The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
NascarBR disse:
O HDR não está presente em todas as Geforces com PS3? se sim, porque será que no meu jogo a opção fica indisponível?


6200 pode ter uma limitação aí nesta questão do HDR, por isso q fica desabilitado. MAs o bloom acho q ativa, não?


;)
 
NascarBR disse:
Não está ativado, mas o Bloom sim. Tem alguma coisa a ver?
Aliás, o que o Bloom faz, especificamente?

O Bloom é um HDR não dinâmico, ele tem aquela luminosidade fixa, já o HDR possui variação. Você escolhe Bloom ou HDR para jogar sendo que com HDR ativo não é possível usar o filtro AA.
 
D3lta disse:
6200 pode ter uma limitação aí nesta questão do HDR, por isso q fica desabilitado. MAs o bloom acho q ativa, não?


;)
Sim, o Bloom funciona e está ativo. Vou desligá-lo pra ver se habilita o HDR.:yes:
 
NascarBR disse:
Não está ativado, mas o Bloom sim. Tem alguma coisa a ver?
Aliás, o que o Bloom faz, especificamente?

Lá na pag 131 tem um cara que postou imagens comparativas entre hdr, bloom normal e o bloom forçado pelo .ini para ficar parecido com hdr...
 
Spells de controle do tempo (clima)!

Eis que agora posso para as chuvas que insistem em cair toda hora no meu jogo. É assim no de vcs tb? Pq aqui no meu chove quase todo dia...



O tempo estava nublado:

clear.gif



Primeiro fiz cair uma baita tempestade (pena que não da pra vcs ouvirem os trovões):

clear.gif



Depois fiz parar de chover:

clear.gif



E por último, fiz o céu abrir:

clear.gif



Isso é um mod: ´Weather Spells`... são vários que vc compra na Universidade dos Magos!

:whistle:
 
grauhase disse:
Spells de controle do tempo (clima)!

Eis que agora posso para as chuvas que insistem em cair toda hora no meu jogo. É assim no de vcs tb? Pq aqui no meu chove quase todo dia...



O tempo estava nublado:

clear.gif



Primeiro fiz cair uma baita tempestade (pena que não da pra vcs ouvirem os trovões):

clear.gif



Depois fiz parar de chover:

clear.gif



E por último, fiz o céu abrir:

clear.gif



Isso é um mod: ´Weather Spells`... são vários que vc compra na Universidade dos Magos!

:whistle:
Você agora é o Deus do jogo xP

Po, entrei em uma caverna lotada de necromancer perto de anvil, um dos ultimos lugares do mapa,. muito irado, ganhei um monte de coisa "ebony", ate agora só tinha no maximo orcish e glass... ainda to lá lutando, mto dificil
 
Meio off topic

Galera é o seguinte, to fazendo um pequeno upgrade no pc, to saindo do processador e mobo da assinatura, e passando par uma asus k8n + AMD 64 754 pinos 3.2 Ghz será que vai dar para sentir diferença de performace?

Antes que perguntem optei por essa conifg por causa da minha VGA ser AGP ainda... vlw
 
malborovermelho disse:
Galera é o seguinte, to fazendo um pequeno upgrade no pc, to saindo do processador e mobo da assinatura, e passando par uma asus k8n + AMD 64 754 pinos 3.2 Ghz será que vai dar para sentir diferença de performace?

Antes que perguntem optei por essa conifg por causa da minha VGA ser AGP ainda... vlw


Fiz exatamente bem parecido, mas pega um Smpron 64 Bits se gasta menos e não perde sequer 10% de performance!!!!!! Tanto eh assim, que deixo uma galera de atlhon 64 pra trás!!!! Até 939. (as vezes)
 
#Neo# disse:
Galera, preciso de ajuda... Tenho três perguntinhas básicas:

1 - Tô com problema para tirar screenshot... já fui no oblivion.ini e mudei lá o lance de screen pra 1, e nada... alguma solução?

2 - Tem como aumentar as skills primárias, permanentemente, sem ser upando de level? tipo magicka, ou health?

3 - Agora, na verdade, é uma dica de como administrar as souls gems, principalmente as grand... até achei algumas, mas é bom guardar? pelo que vi tem uma quest que alguém pede grand souls gems, mas ainda não tenho ela (a quest). Dou uma de murrinha e guardo tudo, ou pode gastar, que na hora da quest acha?

Abraço :music:


Pessoal, alguém?...
Na pergunta 1, falaram q com AA não tira screenshot... mas tá desativado já...


Tenho mais uma dúvida, eu tenho uma Radeon X800XL, de 256MB, a não consigo habilitar o HDR (nem sem AA, e sem bloom...)

Como resolvo isso?

[]'s
 
#Neo# disse:
Pessoal, alguém?...
Na pergunta 1, falaram q com AA não tira screenshot... mas tá desativado já...


Tenho mais uma dúvida, eu tenho uma Radeon X800XL, de 256MB, a não consigo habilitar o HDR (nem sem AA, e sem bloom...)

Como resolvo isso?

[]'s


Não existe HDR nas X800 amigo, só o BLOOM mesmo para estas placas,no caso do TES4.

Abraço
 
D3lta disse:
Não existe HDR nas X800 amigo, só o BLOOM mesmo para estas placas,no caso do TES4.

Abraço


Jura?? Mas é porque? suporte do jogo ou limitação de hardware?

porque tem outros jogos que rodam HDR de boa... Não tem nenhuma maracutaia que dá certo?
 
#Neo# disse:
Jura?? Mas é porque? suporte do jogo ou limitação de hardware?

porque tem outros jogos que rodam HDR de boa... Não tem nenhuma maracutaia que dá certo?


O único que tem HDR real bem feito e com AA é HL2 para as X800.
, mas ele usa uma forma bem mais complexa de se fazer o efeito.


Já o HDR feito no Oblivion usa FP16, que é a forma padronizada de se fazer essa técnica, compativel com as 6xxx e acima, bem como as X1K. Detalhe que nas 6xxx não dá para ativar AA, só nas ATI.
;)

Abraço
 
a porcaria da minha fonte tinha extourado ontem a tarde! fiquei sem pc até agora! :p , mas comprei uma 450w Reais e agra tou devolta ehehehe! parece q tudo aki vai extourando quando jogo oblivion :p , já foi a de rede e a fonte :p qual será a proxima vitima ehehehehe! se bem q acho q a culpa da placa de rede ter "morrido" foi culpa da fonte nas "ultimas" .... bom mas agora sim! retornando ao vicio!!!!
 
Tenho algumas dúvidas, por favor, me deem um help ai!

1 - Eu entrei em uma caverna cheia de vampiros, matei todos, e em um momento qdo eu estava lutando apareceu uma mensagem falando que eu contrai uma doença, acredito que seja a doença para se tornar vampiro ... bem, não quero me tornar vampiro agora, talvez com meu segundo personagem eu brinque de vampiro, (risos), o que eu queria saber é como se cura essa doença? Já tomei uma poção, Cure Digisis (acho que é isso) ... e nada...

2 - Quando eu contraí a doença, eu entrei no menu de personagem e vi que estava marcando 3 doenças ... nossa, eu não sabia que eu estava com 3 doenças ... como eu faço para ver quais doenças eu tenho, e como curar elas?


Qualquer coisa, eu tiro um screenshot e posto aqui!

Obrigado :yes:
 
WingZero, manera na linguagem......


sei q nao foi com má intencao, mas isso pode ofender alguem...

;)
 
Praiano disse:
Brigadao pela ajuda agro mas acho que nao vai funcionar pq no meu caso o jogo veiu em espanhol e eu quero passar do espanhol pro ingles e esse patch eh pra passar do ingles para o portugues certo?

Acho que a legenda dele, so funfa, Espanhol ----> Portugues. Acho, dai so alguem que usa pra confirma, eu não to usando porque aqui ta dando pau.. =/
 
PDA disse:
tem uma capela em chorrol que cura doenças


Fui na Igreja em Chorrol, fui no altar ... e não obtive a cura das minhas 3 doenças (que não sei quais são, somente sei que 1 é para ser vampiro). :eek:
 

Attachments

  • ScreenShot1.jpg
    ScreenShot1.jpg
    166.5 KB · Visitas: 146
Que jogo ruim. Além de ser ultra pesado e ter esses gráficos toscos. A cara das pessoas são detalhadas, mas são muito toscas. A jogabilidade é horrivel. Péssimo jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo