The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, tenho 2 dúvidas:
1º) Fui falar com aquela bruxa que conhece a cura para o vampirismo. Mas ela só me ensina se eu lhe trouxer 5 Gran Soul Gems. Onde posso conseguí-las?
2°) Porque a opção HDR, fica desabilitada no meu jogo?
 
pq vc tem uma 6200@ 6600?
 
seguinte....

consegui a cura para o vampirismo. penei para coneguir todos os igredientes mas consegui. levei cerca de 3 dias jogando até juntar tudo. eu realmente não conseguia jogar como vampiro pois mesmo dormindo na minha casa e sugando sangue adoidado eu tinha sun damage apoós dormir ou esperar. que alívio.

só que agora pra complicar denovo recebi dois "avisos":uma da fighters guild e outro da mage's guild: que roubei itens de lá e agora tenho que juntar vários itens e entregá-los para poder voltar. que saco.

eu realmente entrei lá (nas guildas) à noite (quando não tinha ninguém) e peguei algumas coisas, mas não imaginava que iriam descobrir. só que agora não vou recomeçar tudo por causa disso.

só me resta agora entrar pras congregações do mal
 
LeLo.T3 disse:
e agora o da agua....ela ficou MUITO loka!!!!!!

Nao peso não lelo, caso negativo o que vc mudou la no .ini para a agua ficar assim...?
 
Mr.Magoo disse:
Pessoal, comecei a pouco tempo este game. Gostaria de saber se já saiu algum tipo de correção para ele aceitar HDR e AA ao mesmo tempo.Minha placa é uma 7800GS. Êta joguim show.

Não foi lançado e nem será lançado, pois não se trata de uma "correção", é uma limitação de hardware da nVidia.
 
TraduÇÃo Para O Espanhol (180 Megas)

Alguem sabe me dizer qual programa usar para abrir esse tipo de arquivo (rsm)?
 
Praiano disse:
e como resolver pq eu fucei um monte de pagina e nao consegui acha

Ae pessoal, acho que vcs tão querendo tudo de mão beijada num acha não, tem que pesquisa galera!!! isso foi discutido detalhadamente ha somente 20 paginas atras, na pagina 155, explicando a causa e a solução...
Quando começei joga oblivion não sabia nem como conversar com o npcs, gastei quase 5 horas lendo mais de 100 pags aqui, que me acrescentaram muito conhecimento sobre como é jogo, e como resolver inumeros problemas,
Na boa, ninguem aqui liga de ajudar, até gostamos disto, alias, o forum é para isso, mas todos os dias muitas pessoas começam a jogar este jogo, e se estas, não pesquisarem antes de começar a fazer perguntas, ninguem aqui vai trocar informações recentes, somente relembrar as antigas...:yes:
 
mlsevero disse:
Fala Agro,
Até onde sei o unico projeto é o meu mesmo... O do game vício e o do balduran na verdade são o meu projeto... E realmente confirmo para 3 meses as quests todas prontas...

[]'s Marcio

ps: "uma tal de marcio" foi forte hein... :boring:

oops, desculpe a falha...alias, vc ta me dando mó força lá no msn, com o condemned, desculpa ae...foi mal...
 
marllon disse:
Alguem sabe me dizer qual programa usar para abrir esse tipo de arquivo (rsm)?

Tenta com o dragonunpacker 5 amigo...
 
Agro disse:
oops, desculpe a falha...alias, vc ta me dando mó força lá no msn, com o condemned, desculpa ae...foi mal...

Relaxa my friend,

Falei só de sacanagem, hehehe

Por acaso como tá indo a tradução do Condemned?

[]'s Marcio
 
#Neo# disse:
Galera, preciso de ajuda... Tenho três perguntinhas básicas:

1 - Tô com problema para tirar screenshot... já fui no oblivion.ini e mudei lá o lance de screen pra 1, e nada... alguma solução?

2 - Tem como aumentar as skills primárias, permanentemente, sem ser upando de level? tipo magicka, ou health?

3 - Agora, na verdade, é uma dica de como administrar as souls gems, principalmente as grand... até achei algumas, mas é bom guardar? pelo que vi tem uma quest que alguém pede grand souls gems, mas ainda não tenho ela (a quest). Dou uma de murrinha e guardo tudo, ou pode gastar, que na hora da quest acha?

Abraço :music:
3 - tambem quero saber, pq já torrei minhas maiores gems, se para fazer as quests eu tiver que ter as gems vai ficar dificil...
 
mlsevero disse:
Relaxa my friend,

Falei só de sacanagem, hehehe

Por acaso como tá indo a tradução do Condemned?

[]'s Marcio

Cara, não consegui ainda, algum programa pra lê aquilo lá, Tem um cara lá na gamevicio que traduziu o F.E.A.R (mesma produtora de condemned) vai me passa o tal programa, Com o programa na mão, não vai se dificil não, acho que em duas semanas, já disponibilizo ela...
Se minha esposa me ajudar, acho que vai ser mais rapido ainda... :yes:
 
NascarBR disse:
Pessoal, tenho 2 dúvidas:
1º) Fui falar com aquela bruxa que conhece a cura para o vampirismo. Mas ela só me ensina se eu lhe trouxer 5 Gran Soul Gems. Onde posso conseguí-las?
2°) Porque a opção HDR, fica desabilitada no meu jogo?
E aí, alguém pode me ajudar?:confused:
 
#Neo# disse:
Galera, preciso de ajuda... Tenho três perguntinhas básicas:

1 - Tô com problema para tirar screenshot... já fui no oblivion.ini e mudei lá o lance de screen pra 1, e nada... alguma solução?

2 - Tem como aumentar as skills primárias, permanentemente, sem ser upando de level? tipo magicka, ou health?

3 - Agora, na verdade, é uma dica de como administrar as souls gems, principalmente as grand... até achei algumas, mas é bom guardar? pelo que vi tem uma quest que alguém pede grand souls gems, mas ainda não tenho ela (a quest). Dou uma de murrinha e guardo tudo, ou pode gastar, que na hora da quest acha?

Abraço :music:

1 - Amigo o screenshot não funfa com AA, desligue o AA, e ligue o hdr, a performance será a mesma, seu jogo ficará muito mais bonito, o screen vai funfá direitinho, falou :yes:
 
NascarBR disse:
E aí, alguém pode me ajudar?:confused:

eu roubei algumas soul gems das mage guilds e me dei mal,outras eu comprei nas mesmas e outras achei com certos comerciantes nas "cidades". Mas o pior é o que a bruxa pede depois disso.
 
Proper disse:
Não foi lançado e nem será lançado, pois não se trata de uma "correção", é uma limitação de hardware da nVidia.

Ouch!!! Jogo com patrocinio e logo da Nvidia e acontece isso. Parece até piada
:boring:
 
O HDR não está presente em todas as Geforces com PS3? se sim, porque será que no meu jogo a opção fica indisponível?
 
Se estiver o AA ativado essa pode ser a razão.
 
Olá

Quer dizer que se eu pegar qualquer coisa da fighters guild ou da mage guild apesar de não aparecer como item roubado eu vou ter problemas no futuro?

Caso sim estou encrencado, pq peguei instrumentos de alquimia da mage guild e uma espada da fighters guild. :boring:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo