The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Praiano disse:
Brigadao pela ajuda agro mas acho que nao vai funcionar pq no meu caso o jogo veiu em espanhol e eu quero passar do espanhol pro ingles e esse patch eh pra passar do ingles para o portugues certo?

Não, acho que vai resolver sim, pois o problema é o mesmo, a perda de refença das ID's traduzidas, instala, substitui o arquivo esm, lá na pasta data do jogo, depois habilita o pacote do mlsevero, eu acho que vai dar certo, se der posta ai, para ajudar quem esta tendo o mesmo problema...:music:
 
GatoChines disse:
Que jogo ruim. Além de ser ultra pesado e ter esses gráficos toscos. A cara das pessoas são detalhadas, mas são muito toscas. A jogabilidade é horrivel. Péssimo jogo.

Então não joga, não perca seu tempo cara, deixa os comentarios para quem gostou...:wave:
 
Alguém testou jogar com controle?? Pelo que vi no review do gamespot a interface do jogo parece ser desenvolvido com uma leve tendência para seu uso com controles. O que me dizem?
 
Agro disse:
Não, acho que vai resolver sim, pois o problema é o mesmo, a perda de refença das ID's traduzidas, instala, substitui o arquivo esm, lá na pasta data do jogo, depois habilita o pacote do mlsevero, eu acho que vai dar certo, se der posta ai, para ajudar quem esta tendo o mesmo problema...:music:
Não dá certo, testei aqui e não funcionou, deve ter algum outro arquivo interferindo nisso. Já tentei até mudar a referência do idioma no arquivo Oblivion.ini para inglês e tb não deu certo.
 
--==Insano==-- disse:
DUVIDA SOBRE ARMADURAS LEVES,

to com uma armadura mithiril, ela é prateada, to no lvl 20 com sneak 90, dá pra se wsconder lgl copm ela, porem agora tá aoprecendo umas armaduras meio coloridas pra estar se escondendo, (Cristal e Elfica) ou seja uma verde cana e uma amarelo ouro, isso atrapalha muito no sigilo já que o char fica parecendo que ta florencente? devo esperar uma armadura mais escura aparecer?

alguem sabe?
 
Pessoal, me ajudem por favor...

Fui retomar as quests pra entrar na Universidade dos Magos, aí fui ver qual faltava. Tive uma surpresa, pq achei q tinha terminado a quest de Chorrol...

Fui lá, a seta apontava pro Lagartixão, líder da guild, mas não tinha nada de recomendation.... O livro eu já tinha pego, fui lá no morro, e já tinha até entregue pro lagartixa...

Agora não tem opção de recomendation, o livro ele fala q tá com ele.... eu até catei o livro do quarto dele, mas nada...

Socorro!! quero ser bixo da universidade, q q faço???? :confused:
 
gandalf.nho disse:
Não dá certo, testei aqui e não funcionou, deve ter algum outro arquivo interferindo nisso. Já tentei até mudar a referência do idioma no arquivo Oblivion.ini para inglês e tb não deu certo.

gandalf, é o seguinte, falei com o mlsevero agora pouco, pq foi ele que resolveu este problema da versão ingles para espanhol, o problema é o mesmo, no oblivion a pasta onde contém os audio dos npcs sao nomeadas pelo nome da raça, e não pelo seu numero do ID, entãp no jogo em espanhol, as pastas estão com os nomes das raças em espanhol, quando se substitui o arquivo oblivion.esm em espanhol para o oblivion.esm em ingles (que esta com os nomes das raças em ingles) o jogo perde a referencia, sintomas: o audio nao aparece, e as legenda somem muito rapido, já tive este problema, é horrivel!!! simplismente não dá para jogar, mas o mlsevero deu a seguinte sugestão, alguém que tem o oblivion.esm em espanhol pega o sdk do oblivion, chama tesconstruction, ele é usado para se fazer mods, aí é só abrir o arquivo e editar o nome das raças passando para o ingles, ele falou que mais tarde vai postar aqui mais detalhes sobre isso...:yes:
 
Pessoal, estou com o seguinte dilema:

Tenho uma 9600XT, 500/600, 128MB, 128bits, 1GB de RAM, Athlon XP 2400+. O jogo até roda bem com bloom e AA2X, só que quando tem muito NPC ou Combate com mais de três pessoas ou criaturas ao mesmo tempo, trava tudo, deve ficar nos 2fps...

Já fiz vários tweaks, desabilitei tudo, e mesmo assim agarra. Alguém sabe me dizer como aumentar os fps apenas para melhorar os combates com muita gente na tela?

PS: Já coloquei o bUseRefractionShader=0
 
--==Insano==-- disse:

Não interfere em nada, eu to com uma armadura completa de vidro e dou porrada nos inimigos nas costas deles umas duas vezes antes deles me acharem, isso quando naum morrem na primeira porrada....hehe...

Mas vai na fé, oq intefere no sneak é o seguinte: velocidade que vc anda, luminosidade, proximidade e as suas botas se saum pesadas ou leves. MAs a medida que seu sneak for evoluindo muitos desses fatores são ignorados, eu mesmo pego uma armadura heavy e passo correndo em sneak no meio de um monte de bixos com uma claridade do caramba e ninguém me vê :D , mas tenho sneak lvl 100 :D e ainda uso a mascara do Gray Fox que aumenta em mais 25 meu sneak e uma bota que aumenta em mais 8 :p....hauhahau..... mas com sneak = a 100 rola de boa.

Vlw
 
Glaucon Santana disse:
Pessoal, estou com o seguinte dilema:

Tenho uma 9600XT, 500/600, 128MB, 128bits, 1GB de RAM, Athlon XP 2400+. O jogo até roda bem com bloom e AA2X, só que quando tem muito NPC ou Combate com mais de três pessoas ou criaturas ao mesmo tempo, trava tudo, deve ficar nos 2fps...

Já fiz vários tweaks, desabilitei tudo, e mesmo assim agarra. Alguém sabe me dizer como aumentar os fps apenas para melhorar os combates com muita gente na tela?

PS: Já coloquei o bUseRefractionShader=0
O que essa linha faz?
 
[Wolverine] disse:
Alguém testou jogar com controle?? Pelo que vi no review do gamespot a interface do jogo parece ser desenvolvido com uma leve tendência para seu uso com controles. O que me dizem?


eu tentei mas nao funciona direito, li no forum do jogo q tem bug no uso do controle
 
NascarBR disse:
O que essa linha faz?

Tira o efeito de fumaça de algumas magias.

Se alguém souber algo que possa melhorar aqui pra mim, agradeço.
 
Aee, venho acompanhando esse tópico a um tempinho, como eu to no começo ainda (fico fazendo ajustes de mods e tweaks antes de pegar de vez o jogo, também ando sem tempo pra jogar), não preciso falar que to no comecinho, e vi uma quest q ninguém mencionou, eh uma quest de um objeto antigo que encontrei na primeira dungeon, nao onde catei, qnd fui vender uns lixos numa loja da imperial city, ela valia quase 200 gp e vendi precisando de grana, era uma estatueta, depois que sai da loja andei um poco na cidade deu uns 5 min um kra me abordou e falou pra eu ir na casa dum antiquario que qria saber onde eu tinha pego a peça, e o antiquario me ofereceu uma grana maior por cada peça que eu achar e disse que haviam mais 10 peças numas ruinas ali perto da imperial city, soh não fiz ainda por falta de tempo, mas como vi que nem os novatos e ninguem mecionou sobre ela, pensei que talvez fosse alguma novidade de quest ae pra vcs terem conhecimento !!
 
Qual o IDItem da Azura Star? hehe

Alguém sabe?

;) ... quero dar um player.additem ... :D ... não sabia q podia dar qualquer outro daedric item ... podia pegar um escudo, arma ou algo assim ...

Valeuu!!!
 
--==Insano==-- disse:

se vc curte andar em modo Sneak, armadura colorida atrapalha sim!!!, e melhor vc andar com roupas escuras!, mas como o teu nivel de sneak e alto mesmo com colorida da pra se esconder legal...., porem e mais facil de te notarem....

Credo que função!!!

PIRATA, dá uma luz ae pra gente fazendo favor??

Obrigado!

já postei isso, Black soul gem serve para vc armazenar alma de Humanoides! qualquer humano ou qualquer forma de vida inteligente vc pode aprizionar a alma....como fazer uma black soul gem ? ....eu postei um tutorial a algumas paginas atras....




ps:po galera, geral agora querendo cair em cheat pra reculperar oq perdeu no passado ? :p .....sacanagem isso ehehehe! , mesmo perdendo itens bons vc consegue alguns q amezinam :p isso sem cheat.

ps2: alguem já tentou transforma a Azura Star em Black azura Star ? eu não sei se da....me veio agora essa ideia na cabeça!!! se algum maluco já testou :p
 
Ai, para quem quiser a Azura Star, e tá com o saco cheio de procurar e não achar, ou achar e perder igual eu ... :ranting3: ... o ID dela é 00000193!

:yes:
 
erros de gravação huauhauhauhahu :p


atirando sem flechas:
clear.gif


cara q fico enroscado no meio da barraca :O
clear.gif
 
#Neo# disse:
Pessoal, me ajudem por favor...

Fui retomar as quests pra entrar na Universidade dos Magos, aí fui ver qual faltava. Tive uma surpresa, pq achei q tinha terminado a quest de Chorrol...

Fui lá, a seta apontava pro Lagartixão, líder da guild, mas não tinha nada de recomendation.... O livro eu já tinha pego, fui lá no morro, e já tinha até entregue pro lagartixa...

Agora não tem opção de recomendation, o livro ele fala q tá com ele.... eu até catei o livro do quarto dele, mas nada...

Socorro!! quero ser bixo da universidade, q q faço???? :confused:


Problem solved... tem uma parte II na quest (fingers of the Mountain), q tem q roubar o livro para a mulher lá, e adquirir o poder lá na montanha... Fiz e resolveu...

Só não teve lógica, pq uma coisa não tem nada a ver com a outra... :eek:
 
#Neo# disse:
Problem solved... tem uma parte II na quest (fingers of the Mountain), q tem q roubar o livro para a mulher lá, e adquirir o poder lá na montanha... Fiz e resolveu...

Só não teve lógica, pq uma coisa não tem nada a ver com a outra... :eek:

realmente...e vc não precisava fazer a segunda parte pra ter a recomendação....ate hoje não fiz! mas essa tenho q fazer por q da poder novo :p ...
 
Alguém sabe o que influencia os CLANS de vampiros???

Eu tava lendo e vi que tem 3...
Quarra Clan vampire
Berne Clan vampire
Aundae Clan vampire

Tem isso na historia do jogo? Eu nao vi sobre isso até o momento
 
alaska disse:
Alguém sabe o que influencia os CLANS de vampiros???

Eu tava lendo e vi que tem 3...
Quarra Clan vampire
Berne Clan vampire
Aundae Clan vampire

Tem isso na historia do jogo? Eu nao vi sobre isso até o momento
alaska, sua MoBo não seria a A8N-E? corrige aí.:yes:
 
alaska disse:
Alguém sabe o que influencia os CLANS de vampiros???

Eu tava lendo e vi que tem 3...
Quarra Clan vampire
Berne Clan vampire
Aundae Clan vampire

Tem isso na historia do jogo? Eu nao vi sobre isso até o momento

essas clans pelo q eu saiba só tem no morrowind ! no Oblivion ta meio generico....., mas posso esta enganado ^^ , mas se for igual Morrowind (e tiver raças...) Quarra era uma raça de luta....ganhava mais bonus em coisas relacionadas a ataque e defesa... ai essas 2 eu me confundo ....mas uma era de magos, com bonus para magos...e a ultima era um misto dos 2 !!! era um pouco querreira e um pouco maga....tinha bonus em tudo, porem muito reduzido.
 
Pirata Cibernético disse:
realmente...e vc não precisava fazer a segunda parte pra ter a recomendação....ate hoje não fiz! mas essa tenho q fazer por q da poder novo :p ...

Cara, o pior é que a quest deixou de ser "ativa" só depois de completar a segunda parte.... a Quest de recomendação pra Mages Guild apontava pra Chorrol até terminar a parte II. Weird..... :fun:
 
-=HeLL_KiNG=- disse:
erros de gravação huauhauhauhahu :p


atirando sem flechas:
clear.gif


cara q fico enroscado no meio da barraca :O
clear.gif


Putz, e vc sabe q hoje tb me deu um pau, tava procurando um NPC, e cade o mardito.... daqui a pouco aparece a coroazinha pra falar com ela... Tava iinvisível, é mole? Bugasso... Aí apareceu...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo