar te ajudar ;)
 
Os adons tem de ser comprados a nao ser que tenham a versao gotty que ja os inclui.

Os patchs e conforme o que tiverem instalado.
Se so tiverem o morrowind usem so o patch para ele.
Se tiverem o Morrowind + tribunal e so o patch tribunal.
Se tiverem o Mrrowind + bloodomoon ou tribunal + bloodmoon e o bloodmoon patch.
Se tiverem a gotty nao e nada pois ja tem o patch incluido.

Arranjem os Addons pois tirando os plugins que ja mencionei por varias vezes, que emlhoram os graficos, a maior parte dos mods requer os mesmos (Ha scripts e modelos que todos os modders usam e que so funcionam se tiverem os addons ou a gotty).
Mas no Summit ou em outros sites cujas links se enontram neste topico ou entao nas da minha assinatura, poderao encontrar milhares de mods so para Morrowind. Tem e que ter em atencao, no site ou no read me, os requirimentos necessarios.
Os mods para vampiro por exemplo precisam dos addons, pelo menos os melhores, Vampires embrace, vampire realism, vampire hunger e bloodlines.
Eu neste momento tenho o setup ideal para quqm quer ser vampiro.
Meti o Giants ultimate + os acima mencionados.
Agora sou vampiro de um cla que nao e nenhum dos 3 do jogo (E do bloodlines), o que faz que esteja em guerra com todos.
Tenho uma armadura que me permite andar durante o dia sem ter medo do sol, mas tenho de me alimentar de 4 em 4 horas e nao posso entrar nos templos, nem ser atacado por armas de prata.
Mas o jogo ta louco, as criaturas e vampiros do Giants e do Piratelord creatures v5 sao lindas e terrificas (estou no nivel 26 gracas ao Montage).
Portanto quem quer ser vampiro ja sabe.
Saquem os addons (Ja falei varias x mas insisto, o jogo nao teve destribuicao de jeito em Portugal nem no Brasil, nunca foi traduzido, portanto Emule com ele).
Instalem o jogo, mais addons + bloodmoon patch (Espero que tenham as versoes em ingles, lol).
Metam apenas 5 mods de inicio.
Thepal unofficial patch, better bodies v2.2, better heads v1.1 e reptides faces e clothes replace, Visual pack + xt pack.
Joguem ate se fartarem de fazer as quests.
Depois disso acontecer, experimentem ser vampiro.
Para isso metam os mods que falei acima, nao se esquecam de abrir a consola e escrever startscript vr_menu, desactivar o script de hunger e de sun damage do mesmo, porque senao ficam com 2 mods a fazer a mesma coisa (O vampire realism e o vampire hunger ambos actuam sobre o sun damage e o hunger, para que o hunger funcione como deve ser, os do realism devem estar desactivados, o que e facil pois o menu e chamado atraves da consola).
 
E nem de proposito. Saiu hoje apos mais de 6meses, a nova versao de Vampires Embrace v2.4
http://www.elderscrolls.com/forums/index.php?showtopic=181207

Para quem ja usa a anterior, um patch de update e fornecido, para permitir continuar com os escravos ou childrens.

Assim que sair da porra do trabalho vou logo baixar!!!
E que Cortex e so o melhor modder de scripts e uma nova versao do seu mod e uma festa!!!
 
clear.gif

clear.gif


2 imagens da minha pesonagem vampira, do cla de Bloolines, ordem do Nasgel.
A couraca permite andar durante o dia sem receio dos raios solares pois esta encantada com um feitico especial.
A espada e outro dos brindes do plugin bloodlines do Carninthius.
Estou no nivel 26 e ja encontrei mais criaturas que nos outros jogos todos juntos, pois o ginats ja me pos dragoes, escorpioes, vampiros e sei la que mais a atacaram-me!!!
E o creatures pos-me uns vermes que saiem de cadavares de packguars, e sao venenosos pra cacete!!!
Infelizmente ou nao, pertenco a um cla de vampiros em guerra com todos os outros, logo tenho nao so os do jogo, Quarra, berne e andae, assim como os vampiros do giants, atras de mim.
Isso so e um problema porque para poder ter tubos de vidro e encher os mesmos com sangue dos meus escravos e usa-los como reservas para quando nao encontro vitimas (E nao se esquecam que de 4h em 4h tenho de me alimentar senao a health comeca a descer ate a morte) tenho de pertencer a um dos 3 clas do jogo e fazer a 1ª quest.
A solucao foi criar um addon, que me da uma maga breton, quer me vende os tubos, assim mesmo estando em guerra, posso fazer stock de sangue.
O vampire hunger a medida que os dias vao passando, torna o vampiro mais forte e portanto com menos necessidade de se alimentar. Mas por enquanto tenho de andar sempre a sugar os inimigos, o que optimo para o hand to hand, lol.
 
Gen_Lee disse:
Bom, ja sei qual e o teu problema. Nao tens o tribunal nem o bloodmoon.
Os mods do Qarl, foram designados para se usar com os addons.
Os addons nao oferecem somente mais quests e objectos etc...
tambem oferecem melhorias no tes3, nova funcoes etc...
Instalar mods que requerem os addons, sem ter os mesmos, e problema na certa...

ah é, provavelmente é isso mesmo, vo ver se pego depois as expansoes.

agora qual item q é bom pra fazer encantamento?
o melhor q eu achei é um colar de 120, mas eu queria algo em torno de 300 ou mais :D
e parece q aquele ascendent sleeper tambem da pra fazer encantamento constante, igual a golden saint

e peguei um mod interessante, q adiciona um porao la na casa do caius, com uns armarios e baus pra organizar e guardar tudo la.
chama caius's basement eu acho.
ja to com bastante coisa la, da pra liderar uma revolucao ehehehhehehee :D
 
A couraca permite andar durante o dia sem receio dos raios solares pois esta encantada com um feitico especial.
A espada e outro dos brindes do plugin bloodlines do Carninthius.
Estou no nivel 26 e ja encontrei mais criaturas que nos outros jogos todos juntos, pois o ginats ja me pos dragoes, escorpioes, vampiros e sei la que mais a atacaram-me!!!

Gen Lee era isso q eu queria! um item encantado q me libere pra andar de dia usando vampiro!eu tinha perguntado e vc não tinha falado nada ehehehe! onde eu consigo isso esse item encantado ? ou encantamento sei lá ? ou q mod :p
 
GiLL_ClinTon disse:
ah é, provavelmente é isso mesmo, vo ver se pego depois as expansoes.

agora qual item q é bom pra fazer encantamento?
o melhor q eu achei é um colar de 120, mas eu queria algo em torno de 300 ou mais :D
e parece q aquele ascendent sleeper tambem da pra fazer encantamento constante, igual a golden saint

e peguei um mod interessante, q adiciona um porao la na casa do caius, com uns armarios e baus pra organizar e guardar tudo la.
chama caius's basement eu acho.
ja to com bastante coisa la, da pra liderar uma revolucao ehehehhehehee :D

o melhor que tem para servir de casa é o
"a good place to stay"
eu tenho e recomendo, tem muito lugar pra quardar as coisas, um boneco para tereinamento, cama, vários quartos, e é uma caverna em balmora, do lado da casa da alchemist, na saída norte4 da cidade. a esquerda do templo. é muito boa mesmo, bem elaborarda a vera. peguem e sejam felizes.
 
Casemodderrj disse:
ae, vcs falam tanto que parece o oblivion que eu acho que o oblivion vai sair pior que esse atualmente... tem tanto mod pra esse que é capaz de lançarem o mod "Oblivion" - pack de texturas, quests e cidades novas... ehhehehe acho que o oblivion não vai ser tão bom quanto o morrowind em nenhum quesito, se este tiver muitos mods de efeitos visuais e funções adicionais.

cara! vc não sabe oq ta dizendo! UAHuAhuahaUhAUahU! acabei de ver 6 videos do Oblivion e minha noss! tou sem palavras! o jogo ta animal mesmo!!!!! não consigo nem me imaginar jogando akilo quando sair! uhauahuahuahuahau! um upgrade no pc parece de lei, mas deve dar pra jogar aki muito bem no minimo pelo menos ^^ Jogo animal mesmo!!!! espero q saia no mesmo dia mods de nudez :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo