The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Descobri como upar muitos niveis em magias rapidinho...

o básico é: prenda o "C" com um clips, embaixo do "espaço", fazendo uma alavanca. a partir do ponto que vc conseguir prender o C(pode ser com qqr coisa pesada tbm...) é só deixar o seu personagem sozinho algusn minutos, mas preste atenção nos níveis 25, 50 e 75 a tela para e vc precisa dar ok.

Magias a serem usadas:
Alteration: Compre uma "Shield Self(escudo em você mesmo)" mais barata que tiver ou faça na arcane university uma de 20 pontos em 1 segundo.

Mysticism: Detect Life, a menor possivel

Illusion: Light , a menor possivel

Destruction(não usei ainda): Resist Fire, Frost ou shock

Restoration: Resist Magic(demora pra caramba)

Depois eu acrescento outras, pq aidna não sei.. mas essas funcionan mto be, com certeza...
 
legal, mas isso e mais velho q andar de costa ehehehehe, mas muita gente realmente nã deve ter se ligado! só valew lembrar q evoluir assim corre um risco doido de chegar a lvl maximo sem bonus fraco pra cassete :p ....essas tecnicas e boa quando vc quer força logo subir lvl ou ta querendo upar num atributo cauculando ele (é oq faço :p) , da tambem pra treinar Hand-to-hand, machado, ou espada usando summons.....ou ainda fazer um summon com o tempo maximo possivel, bate nele de leve e deixar ele te bater pra evoluir light armor ou heavy harmor! , pra vc caucular lvl nos atributos em speed e resistencia ^^
 
ae eu dei uma surra nos guardas la no começo e agora ele q me prende oq q eu faço?

quanto tempo eu fico preso se eu dexa ele me prende?
 
xXxJustusxXx disse:
Tenho algumas dúvidas, por favor, me deem um help ai!

1 - Eu entrei em uma caverna cheia de vampiros, matei todos, e em um momento qdo eu estava lutando apareceu uma mensagem falando que eu contrai uma doença, acredito que seja a doença para se tornar vampiro ... bem, não quero me tornar vampiro agora, talvez com meu segundo personagem eu brinque de vampiro, (risos), o que eu queria saber é como se cura essa doença? Já tomei uma poção, Cure Digisis (acho que é isso) ... e nada...

2 - Quando eu contraí a doença, eu entrei no menu de personagem e vi que estava marcando 3 doenças ... nossa, eu não sabia que eu estava com 3 doenças ... como eu faço para ver quais doenças eu tenho, e como curar elas?


Qualquer coisa, eu tiro um screenshot e posto aqui!

Obrigado :yes:

Olha, quando vc contrai o vampirismo (a hemofilia não sei o q lá...), se vc for em uma capela, e pedir a bênção no altar no primeiro dia, vc se cura.

Acho q do contrário, só fazendo uma quest de cura pro vampirismo, tô certo?

Agora, as doenças q vc contrai, eu tb queria saber, como identificá-las. Ali só fala o número, acho. Mas não acredito ser todas "ativas", e sim um histórico de que vc já teve.
 
xXxJustusxXx disse:
E ai galera, não esqueçam de mim!

cara, realmente! pra curar doenças, especificamente vampirismo! a igreja de chorrol cura com certeza! vai no altar principal!!!ai vc recebe a benção ....a menos q oq vc tenha não e doença..., alas...vampirismo não tem cura :p ....ate tem, mas e uma formula unica mediante a quest!!! vc só pode se curar antes de virar vampiro!! se vc dormi com a doença acordará sendo vampiro
 
FMM disse:
Fiz exatamente bem parecido, mas pega um Smpron 64 Bits se gasta menos e não perde sequer 10% de performance!!!!!! Tanto eh assim, que deixo uma galera de atlhon 64 pra trás!!!! Até 939. (as vezes)

Opa Brother vlw pela dica, realmente o seprom fica entre 100 a 200 reais mais barato dependendo do lugar...


Mas e ai vai da pra melhorar legal, ou vou me arrepender eim, se bem que agora nao tem mais jeito pq ja encomendei as peças...
 
GatoChines disse:
Que jogo ruim. Além de ser ultra pesado e ter esses gráficos toscos. A cara das pessoas são detalhadas, mas são muito toscas. A jogabilidade é horrivel. Péssimo jogo.


....tem razão, é tão ruim que é o mais bombado da atualidade e esse tópico é o mais quente do fórum.......

....mané....
 
Pirata Cibernético disse:
cara, realmente! pra curar doenças, especificamente vampirismo! a igreja de chorrol cura com certeza! vai no altar principal!!!ai vc recebe a benção ....a menos q oq vc tenha não e doença..., alas...vampirismo não tem cura :p ....ate tem, mas e uma formula unica mediante a quest!!! vc só pode se curar antes de virar vampiro!! se vc dormi com a doença acordará sendo vampiro


Vampirismo naum tem cura, mas tem "prevenção".
Eu fui contaminado mas antes de dormir tomei um potion lah e naum tornei Vampiro

ps: fiz o teste, salvei antes de dormir. Durmi e me tornei vampiro. Dei load, tomei o potion e naum virei.
 
FMM disse:
Fiz exatamente bem parecido, mas pega um Smpron 64 Bits se gasta menos e não perde sequer 10% de performance!!!!!! Tanto eh assim, que deixo uma galera de atlhon 64 pra trás!!!! Até 939. (as vezes)


Sempron 64bits eh MUITO inferior a A64, principalmente se tratando de jogos.
 
Deinis disse:
....tem razão, é tão ruim que é o mais bombado da atualidade e esse tópico é o mais quente do fórum.......

....mané....


É tão ruim q em mais de 20 sites naum teve uma nota inferior a 90%
 
galera eu queria testa esse codigo so pra mim da uma olhada nuns itens sera q alguem sabe como funfa isso ae?

Item Spawn Cheat
Drop the console and input player.additem itemIDname integer where itemIDname is the internal name for the item and integer is the number of that item you want. For a complete list of items and their IDnames
 
WingZero disse:
galera eu queria testa esse codigo so pra mim da uma olhada nuns itens sera q alguem sabe como funfa isso ae?

Item Spawn Cheat
Drop the console and input player.additem itemIDname integer where itemIDname is the internal name for the item and integer is the number of that item you want. For a complete list of items and their IDnames
é só ir no console (' tecla do lado do 1), e digitar player.additem e digitar o nome do item que vc quer depois. tem que ver no console qual o nome do item, acho quie é só botar idnames, num sei...
 
#Neo# disse:
Ninguém sabe mesmo da tal AZURA STAR??

:(


Hmmm... acabei de fazer essa Quest, mas, a Azura Star é item de quest, da Main Quest ... vc tem que falar com o Martin, ele manda vc a uma estatua, lá vc tem que matar duas fadinhas e pegar o loot delas, esperar até as 6:00 PM e ir na estatua e oferecer o loot das fadinhas, dai a "deusa" vai te passar uma quest, vc vai ter q ir na tal caverna cheia de vampiros que eu fui, matar todos e voltar na estatua da "deusa", ela vai te dar a Azura Star, e vc tem que levar para o Martin!

É isso ai! :D
 
xXxJustusxXx disse:
Hmmm... acabei de fazer essa Quest, mas, a Azura Star é item de quest, da Main Quest ... vc tem que falar com o Martin, ele manda vc a uma estatua, lá vc tem que matar duas fadinhas e pegar o loot delas, esperar até as 6:00 PM e ir na estatua e oferecer o loot das fadinhas, dai a "deusa" vai te passar uma quest, vc vai ter q ir na tal caverna cheia de vampiros que eu fui, matar todos e voltar na estatua da "deusa", ela vai te dar a Azura Star, e vc tem que levar para o Martin!

É isso ai! :D

Ué, mas vc fica sem a tal da Azura Star??? Tem q entregar pro cara?
Não ganha ela? :eek:
 
#Neo# disse:
Ué, mas vc fica sem a tal da Azura Star??? Tem q entregar pro cara?
Não ganha ela? :eek:

Realmente se vai ter que entregar a Azura Star, pelo menos eu entreguei...
 
olha aki tem um mais detalhado de como faz pra add os itens mas eu nao manjo muito de ingkes tem como alguem da uma explicada?

1. ADD ITEM

In the editor, there's a FormID column that's next to the Editor ID column but collapsed -- you can drag to make it wider. Just write down the hexadecimal number of the ID you want to add, and then you can do player.additem 0001CFDB 1 (or whatever the ID is you're interested in).

So, player.additem followed by numeric form ID followed by # of items wanted.

Example: player.additem 00000F 100 would give you 100 pieces of gold.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo