The Elder Scroll 3 : Morrowind - [ TÓPICO OFICIAL ]

Casemodderrj disse:
o melhor que tem para servir de casa é o
"a good place to stay"
eu tenho e recomendo, tem muito lugar pra quardar as coisas, um boneco para tereinamento, cama, vários quartos, e é uma caverna em balmora, do lado da casa da alchemist, na saída norte4 da cidade. a esquerda do templo. é muito boa mesmo, bem elaborarda a vera. peguem e sejam felizes.

testei esse mod, mas achei muito bagunçado, o caius' basement é bem mais simples e pratico.
mas eu curti aquela sala dos manequins aonde coloca as armaduras. seria interessante se desse pra colocar roupa tambem

olha o mod pra vc ver.
 

Attachments

  • CaiusBasement.zip
    3.5 KB · Visitas: 50
Mods de nudes serao decerto dos 1º a ser feitos, agora resta saber se com a qualidade do better bodies.
Recordo que as 1ªs meshes de corpos nus, do Mabaroshi dailon, so sairam ao fim de largos meses (Em julho de 2002) e que o better bodies, demorou mais de 6meses a ser feito.
Mas se o Oblivion for a bomba que parecer ser, de certeza que vao tentar algo mais cedo.
O problema e que a Bethesda nao que que aconteca o que aconteceu ao Gta Sa, que devido ao mod Hot coffy, deixou de ser vendido nos Usa (O puritanismo americano no seu melhor, lol) nas principais lojas, aquelas que fazem com que um jogo faca dinheiro ou nao (e eles nao estao no negocio pra nos agradar, mas sim para fazer dolares).
Portanto nao irao incentivar nada relacionado com sexo!!!
Ja se sabe que o Oblivion nem sequer vai ter relacionamentos com o sexo oposto, nem sequer em quests (E comeco a pensar que podem ser uma bela porcaria as mesmas!!!).
Portanto vai depender da comunidade modista o melhoramanto de todos eses aspectos.
Resta saber se o Tes4 vai permitir isso, dizem que o Oblivion esta muito voltado para o mercado da Xbox360, espero bem que nao, pois isso significa que irei continuar com o Morrowind (E olhem que ja fiz a preordem para a versao pc do Ob).

Quanto a armadura, e do Blodlines, mod do Carninthius.
So ha 2 mods que oferecem maneira de 1 vampiro andar durante o dia.
Esse o o Surn underground, cuja quest final oferece um anale com a mesas caracteristicas.
Eu tentei fazer 1 mod, mas nao consegui, pois para criar algo que porteja do sol, tem de se usar scripts e nao percebo nada disso.
A quest do bloodlines nao e muito dificil (tem de se ter o tribunal), mas para ter a couraca tem de se descobrir uma gruta nos labirintos do tribunal, e nao e facil, eu ja me perdi n x nos mesmos, lol.
Do suran underground, e mais complicado, pois as quests que se fazem sao bem maiores.
Btw, e minha personagem ja era!!! Tive de refazer a instalacao do meu jogo por causa de 1 mod!!!
E que o Wyre mash, quando abre, se apanha 1 mod datado com uma data maior que 2037, muda a ordem toda dos plugins, e aconteceu que houve 1 mod que instalei que tinha a data para 2038!!!
Como me esqueci de actuaçizar a ordem com o testol, antes de abrir o Wyre, pimba, fiquei com os mods todos fora de ordem, e tive mais de 4h ate por tudo a funcionar (Pois e, a ordem de load dos mods e a perda chave para que eles funcionem todos sem problemas).
Conclusao, comecei com o novo vampiro, mas ontem so tive a ver se ja estava tudo nos trinques, ainda nao comecei a jogar a serio.
 
E mods de casas ha as centenas, desde os gingatescos Helios keep (Um castelo numa ilha com mais de 1000 npc!!!) ate ao Dongle ranger tent, uma tenda que pode ser trasnportada para qualquer lugar.
Eu usei durante muito tempo o Private mobil home, que da uma fortaleza voadora gigante.
Mas esse mod e muito incompativel e antigo, depois pasei a usar o Viaden castle que coloca uma replica de um castelo verdadeiro em Sadrith mora.
Agora estou com o Creange manor, do mesmo aurtor, um castelo replica de outro no Luxemburgo, em Suran, mas muito mais pequeno.
E e claro que tenho sempre mais 2 mods, o Hellhousexxx e o Solsthien castle.
Fora os que os mods de quests oferecem.
Mas usei ja tantos mods de casas que se torna dificil aconselhar 1.
Ha um mod, Spencer homes, que oferece casas para serem compradas em montes de sitios do continente.
Stomper princess fez outro que mete 20 casas.
O indybank tambem permite alugar casas nas cidades.
E ha tantos outros.
 
esse tópico me fez desenterrar meu cd do morrowind, ele veio com a placa3D mas eu nunca joguei ele a sério pois achei muito complexo,mas com os mods aqui citados deu vontade de jogar :]

o tópico tá enorme e já dei uma lida pra guardar o nome dos melhores mods,mas será que alguém poderia por favor me da rum pequena lista dos mod "principais" ou de algum site que tenha um lista assim ou coisa do tipo,pois é tanta coisa que fica dificil saber por onde começar,e acima de tudo queria saber se tenho de instalar algum patch antes de começar a catar os mods,se sim por favor me digam quais :~/

mas os mods que eu mais quero mesmo são os que dão mais montaria,armas/armaduras e raças pra se jogar(monstros,npc e char principal), tipo,algum mod que deixe eu jogar com trolls ou coisa do tipo,tme algo do tipo pra download?

agradeço desde já :]
 
Checa as minhas links.
A ultima diz-te como instalar mods e da-te n links de sites.
O Summit tem quase todos, inclusive aqueles que eu aconselho a um novo jogador (So melhoramentos graficos).
1 concelho que digo muitas x, nao comecem a meter mods em grande quantidade sem esgotarem tudo o que o jogo da a nivel de quests etc...
Vao numa de meter o Better heads ou outro npc replacer, o Better bodies, o Herbalism redux e 1 replacer de texturas.
Metam tambem o patch nao oficial do Thepal.
E se quiserem ter combates com sangue e mais combos e alguns melhoramentos no jogo (Poder escrever no jornal etc...) metam tambem o Aerelon ehnancers.
Mas estes chegam e sobram para as 1ª 200horas.
 
Agora pics da minha ultima personagem, uma Nordica cacadora de vampiros!
clear.gif

clear.gif

E de dragoes tambem!
clear.gif


So que quando entrei, nivel 25, no Quarra cla e que foram elas!!!
clear.gif


E para acabar, 2 da minha anterior personagem, uma vampira do cla Nasgel do bloodlines.
clear.gif

clear.gif
 
valeu Gen,mas tipo,pra instalar esse patch do Thepal antes de instalar os mods eu tenho de instalar o último patch oficial do jogo ou não preciso?
 
ae Gen Lee, como vc fez pra mudar tanto o Caius Cosades e a casa dele?
e pra colocar a espada nas costas, é algum mod?
 
Solsthein e Mournhold

Ae galera blz?

Acabei a Main Quest do Morrowind e agora estou explorando todo o mapa.

No momento estou em Solsthein, e queria saber onde posso arranjar um mapa mais detalhado do lugar, e tb houvi falar de um lugar chamado Mournhold e queria saber onde fica. Alguém ai pode me dar uma ajuda?

Vlw
 
Mornhold e a capital do templo, (Do addon tribunal). Ao matares 1 dark assasin, mandaram.te falar com 1 guarda qualquer, ele manda-te a ebonhearth falares com um gajo que esta nas muralhas, se falares com ele, diz-te para ires falar com 1 gaja que esta na sala grande do castelo.3
Essa masa transporta-te para tribunal, aonde comecas outra serie de quests.
Quanto a mapas ve na link do meio, ha la 1 secao com isso tudo.
Eu uso um mapa virtual, (Um mapa externo ao programa, penso que o saquei do summit ha 3 anos atras, lol).
Quanto ao Caius e a modificacao do Reptides, um addon de 250megas!!! ao Better heads. Ou seja tens de ter o better heads instalado e depois metes o reptides (Summit).
A arma e a requien do Phijama (Link ta no mythic, seccao de mods por temas, armas e armaduras do Vagabond angel).
Aprendam a usar o Mithic website, pois tem la tudo.
http://www.mwmythicmods.com/
Nao me perguntes e aonde ela esta originalmente, eu criei um mod que me da logoa a mesma, mais o crossbow do Van Helsing e a armadura do Carninthius sem precisar de fazer as quests para as arranjar.
Quanto ao patch, e essencial instalarem os patches oficiais.
Metem sempre os correspondentes a que tem, a nao ser que tenham a versao Gotty, que nao precisa de nenhum.
http://www.elderscrolls.com/downloads/updates_patches.htm

Escolham o patch certo e leiam as instrucoes. Usem so 1 dos patchs, nunca 2 (Se tiverem i morrowind + morrowind patch, tem de desisntalar o jogo, meter o morowind + tribunal e so depois o tribunal patch e por ai fora)!
So depois e que metem o Unfficial patch do thepal que e activado atraves de esp, os patches oficiais sao atraves de executaveis.
 
Bloodmoon e Tribunal são expansões oficiais?se não alguém pode me dizer onde eu baixo elas?
a maioria dos mods que eu catei precisam delas pra poder funcionar :/
 
pirataria eh proibido no forum...
e alguen sbe responder 1 coisa, com o passar dos dias muda alguma coisa?
tipo eu nao vo mais encontrar 1 quest q tinha nos primeros dias?
ateh hj nao treinei em NPCs pq tava com medo de perder alguma coisa do jogo o_O.

flws
 
A resposta para onde encontrar os addons ja foi colocada varias vezes aqui!
Quanto ao jogo, o que muda ao nao se fazer a main quest e o tempo e a frequencia dos inimigos.
Como na historia da mesma e sobre o regresso do Dagoth Hur e o avanco das suas forcas, o tempo com o passar dos dias vai ficando pior, com cada vez mais tempestades, etc... E os monstros vao aparecendo cada vez mais proximos das grandes cidades.
Se chegares ao pe da Red Mountain antes de fazer a main quest e depois, vais ver a diferenca brutal!!!

Btw, Uma imagem linda (Nao e minha e o arco e de um mod ainda nao liberado, Eldoconara).
clear.gif


http://www.elderscrolls.com/forums/index.php?showtopic=179461&st=120
 
thmaverick disse:
pirataria eh proibido no forum...
e alguen sbe responder 1 coisa, com o passar dos dias muda alguma coisa?
tipo eu nao vo mais encontrar 1 quest q tinha nos primeros dias?
ateh hj nao treinei em NPCs pq tava com medo de perder alguma coisa do jogo o_O.

flws

lê de novo o que eu escrevi :/

ok,vou ver se acho os addons :/
 
Gen lee! essa foi a foto mais perfeita q já vi postarem ^^ demais mesmo
 
onde eu acho os caras da segunda quest da guild de fighters?( a quest dos ladroes de eggs)
 
Btw, esquecam o Oblivion ate pro ano (pelo menos ate fevereiro).
Ja e oficial, o jogo foi atrasado devido a problemas de desenvolvimento de ultima hora.
O que quer dizer que mais mods e ainda melhores irao continuar a fazer do Morrowind o melhor jogo de sempre.

E nao estranhem este adiamento, o morrowind foi sucessivamente adiado por mais de um ano, lol.
http://www.elderscrolls.com/forums/index.php?showtopic=183184
 
clear.gif


A minha coleccao de armaduras sacadas aos vampiros inimigos.
Alterei a esm do Ginats ultimate.
Com o wyse mash passei a mesma para esp, depois abri com o tes3 e mudei o sexo dos guards todos para mulheres, fiz o mesmo aos vampiros. Salvei e criei um addon dependednte do giants alterado, em que ponho as armaduras do carninthius nos vampiros do Giants e as do Cenobite (Altamante eroticas, lol) nos guardas.
Depois foi so encontrar os vampiros
clear.gif


Evitar os dragoes.
clear.gif


E os bandos de bandidos que me aparecem pelo caminho. (Do mod extended Npc, que mete n tipos de npc pelos caminhos, alguns ajudam no combate, o resto so quer e matar!!!)
clear.gif


Ja como vampiro, nada como ter uns escravos bem mortiferos.
clear.gif
 
eu tava lendo aki... é serio que ADIARAM O OBLIVION PRA ABRIL DE 2006?!?!?!?!?

se for verdade eu vo pirar...
 
Ainda nao ha confirmacao por parte da Bethesda mas e o mais provavel.
Oficialmente apenas a Take2, destribuidora do jogo para o resto do mundo, anunciou o atraso ate pelo menos Fevereiro.
Mas antendendo aos antecedentes da Bethesda com o Morrowind nao me admiraria se o jogo so sai-se para perto do fim de 2006 (O morrowind demorou mais de 1 ano a sair desde a 1ª data de lancamento ter sido anunciada).
Eu, no forum portugues, disse logo aquando do anuncio do Oblivion, que nunca iria largar o morrowind ate 2006.
Agora ja ha muitos mais a pensar que afinal ainda vale a pena ter o mesmo instalado e mais importante, modders que iriam so dedicar-se ao Oblivion, vao ter ainda muito tempo para crairem mods para o morrowind.
Portanto um concelho, arranja o morrowind mais addons para o pc e le este topico do principio, instala mods e vais ver que depois nem te lembras do Oblivion.
 
Gen_Lee disse:
Ainda nao ha confirmacao por parte da Bethesda mas e o
Portanto um concelho, arranja o morrowind mais addons para o pc e le este topico do principio, instala mods e vais ver que depois nem te lembras do Oblivion.

dificil isso, o Oblivion ta muito perfeito! :p , bem eu nem tou com tanta raiva desse adiamento....dia 21 ia ciar em epoca de provas mesmo! heeheheh! isso só ia me atrapalhar :p ....depois das provas curto as ferias na Praia, , imendo o carnaval e quando voltar espero q o Oblivion já esteje pronto ^^ :pirate:
 
Quest do Tribunal

Galera,

To fazendo as quest do Tribunal, para Alamalexia, e agora estou em uma parte que tenho que ativar uma máquina que faz tempestades, mas não consigo seguir em frente, pois tenho que plantar Satches Charges numas pedras para abrir passagem, mas depois que planto as cargas de explosivos nada acontece, há a contagem regressiva mas nada explode, as pedras ficam do mesmo geito.....e já desinstalei e reinstalei o jogo inteiro e nada de funcionar.

Por acaso existe algo que preciso fazer antes disso?

Vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo